Produtos de Minas para revenda: Onde comprar? Quais revender?

Publicado por Jéssica Trabuco em 3 de novembro de 2021

No artigo de hoje eu vou te mostrar alguns lugares para comprar produtos de Minas para revenda e ainda vou te indicar os que são mais conhecidos e populares pelo nosso país.

Tenho certeza que a leitura desse artigo vai te ajudar a colocar o seu projeto para frente e ter bons resultados. Então aproveita essa oportunidade e fica comigo até o final.

Quais são os produtos de Minas mais vendidos?

Produtos de minas para revenda

Se o seu objetivo é trabalhar como revendedor desse tipo de coisa, é importante entender quais são os itens mais procurados e vendidos no país.

Acredito que os queijos e os doces são os mais famosos, mas existem outras opções para trabalhar. Veja:

Doces em compota

Esses são os doces que podem ser feitos em calda ou em pasta. São muito queridos no país todo e parece que os que vem de Minas tem um gostinho ainda mais especial. Eles costumam ser vendidos em potes de vidro. 

Café mineiro

O café mineiro também é um grande sucesso e uma boa pedida para revender onde você mora. Você tanto pode optar por trabalhar com algo mais convencional, como também pode investir nas linhas mais “premium”. 

Geleia

As geleias também são conhecidíssimas e adoradas! Costumam ser fabricadas com frutas frescas e bem selecionadas. O alto desempenho na confecção resulta em um produto de altíssima qualidade. 

Queijo de Minas

Acho que todo mundo faz referência entre Queijo e Minas Gerais e não é à toa. O estado é responsável por uma produção gigantesca desse produto. A qualidade é indiscutível e você encontra de todos os tipos.

É tanto queijo que é até difícil acompanhar as novidades. Tem os simples, recheados, temperados… Vários!

Vinho

A região do Sul do estado é um bom exemplo para a produção de vinhos. Muitos rótulos são premiados e procurados no mundo todo. Essa é outra boa opção de o que revender de Minas

Biscoitos amanteigados

Os biscoitos amanteigados também são bem populares e podem te render bons lucros na hora da revenda. Uma das grandes vantagens desse produto é que existe um leque enorme de sabores que se pode aproveitar.

Pão de queijo

Claro que eu não ia esquecer dessa delícia, né? Existem muitas empresas e fábricas em Minas Gerais que trabalham com a venda desse pãozinho congelado para várias regiões do Brasil.

Se você quiser conhecer mais detalhes sobre alguns produtos de minas para revenda e conhecer os fornecedores de cada um deles, basta acessar os botões abaixo:

Onde comprar produtos mineiros para revenda?

A primeira opção sempre será a de ir em Minas e procurar por fabricantes e produtores. Só que esse só é um caminho viável para quem mora por perto ou quer investir nos custos da viagem. 

Além disso, você pode comprar através de anunciantes do Mercado Livre e OLX. Existem alguns anúncios por lá e basta ter atenção às avaliações do vendedor antes de fechar a compra. 

Também é possível comprar direto de distribuidores e fornecedores. Eles costumam vender no atacado e dar condições especiais para quem quer revender. O bacana é que costuma ser mais fácil encontrá-los.

Eles podem estar na sua cidade ou até mesmo em Minas e atender às suas necessidades. Eu inclusive fiz uma lista com alguns que encontrei em minha pesquisa aqui na internet mesmo.

7 fornecedores de produtos de Minas para revenda

Abaixo eu trouxe para você uma lista com algumas empresas que vendem produtos de Minas no atacado ou que fecham parceria com revendedores.

A grande vantagem é que a maioria delas atende clientes de todo o Brasil, então você não precisa ir até o estado para comprar. 

Dê uma olhadinha nas opções que eu trouxe e entre em contato com as que te chamarem mais atenção para conhecer melhor como trabalham. Confira:

queijos e doces de minas para revenda

1. Atacado de Minas

Essa é uma marca que fabrica e vende produtos mineiros na região de São Paulo. Tudo que é comercializado tem altíssima qualidade e aquele gostinho de Minas! São queijos, vinhos, geleias, biscoitos amanteigados, salames, requeijão e doces deliciosos! 

A empresa também vende no varejo, viu? Para mais informações é preciso entrar em contato através do WhatsApp!

  • Site: www.atacadodeminas.com.br
  • Telefone e WhatsApp: (13) 98219-3468
  • Endereço: Rua Venezuela, 147, Cibratel, Itanhaém – SP

2. Reserva de Minas

A Reserva de Minas é uma fazenda que fica na zona rural de Machado. O que começou com vendas de doces de Nata Suíça para amigos, logo se transformou em uma produção muito maior.

Hoje são feitos doces de leites convencionais, além de doces de frutas em pasta e em calda. Além do Brasil, os doces são distribuídos também para Canadá, Alemanha, Estados Unidos e Portugal. 

