Como vender marmitex para empresas

Veja como vender marmitex para empresas.

Existem certas empresas que fornecem alimentos a seus funcionários durante o período de trabalho, como algumas construtoras, e isso é uma ótima opção para o pequeno empreendedor que deseja explorar esse meio e ganhar dinheiro.

Eu já expliquei aqui como vender marmitex na rua ou trabalhando em casa e hoje irei compartilhar algumas dicas para você oferecer seus serviços diretamente às empresas.

1 – Começar vender marmitex para empresas

Como o seu objetivo é vender marmitex para empresas, terá que ter tudo muito bem legalizado para poder firmar parceria ou mesmo assinar um contrato por um determinado tempo.

Esse é um passo muito importante, porque geralmente as empresas que necessitam desse tipo de trabalho, requer a nota fiscal da compra dos produtos e se você não tiver o seu negócio legalizado, com certeza irá perder muitas vendas.

Então procure se formalizar o mais rápido possível e a grande vantagem nos dias de hoje, é que dependendo do tamanho do seu negócio, poderá se tornar um empreendedor individual. Porém nesse caso você só poderá contratar 1 funcionário para lhe ajudar na empresa.

Leia também: Como vender quentinhas

vender marmitex para empresas

2 – Encontre empresas interessadas

O sua próxima meta na luta para vender marmitex para empresas é nada mais nada menos que encontrar aquelas que se necessitam dos seus produtos.

Essa talvez seja a tarefa mais complicada e que quebra a cabeça de muitos empreendedores novos, porém se você deseja firmar contrato com uma empresa, terá que deixar de se esconder em baixo da mesa e começar mostrar sua cara.

Crie anúncios chamativos nos jornais e rádios locais, faça uma boa publicidade boca a boca e se possível, vá diretamente as empresas. Não ha nenhum mal em oferecer seus produtos diretamente aos supostos interessados e isso pode criar um vinculo maior ainda com seus futuros clientes.

3 – Tenha qualidade em tudo

Não importa se você vai vender marmitex para empresas ou para pessoas físicas, o importante é não descuidar da qualidade, porque isso é o que determinará o seu sucesso nesse negócio.

Quando eu falo da qualidade, não estou me referindo apenas aos alimentos, porque isso é uma obrigação sua, mas em outros fatores como a higiene na empresa, ser pontual nos seus serviços, ter bons entregadores e qualidade no atendimento, porque isso é primordial hoje em dia.

Curso recomendado:

Curso: Kit receitas culinárias

Autor: Tecmarcos

Objetivo: Ensinar várias receitas culinárias solicitadas no mercado como: Culinária brasileira, culinária japonesa, culinária portuguesa e muito mais.

Clique aqui para conhecer o kit

Então se o seu objetivo é se tornar um vendedor de marmitex diretamente para empresas, foque nas dicas que acabei de citar, porque o seu sucesso depende desses 3 itens que mencionei aqui.

Continue acompanhando os próximos artigo e até breve.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>