Frases para vender relógio

Está precisando de inspiração? Pois eu trouxe 13 opções de frases para vender relógio que podem te ajudar a conquistar mais clientes e até criar divulgações mais personalizadas de acordo com o seu projeto. 

Fica comigo até o final e confira abaixo: 

  1. Esse relógio é bonito, mas vai ficar ainda melhor no seu pulso
  2. Não perca mais tempo, coloque esse relógio no braço
  3. Relógio não é só um acessório, é um estilo de vida
  4. Sabe que hora é essa? De comprar o seu relógio
  5. Mais do que saber as horas, respeitar o tempo
  6. Relógio nunca é demais
  7. Gente que ama relógio
  8. Cada segundo tem o poder de mudar a sua vida, não perca a hora
  9. É hora de agir, mexa-se!
  10. Toda vez que te perguntarem as horas você vai sentir um orgulho danado
  11. As horas podem ser todas iguais, mas o jeito que você olha para elas não 
  12. Não perca nenhum segundo com o que não te acrescenta
  13. Não importa a hora, tenha atitude!

Frases para vender relógio

Frases para divulgação de relógio

divulgação de relógio

frases para relógio

frases de relógio

Use a mesma linguagem do seu público alvo


Você já sabe para quem quer vender relógio? Entende como essas pessoas se comportam, o que precisam e o que mais gostam? Sabe como elas se comunicam? Isso é muito importante para a sua divulgação de relógio dar certo.

Não adianta criar frases que pareçam incríveis se elas não fizerem sentido justamente para o seu cliente ideal. 

Por isso, estude bem como ele se comporta e se comunica e invista em falar dessa mesma forma. Você vai ver o quanto isso faz diferença. 

Seja simples e direto


Isso é um pouco para complementar a parte anterior. Mesmo que o seu público alvo seja classe AAA, não é preciso usar palavras difíceis ou termos complicados para falar com ele. O português precisa ser sempre correto, claro, mas o que mais funciona é a comunicação simples e direta, sem rodeios, sabe?

Então tente conversar como faria com um amigo em um bar. Lembre-se que a sua mensagem precisa fazer sentido logo de cara e que o papo precisa ser amistoso. 

Essa estratégia aproxima o público da marca, cria uma espécie de relação mais forte e pode ajudar você a ter mais clientes. 

Seja divertido!


Outra coisa que pode funcionar em frases de relógios é o bom humor. Trazer trocadilhos, expressões conhecidas do seu público, memes que estão em alta na internet ou até gírias e histórias locais acaba surtindo um bom efeito. 

Nem se preocupe que não é preciso ser um comediante para conseguir isso, hein? Pode parecer complicado agora, mas é muito mais fácil do que você imagina. O negócio é praticar! 

Baixe as imagens e use no seu negócio


Você viu que eu fiz algumas imagens das frases de venda de relógio? São para você usar mesmo! Então baixe elas e aproveite!

Dá para imprimir e usar como plaquinhas decorativas no seu negócio, por exemplo, criando um ambiente mais aconchegante, como também é possível baixar e usar para fazer sua divulgação na internet. 

Como essas imagens são fáceis de gerar engajamento, a quantidade de pessoas que vai ter acesso a elas aumenta e isso é ótimo para você. Crie uma estratégia para que suas publicações sejam frequentes e que pelo menos uma vez na semana esse tipo de conteúdo seja postado. 

Leia também: 48 nomes para lojas de relógios

Comece a usar as frases!


Espero que as minhas informações e ideias de frases para vender relógio tenham te ajudado de alguma forma. Agora é agir e fazer a sua divulgação acontecer. 

Muito obrigada pela sua companhia por hoje. 

Estou torcendo por você. Um abraço e até mais!

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

1 comentário

Deixe o seu comentário