Frases para divulgação de chinelos: 12 Ideias para propaganda

Que tal aproveitar essas minhas 12 frases para divulgação de chinelos e conquistar mais e mais clientes para o seu negócio?

Além das ideias, eu ainda vou te apresentar algumas dicas para que crie vários outros anúncios personalizados que tragam resultados para o seu negócio.

Confira: 

  1. A vida é melhor usando chinelos
  2. Gente que ama chinelo <3
  3. Gente que só sai de chinelo <3
  4. Se não puder ir de chinelo eu nem vou
  5. Chinelo = Felicidade
  6. Comprar chinelo nunca é demais
  7. Chinelo é vida!
  8. Você é tão legal que podia se chamar chinelo
  9. Não deixe para amanhã o chinelo que pode comprar hoje
  10. Se a gente pode comprar chinelo, como é que dizem que não dá para comprar felicidade?
  11. Depois que você aprende a sair de chinelo por aí, não quer mais parar
  12. Eu com meu chinelo no pé não quero guerra com ninguém

Frases para divulgação de chinelos

propaganda para vender chinelos

propaganda de chinelos

frases para chinelos personalizados

Destaque o que os seus chinelos tem de melhor


Aproveite as características que seu produto tem na sua frase! Isso pode atiçar a curiosidade das pessoas e chamar atenção. Fale da qualidade da borracha, das cores, estampas e da possibilidade de personalização. 

Lembre-se, no entanto, que o objetivo é destacar as coisas que existem e não inventar ou aumentar qualidades, hein? É muito importante que você sempre seja honesto com o seu cliente! 

A minha dica é que faça uma lista com todos esses pontos fortes e a partir dela crie algumas frases. Depois chame uma pessoa da sua confiança para opinar. 

Seja criativo


Fazer alguns trocadilhos, usar gírias da sua região, aproveitar algumas histórias engraçadas e até memes famosos nas suas frases de chinelos também é uma boa estratégia. Esse tipo de conteúdo assim acaba gerando interação com facilidade, o que aumenta o seu alcance. 

Não se preocupe que não precisa de muita coisa para conseguir isso, viu? Tem alguns exemplos na minha lista para você tirar como base. 

Use uma linguagem simples e envolvente


Quando digo sobre linguagem simples, significa a linguagem que a gente usa no dia a dia para falar com as pessoas. Aquela que até mesmo alguém que não teve instrução escolar vai compreender e se sentir próximo. 

Fale de igual para igual, sem palavras difíceis, sem termos em outras línguas! Não tente enfeitar muito, seja transparente.

Ainda assim, com essas preocupações você pode ser envolvente! Usar a emoção do leitor, falar de coisas que toquem no desejo das pessoas. Se conseguir fazer esse equilíbrio na hora de criar sua propaganda de chinelos, suas chances de sucesso são enormes!

Baixe as imagens e use na sua loja!


As imagens que eu fiz para as frases de chinelos são para você usar. Todas elas estão no tamanho de uma folha de ofício (A4) e podem te ajudar a criar um ambiente mais aconchegante e até interativo para o seu cliente. 

Que tal fazer quadros para decorar a sua loja? Você também pode confeccionar plaquinhas para que o cliente tire foto para postar nas redes sociais!

Pense direitinho de que forma essas imagens podem servir aí no seu ambiente e as use o quanto antes!

Aproveite as redes sociais


Também acho que vale a pena usar as imagens nas suas redes sociais, principalmente no Instagram. Esse é um conteúdo que as pessoas curtem, comentam e compartilham com muita facilidade e isso faz com que mais gente conheça a sua marca. 

Se organize direitinho e separe um dia ou dois por semana para investir nisso e vai perceber, com o passar do tempo, o quanto isso vai te ajudar. 

Comece a agir!


O meu desejo é que você aproveite todas as frases para divulgação de chinelos, as imagens e as dicas que eu trouxe para ter sucesso no seu negócio. 

Agradeço muito a sua companhia e te desejo sorte!

Um abraço!

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

Deixe o primeiro comentário