O que vender em uma Lan house

Até pouco tempo, montar uma lan house poderia ser um ótimo negócio mas nos dias de hoje as coisas ficaram mais fáceis e praticamente todas as pessoas podem ter um computador em casa, então é hora de explorar esse negócio para ganhar dinheiro com outras coisas.

Algumas pessoas querem saber o que vender em uma lan house para ganhar mais dinheiro e diversificar o seu negócio, por isso eu selecionei aqui algumas dicas básicas para vender produtos em uma lan house.

1 – Vender eletrônicos

A lan house é um lugar excelente para vender produtos eletrônicos como celulares, pen drive, cartão de memória ou até mesmo produtos maiores como computadores e outros eletrônicos.

Devido ao publico jovem que gosta de frequentar esse tipo de local, os produtos eletrônicos e as novidades tecnológicas tendem a ter mais sucesso nas vendas.

o que vender em uma lan house

2 – Vender acessórios

Você pode aproveitar o seu ponto comercial para vender outros tipos de produtos, como bonés, bijuterias, brinquedos e outros tipos de acessórios.

A venda desses produtos dentro de uma lan house pode ser uma excelente forma para ganhar um dinheirinho a mais com seu negócio.

3 – Ofereça outros serviços

Uma boa opção para quem não sabe o que vender em uma lan house é focar em outros tipos serviços.

Você pode começar fazer manutenção em computadores, tirar xerox, fazer impressão, vender peças e componentes para computadores.

Diversificar seus serviços é uma maneira simples de aumentar seus rendimentos e ao mesmo tempo manter a sua lan house em constante funcionamento e só lembrando que tudo isso tem a ver com o seu tipo de negócio e sem falar que a manutenção de computadores, por exemplo, é algo muito procurado e que rende um bom dinheiro.

Lan house da dinheiro?

As pessoas já me perguntaram se bar da dinheiro, se vender Avon da renda e muitas outras coisas e com a lan house não é diferente porque tudo depende de algumas condições.

Para falar a verdade, uma lan house hoje não dá o mesmo dinheiro que dava a uns 4 anos atras, tudo isso porque as coisas vão ficando mais fáceis para todo mundo e o computador com internet se transformou em algo muito comum e fácil de se adquirir.

Então, se você quer saber se uma lan house da dinheiro ou não, saiba que dá mas para isso é preciso diversificar seus produtos e serviços a menos que em sua cidade as pessoas não tenham tanto acesso a computadores.

Esse foi mais um artigo da série: O que vender

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. HACAUA OLIVEIRA diz

    abri uma lan house no centro da cidade to no começo ainda e quero mto que de certo
    alem de acesso a internet tiro xerox faço impressões e trabalhos de faculdade e escola gravo cds e pendrives
    e to terntando vender doces e salgadinhos tambem alguma dica pra me ajudar ?

  2. Gustavo Guerra diz

    Quando vou para a praia conheci uma lan house, nela os serviços são de primeira!
    Começamos pelo lugar bem estratégico onde a lan house está, que é bem no centro da cidade.
    Segundo, pelo fato de ter ar condicionado e ser praia, estar na lan house é uma maravilha.
    Terceiro, são mais de 30 maquinas para se usar, mesmo assim pega fila na temporada.
    Quarto, mais de 5 atendentes para lhe ajudar em qualquer coisa!
    Quinto, todas as maquinas tem programas essenciais, além de jogos para se divertir!
    Além disso tudo, tem outros diversos serviços, incluindo até uma lanchonete para os que viram a noite! :)

    Na minha opinião lan house é um bom negocio, mas tem que estar em um local bem estratégico!

    Até!

    • diz

      A lan house é um tipo de negócio que já fez muito sucesso, hoje caiu um pouquinho, mas se tiver um espirito inovador e diversificar seus serviços e produtos, dá para ganhar um bom dinheiro trabalhando nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>