O que fazer para vender em casa

Você que ainda não sabe o que fazer para vender em casa e está procurando opções de coisas simples do dia a dia que possam lhe gerar uma boa renda, aproveite as dicas que iremos destacar ao longo desse artigo.

O certo é que existem inúmeras coisas que podem ser feitas a partir de casa e tem um bom potencial para gerar dinheiro. Não é atoa que várias pessoas conseguiram conquistar a própria independência financeira e realizar o sonho de trabalhar por conta própria graças a essas pequenas coisas. Então veja todos os exemplos:

Fazer cupcakes para vender em casa

Eu já mostrei aqui em outros artigos anteriores o quanto é possível ganhar vendendo esse simples bolinho e como ele pode se transformar na principal fonte de renda para muitas pessoas. Então acredito que essa seja uma grande oportunidade para quem está procurando o que fazer para vender em casa.

Posso lhe garantir que é extremamente simples fazer esse tipo de bolinho para vender e as pessoas compram com uma grande frequência, porque trata-se de algo delicioso e que nem sempre é possível encontrar em todos os lugares.

Com base nisso, tenho certeza que vale muito a pena aprender fazer esse produto simples e focar na vendagem dele para ganhar dinheiro individualmente nas ruas ou mesmo sob encomendas. O sucesso desse bolo é tão grande que até mesmo na internet é possível encontrar pessoas vendendo no atacado para festas, então seria interessante investir nessa opção.

Leia também: Aprenda a fazer cupcake

o que fazer em casa para vender

Fazer trufas, bombons e ovos da pascoa

Quem decide trabalhar com chocolates não precisa focar somente em épocas como a pascoa, o natal e o dia das crianças, porque esses são produtos que podem ser vendidos em qualquer época do ano e que tem uma aceitação muito grande no mercado.

As trufas, por exemplo, são doces muito gostosos e que vendem muito. Além do mais, para quem ainda não sabe ao certo o que fazer para vender em casa, existe a possibilidade de preparar suas próprias trufas ou bombons e sair pelas ruas vendendo, como podemos ver diversas pessoas fazerem isso.

O lucro pode ser muito bom a partir do momento em que as pessoas passam a lhe conhecer melhor e a consumir seus produtos feitos em casa. Quem está querendo trabalhar, mas não quer sair da sua própria residência, poderá também focar nas vendas através de encomendas para festas ou mesmo para outras empresas que irão revender seus doces feitos.

Leia também: Como fazer doces para vender

Trabalhar com salgados por encomenda

Se você conseguir preparar bons salgados que possam ser vendidos, acredito que já tenha uma excelente oportunidade para trabalhar. Lógico que nem todas as pessoas que estão querendo saber o que fazer para vender em casa sabem como fazer salgados, no entanto existem inúmeros cursos no mercado que ensinam exatamente como preparar esses produtos e vale muito a pena investir nesse conhecimento.

O que recomendo é que trabalhe com encomendas de salgados para festas. São pasteis, coxinhas, empadinhas, enroladinhos e outros salgados variados só que em tamanhos menos que o padrão.

Com uma boa divulgação na sua cidade e um trabalho de qualidade, a tendência é que os resultados sejam bem interessantes, já que existem muitos organizadores de eventos que podem firmar parcerias com você ou mesmo pessoas comuns querendo comprar em grande quantidade para um evento simples.

Leia também: Vender salgadinhos para festa infantil

o que fazer para vender em casa

Camisetas personalizadas para vender

A personalização de camisetas é algo que também desperta o interesse de muitas pessoas e tudo isso porque se trata de algo simples e rentável. Além do mais, é possível montar uma pequena estamparia na sua própria casa e iniciar o trabalho com o minimo de investimento possível.

Portanto, é uma oportunidade muito boa para você analisar e definir o que fazer para vender em casa. Já que esse tipo de camiseta tem uma vendagem muito boa e você poderá tanto vender seus próprios produtos, quanto prestar serviços para outras pessoas ou empresas utilizando sua maquina.

Com tudo isso, o investimento inicial vai ficar por conta de uma maquina especifica para estampar camisetas. Uma maquina completa para estampar não só camisetas, mas também outros produtos como canecas e chinelos, está custando aproximadamente R$ 1100,00 Reais, então é um investimento pequeno para começar trabalhar.

Fazer produtos artesanais e vender

Quem tem dificuldades de fazer coisas para vender, poderá até mesmo aproveitar algumas opções simples do nosso cotidiano para começar lucrar em casa. Fazer produtos artesanais, por exemplo, pode ser uma oportunidade interessante para trabalhar individualmente.

Esse tipo de produto se tornou muito valorizado atualmente e é possível ganhar um bom dinheiro fazendo produtos para decoração de casas ou mesmo simples lembrancinhas. Hoje existem muitas feiras de artesanatos, onde são vendidos muitos produtos e a comercialização pela internet também está muito maior.

Todas essas vantagens só vem a engrandecer o trabalho de pessoas que desejam utilizar tudo isso para lucrar. O artesanato a base de produtos recicláveis também é algo muito feito atualmente e que pode dar um crescimento positivo maior ainda para seu projeto.

Leia também: Como trabalhar em casa com artesanato

Escolha o que fazer para vender em casa

Então aqui eu tentei fazer apenas um pequeno resumo de coisas simples que podem ser feitas por quem ainda não sabe o que fazer para vender em casa, mas tem essa vontade constante de trabalhar por conta própria.

Portanto espero que tenha gostado das dicas e que consiga encontrar uma opção bem interessante para trabalhar na sua própria residência. Caso as ideias citadas aqui não lhe interessem, o recomendado é que pesquise na sua própria cidade por alternativas que tem uma grande aceitação por parte da população e invista nela.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>