Revender Vizzano: Entenda o que precisa para trabalhar

Para revender Vizzano é preciso ter mais de 18 anos, ter um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e ter uma loja física ou ponto comercial funcionando dentro da lei.

Abaixo trago uma explicação completa sobre a empresa e tudo o que precisa ser feito para se tornar parceiro. Além disso, vou falar sobre como se encontra o mercado de sapatos no nosso país. 

Veja:

Aprenda a fazer o seu cadastro para revender Vizzano


revender vizzano

Diferente de outras empresas, o cadastro para revendedor Vizzano não é realizado no site oficial deles. Para ter acesso aos preços exclusivos de lojistas e fazer parte da rede de parceiros é preciso entrar no site Compra Rápida Beira Rio e seguir os passos abaixo:

  • Clique na opção “Quero me cadastrar ou primeiro acesso”;
  • Você será redirecionado ao final da página para fornecimento de dados;
  • Preencha o campo de CNPJ, Razão Social, Nome, Telefone, E-mail, Estado e Município;
  • Coloque sim na opção “possui loja física/ponto comercial?”;
  • Verifique se recebe um e-mail com a confirmação do pré-cadastro;
  • Aguarde a empresa entrar em contato para conferência de dados e continuidade do pedido de cadastramento.

Observação: Ainda que queira disponibilizar os produtos em uma loja virtual é preciso dispor de um espaço físico para conseguir finalizar o seu cadastro e ter acesso à plataforma.

Saiba quais são os documentos necessários para ser um parceiro Vizzano


Ainda que a empresa não divulgue todos os requisitos necessários para se tornar um lojista Vizzano, posso adiantar que alguns documentos serão obrigatórios para finalização dessa solicitação.

Tendo como base a exigência de um espaço físico bem estruturado, em perfeito funcionamento e seguindo a lei específica para o ramo de atividade correspondente, podemos dizer que os documentos para revender calçados por essa empresa, são:

  • Ter natureza jurídica definida;
  • Estar com o regime tributário regularizado;
  • Possuir registro na Junta Comercial;
  • Ter um alvará de funcionamento;
  • Estar com o CNPJ ativo;
  • Possuir a licença do corpo de bombeiros;
  • Estar com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) quitado;
  • Apresentar documentos pessoais como Cadastro de Pessoa Física(CPF) e identidade.

Como comprar produtos Vizzano?


Depois de se cadastrar e ter o direito a revender os produtos da marca aprovado, você pode realizar suas compras no site da Compra Rápida através do fornecimento do login e senha, que serão disponibilizados pelo representante no momento da finalização da solicitação. 

No site existe uma área exclusiva para os lojistas Vizzano que conta com diversas opções de navegação como: 

  • Compra rápida: Garante ao finalizar a compra que o pedido seja enviado para a fábrica e o prazo de entrega seja definido imediatamente;
  • Compra programada: Onde você faz uma reserva para uma data definida por você dos itens de sua escolha e só no dia selecionada será disparado o pedido para a fábrica e será definida uma data de entrega;
  • Segunda via do boleto: Permite uma reemissão de boleto para pagamento de compras;
  • Informações do calçado que fala rapidamente o material de fabricação, os modelos e suas propostas. 

Além disso, você pode também procurar uma distribuidora Vizzano como é o caso da Zapata Premium, que disponibiliza compras em atacado com preços altamente diferenciados e fazer o seu cadastro. 

Essa distribuidora possui em seu leque de produtos mais de 50 marcas distintas, incluindo todas da Beira Rio, sendo uma boa aposta para quem busca por versatilidade.

Conheça a história da Vizzano!


A Vizzano tem como principal objetivo produzir os melhores e mais diversos calçados femininos do país. É uma das sete marcas da empresa Beira Rio que foi fundada em 1975, no estado do Rio Grande do Sul.

Essa empresa é considerada uma das principais referências no universo dos calçados, sendo responsável pela Moleca, Molekinha, Molekinho, Modare, Beira rio conforto e Actvitta. 

Atua na moda infantil e feminina, trazendo muitas propostas como: Fitness, casual, social, e despojada, unindo sempre conforto e estilo.

Saiba como anda o mercado de sapatos no Brasil


Apesar do mercado de calçados ter passado por uma queda de consumo no último ano, o Brasil teve um aumento significativo se pararmos para avaliar o setor de 2010 até hoje. Em 2017, ele ocupava a quarta posição no ranking mundial ficando atrás apenas da China, Índia e Estados Unidos.

Os estados que tiveram maior destaque de produção, de acordo com a pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Calçados (Abicalçados), foram o Ceará (com o domínio dos calçados de borracha e plástico) e o Rio Grande do Sul (com o domínio de calçados de couro).

Esse mercado possui muitas oscilações de consumo ao longo dos anos, mas se mantém no topo das principais atividades econômicas do nosso país.

O aumento exponencial da vaidade das pessoas e do autocuidado têm sido fatores importantíssimos para elevar ainda mais as projeções desse segmento para os anos seguintes. Portanto, é um segmento promissor para começar a empreender.

Vale a pena revender Vizzano?


Apesar de não abrir ao público qual a margem de lucro dos seus lojistas parceiros, revender Vizzano é sinônimo de se associar a uma das maiores empresas do segmento de calçados femininos do Brasil. 

A rede de produtos Beira Rio está presente em mais de 70 países e a cada dia engloba uma nova categoria para acompanhar as tendências mundiais. Portanto, se você quer trabalhar no setor de calçados essa é uma aposta que vale muito a pena sim. 

Espero que o artigo tenha te ajudado e que você alcance o sucesso esperado nesse nicho, independente da empresa que decidir se associar.

Estou torcendo por você desde já!

Forte abraço!

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!

1 comentário

  • Soraya Freitas Firme Rodrigues

    Boa tarde . Gostaria muito de revender essa marca na minha loja .

Deixe o seu comentário