Para comprar no atacado é preciso ter CNPJ (e isso inclui o MEI) e fazer um cadastro no site da empresa. Só depois da aprovação é que você terá acesso aos valores e condições especiais para parceiros.

  • Site: www.reservademinas.com.br
  • Telefone: (35) 3427-3533
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Fazenda São Gabriel, Rodovia BR 267, Machado – MG

3. Direto de Minas

A empresa se autointitula como o maior shopping virtual de produtos mineiros. Além de venda no varejo, também é possível comprar no atacado e fazer uma parceria direta com a marca. 

Para isso, no entanto, é preciso ter CNPJ e entrar em contato por meio de e-mail ou telefone. A empresa trabalha com um leque enorme de produtos, que vão desde queijos à vinhos e doces. 

  • Site: www.diretodeminas.com
  • Instagram: @diretodeminas
  • Telefone: (31) 99509-0185
  • WhatsApp: (31) 97200-3593
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rodovia MG 050, Piumhi – MG

4. Rei do Queijo

A Rei do Queijo é uma loja que fica em Poços de Caldas e que trabalha com produtos comprados direto do fabricante. Ela trabalha com doces, vinhos, cachaças, salames, licores e outros produtos regionais. 

Além de ter a opção de compra no varejo, também é possível ser um revendedor dos produtos da loja – basta entrar em contato e avisar do seu interesse. 

  • Site: reidoqueijoqueijaria.com.br
  • Telefone e WhatsApp: (35) 99131-7760
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Av. João Pinheiros, 6666, Bortolan, Poços de Caldas – MG

5. Empório Derinho

Esse é um fornecedor de produtos de Minas em Campinas (SP) que atua no mercado há mais de 30 anos. Como o próprio site fala, muitos clientes da marca acabaram optando por revender os queijos e doces para ter uma renda extra e logo começaram um negócio lucrativo. 

Se você também quiser trabalhar com as delícias da empresa, é só entrar em contato para fechar essa parceria e saber quais são os valores e outras condições. 

  • Site: emporioderinho.com.br
  • Telefones: (19) 3273-7717 | 99858-2744
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rua Ana Jacinta de Andrade Couto, 263, Pq. Industrial, Campinas – SP

6. Império da Canastra

A empresa tem uma linha completa de queijos e embutidos de fabricação própria. Trabalha tanto com venda no atacado quanto no varejo e ainda oferece também cachaças, doces, carnes enlatadas, torresmo, mel e café.

  • Site: imperiodacanastra.com.br
  • Telefones: (37) 3371-4205 | 3412-1998
  • WhatsApp: (37) 98843-4205
  • E-mail: [email protected]

7. Vila Caipira

É uma vila que fica na Estrada de Piumhi a São Roque de Minas e fabrica queijos deliciosos, além de doces, defumados de carnes e outros produtos maravilhosos da Serra da Canastra. 

A empresa está no mercado desde 2004 sempre levando produtos de altíssima qualidade para os seus clientes. 

Para revender os produtos é preciso se tornar um distribuidor parceiro da marca. Para isso é só preciso preencher um cadastro no site oficial. Lembrando que é preciso ser pessoa jurídica e ter capital para comprar os produtos para revender.

  • Site: www.vilacaipira.com.br
  • Telefone: (37) 3371-4980
  • Endereço: Rua João Leite, 188, Jd Sto Antônio, Piumhi – MG

Alguns cuidados que você precisa ter para comprar bem

Nenhuma das empresas que coloquei na minha lista aqui no texto tem qualquer ligação comigo ou com o blog. Meu objetivo era fazer a pesquisa e trazer várias opções em um único lugar, o que diminuiria seu trabalho. 

É por isso que antes de sair comprando por aí, você precisa avaliar algumas questões. Veja: 

A marca é de confiança?

Verifique primeiro se o CNPJ está ativo e há quanto tempo ela existe. Verifique também os comentários nas suas redes sociais e até se existem avaliações negativas em sites como o Reclame Aqui. 

O produto é bom?

Se o seu objetivo é vender produtos de Minas para ganhar dinheiro, o mínimo é que eles sejam de boa qualidade. Então certifique-se que eles tenham todas as licenças necessárias para serem comercializados. 

Também é importante que prove! Além de boa qualidade, o sabor é importante demais para conquistar as pessoas. 

É vantajoso para você?

Depois de filtrar as marcas que são de confiança e que oferecem produtos de qualidade, é hora de colocar tudo na ponta do lápis e começar a calcular. A melhor parceira é a que te oferece o melhor custo benefício. 

Então calcule não só o preço do produto em si, mas os descontos oferecidos, as facilidades de pagamento e até a questão do frete!

Coloque o seu projeto para funcionar!

Agora que você já sabe onde comprar produtos de Minas para revenda e até quais são os mais procurados, é hora de se organizar e colocar seu negócio para andar. 

Espero que o artigo tenha te ajudado de alguma forma e que você tenha bons resultados. 

Um abraço e até mais!

Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

3 comentários

Deixe o seu comentário