Quero ser revendedora de roupas de marca em casa

Ser revendedora de roupas é uma pratica escolhida por muitas pessoas que sonham em ter sua própria fonte de renda, porém esse é um tipo de negócio que necessita de um amplo planejamento e que só tem chances de dá certo se colocar todas as coisas necessárias em funcionamento.

Mesmo sendo algo praticado em casa, deve ser tratado com a mesma intensidade que um negócio fixo em qualquer outro lugar.

Para tentar resumir de um modo geral e fazer com que você entenda a essência da venda de roupas de marca, nós separamos algumas dicas que serão muito úteis nesse inicio de trabalho ou pelo menos de planejamento que você está fazendo para se tornar uma revendedora de roupas trabalhando em casa.

1 – Busque o máximo de conhecimento desse mercado


Algo muito comum que muitas pessoas fazem é começar algo sem nem ao menos conhecer quem são seus clientes e sem saber como funciona tudo na pratica. Isso é algo que deve ser evitado por você desde já e estudar o mercado que irá atuar é o minimo que deverá fazer para ser revendedora de roupas.

A mais pura verdade é que quando você tem um bom conhecimento a respeito da área que se pretende trabalhar, as chances de sucesso são muito maiores, pois você sabe o que deve fazer e o que não deve ser feito durante o trabalho. Um bom conhecimento ajuda também no processo de vendas e com certeza irá encantar o cliente com maior rapidez.

Então invista em cursos, procure se informar com pessoas que já atuam no ramo e fique sempre atento as novidades que estão sendo comentadas na internet, na TV e no rádio. Isso irá ajudar muito no seu bom desempenho. Se você assistir o vídeo de abertura do Curso Academia do Importador, já terá uma noção completa de como tudo funciona na importação de roupas.

ser revendedora de roupas

2 – Compre peças baratas para revender


Um fator muito importante e que será decisivo no sucesso ou não das suas vendas é a compra de roupas baratas para revender. Isso é algo evidente, pois você só conseguirá ganhar dinheiro com suas vendas se comprar barato e revender mais caro.

Então para ser revendedora de roupas, é preciso pesquisar e tentar encontrar os melhores fornecedores do ramo. Dessa forma você poderá adquirir suas peças no atacado e por um preço bem baixo, de modo que o lucro tende a ser muito maior.

Uma boa ideia é tentar encontrar grandes fabricas onde se pode comprar roupas em grande quantidade ou aprender o processo de importação para comprar roupas de marca por um preço bem baixo.

3 – Fique atento as novas tendencias


Uma pessoa que deseja ser revendedora de roupas deve ficar sempre atenta as novas tendencias do mundo da moda, isso porque esse é um mercado que está em constante evolução e novidades surgem a todo momento.

Como eu citei anteriormente, você deve ficar sempre atento ao que se comenta em sites de moda, na TV, em revistas que tratam do assunto ou mesmo nas redes sociais. Isso lhe proporcionará um amplo conhecimento a respeito do que poderá comprar para revender. Além do mais, quando você é uma vendedora atenta e que está sempre oferecendo os produtos que os clientes querem, o seu número de vendas só tem a crescer e novos clientes irão surgir a todo momento.

revendedora de roupas

4 – Seja comunicativa e crie um vinculo com seus clientes


A boa comunicação é algo primordial para quem deseja ser revendedora de roupas e isso é válido não só para essa área, mas para qualquer outra situação que envolva o relacionamento direto com os clientes.

O certo é que quanto mais comunicativa você for, maiores são as chances de conquistar clientes novos e fidelizar aqueles que já tem. Um vendedor que se relaciona bem com os clientes consegue manter o ciclo de vendas por muito tempo e cria-se assim um vinculo com aquela pessoa.

Então procure conversar normalmente com cada cliente, sempre com o foco no esclarecimento de todas as duvidas e na criação de um ciclo de amizade, afinal você deve tentar ser muito mais que um simples vendedor na vida dessas pessoas. Portanto se ficou interessada em se tornar uma revendedora de roupas de marca, recomendo que comece assistindo o vídeo grátis que lhe recomendei, pois só assim terá o rumo certo para seguir.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

    • diz

      Olá Aline
      Para começar você precisará definir quais serão os tipos de roupas que pretende revender, logo em seguida terá a necessidade de encontrar um fornecedor de confiança para adquirir as peças com preços mais acessíveis e em seguida é só escolher uma forma de revender seus produtos adquiridos. Na verdade o processo para começar é bastante simples, basta apenas colocar em prática.

      Uma boa opção atualmente é revender roupas importadas, pois são produtos de alta qualidade e que podem ser compradas por preços bem acessíveis. Se quiser saber mais detalhes recomendo que conheça esse curso aqui que ensina tudo passo a passo: http://www.montarumnegocio.com/curso-academia-do-importador/

      Abraços e sucesso!

  1. Marcelo Said Abu Soud diz

    Quero ser um vendedor de roupas, marcas famosas com leves defeitos, mercadorias em geral por kilo, representante de fabrica, por favor!!! espero uma resposta de alguem, Abraços!!!! Chui-RS-Brasil

    • diz

      Olá Rosa!
      O melhor a fazer nesse momento é assistir o Vídeo sobre importação de roupas que recomendo sempre aqui, pois lá é possível ter todas as informações que você tanto precisa. O link para o vídeo é esse aqui: http://goo.gl/hONug

      Abraços e sucesso!

    • diz

      Olá Telma
      Muitas pessoas também querem iniciar revendendo roupas de marca, porém é preciso se dedicar ao aprendizado antes de tudo, então a minha principal dica que vai lhe mostrar o caminho exato é que aprenda a adquirir seus próprios produtos. Se você assistir o vídeo 3 segredos de como importar roupas, que recomendo aqui, poderá aprender por onde começar.

      Abraços e sucesso!

  2. Patrick Ribeiro diz

    • diz

      Olá Luciana
      Na verdade eu não trabalho diretamente com os produtos e o que ofereço aqui é um treinamento onde você mesma poderá aprender como comprar seus produtos diretamente nos fornecedores internacionais e ganhar ainda mais dinheiro, pois as roupas são muito baratas.
      Então recomendo que conheça o curso que indico aqui nesse artigo.

      Abraço!

    • diz

      Olá Rosenildo
      Infelizmente eu não trabalho diretamente com os produtos citados, apenas indico o curso que vai lhe ensinar a adquirir os melhores de marcas famosas pagando pouco. Vários leitores aqui já adquiriram e indico para você também.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>