10 Lojas do Brás que vendem pela internet no atacado

Publicado por José Neto em 17 de julho de 2023

Está procurando lojas do Brás que vendem pela internet no atacado? Então nesse artigo eu vou revelar 10 fornecedores no Brás, em São Paulo, que vendem online com preço de atacado.

Muita gente quer comprar produtos do Brás para revender, mas não quer ter que se deslocar até lá todas as vezes que precisar adquirir os itens. Por isso, a procura por atacadistas que vendem pela internet tem aumentado bastante nos últimos tempos.

E eu já posso te adiantar que existem muitas lojas do Brás que vendem pela internet no atacado. Afinal, através das vendas online elas conseguem atender clientes de todo o Brasil e facilita a vida dos revendedores.

Por isso, no artigo de hoje eu trouxe o contato de alguns desses fornecedores e também algumas dicas para realizar suas compras direto do Brás.

Como encontrar lojas do Brás que vendem online?

As lojas do Brás que vendem pela internet no atacado

A primeira forma de encontrar lojas do Brás que vendem pela internet no atacado é buscando referências junto a outras pessoas que já compraram de forma online. Hoje existem grupos de revendedores de roupas, por exemplo, onde as pessoas passam a referência de lojas confiáveis que vendem no atacado pela internet.

Outro bom lugar para encontrar lojas online do Brás que vendem no atacado é através do Instagram. Porque hoje esse é o principal meio de divulgação utilizado pelas lojas e com uma simples pesquisa você poderá encontrar várias.

Além disso, uma forma bem simples é indo primeiramente até o Brás pessoalmente e verificar com o fornecedor que você escolher se ele vende pela internet também. Pois dessa forma você já estará vendo pessoalmente os produtos e será bem mais prático e confiável comprar pela internet direto dele depois.

Lojas do Brás que vendem pela internet no atacado

Apesar de ser possível encontrar uma infinidade de produtos na região do Brás, o grande forte são as roupas. Por isso, eu acabei focando aqui em lojas de roupas no Brás que vendem pela internet no atacado.

Mas com certeza existem muitas outras lojas que vendem produtos como acessórios, bijuterias, bolsas, sapatos, relógios e muito mais. Basta dar uma pesquisada que você vai achar.

É importante deixar claro que nenhuma das lojas que vou citar aqui tem parceria ou vínculo com nosso site. Elas foram adquiridas apenas com base em uma simples pesquisa online, então cabe a você analisar cada loja antes de comprar. Nós não nos responsabilizamos por nenhuma delas.

1. Morena Flor Brás

Essa é uma das lojas do Brás que vendem pela internet no atacado e que também possui loja física. Ela trabalha exclusivamente com atacado de moda feminina e você encontrará muitas opções de peças.

Para realizar o pedido online, o mínimo deve ser de 5 peças. Já comprando pessoalmente na loja física no Brás, o pedido mínimo é de apenas 3 peças no atacado.

WhatsApp: (11) 95857-1563

Instagram: @morenaflor_bras

2. Feminina Atacado

Atuando no mercado desde 2018, essa se tornou uma das lojas do Brás que vendem pela internet mais famosas. Como o próprio nome já diz, o foco dela é a venda de roupas femininas no atacado para todo o Brasil.

O pedido mínimo é de 6 peças variadas e você consegue comprar tanto pelo site quanto entrando em contato pelo WhatsApp com os atendentes.

WhatsApp: (11) 95558-1998

Instagram: @femininaatacado.loja

3. Moda das Blogueiras – Atacado e Varejo

Com loja física no Shopping HD Brás, esse é outro fornecedor que vende pela internet para clientes de todo o Brasil. Só lembrando que o pedido mínimo é de 6 peças no atacado e para pedidos no varejo é preciso realizar direto pelo site da loja.

WhatsApp: (11) 95969-0072

Instagram: @modadasblogueirasbras

4. RR Confecções

Com mais de 10 anos no mercado, essa é uma loja da fábrica que vende roupas femininas direto do Brás. Você encontra vestidos, shorts, moda casual, conjuntos e muito mais.

Para envios através dos Correios, o pedido mínimo é de 6 peças variadas. Já para envios através de ônibus de transporte, o pedido mínimo deve ser de 10 peças.

WhatsApp: (11) 97220-0557

Instagram: @rrconfeccoess

5. Master Boys Moda

Para quem procura uma loja de roupas infantis no Brás que vende pela internet no atacado, esse pode ser um fornecedor interessante. Pois trabalha com uma grande variedade de peças para vários tipos de crianças.

Ela está no mercado a mais de 30 anos e você pode comprar tanto peças variadas quanto kits prontos para revenda.

WhatsApp: (11) 93438-5417

Instagram: @masterboysmoda

6. Max Premium Jeans

Na região do Brás, em São Paulo, você vai encontrar também várias lojas que trabalham com a venda de jeans no atacado. Essa é um exemplo delas, onde você encontra peças jeans femininas, masculinas e infantis de ótima qualidade.

Ela possui uma loja física no Brás, um centro de distribuição na cidade de Poços de Caldas/MG e também faz vendas pela internet para todo o Brasil.

WhatsApp: (35) 98416-9350

Instagram: @maxpremiumjeans

7. Lina Lingerie

Essa é mais uma das lojas do Brás que vendem pela internet no atacado e ela é focada exclusivamente em moda íntima. Além disso, ela é fabricante e vende tanto no varejo quanto no atacado para todo o Brasil. Com relação aos pedidos no atacado, o pedido mínimo é de 6 peças.

WhatsApp: (11) 93056-2043

Instagram: @linalingerie_

8. Alto Luxo Moda Masculina

Com loja física no Brás e também vendendo através da internet, essa é uma loja que trabalha com roupas masculinas de alta qualidade. As vendas são feitas somente no atacado com pedido mínimo de 10 peças variadas, mas ela também faz envios para todo o Brasil através dos Correios ou Excursão.

WhatsApp: (11) 93435-0224

Instagram: @altoluxo.modasoficial

9. Ray Store Atacado

Essa é uma loja no Brás que vende no atacado online para clientes de todo o Brasil. Além disso, ela tem um diferencial, que é a curadoria bem delicada na escolha das peças que vai disponibilizar para venda.

Ela trabalha com pedido mínimo de 10 peças no atacado de 10 peças e faz envios para todos os estados.

WhatsApp: (11) 98796-3949

Instagram: @raystorevip

10. Amoras Modas

Mais uma loja de atacado no Brás que vende pela internet para todo o Brasil. Ela trabalha com peças femininas dos mais variados tipos. O pedido mínimo para revenda é de 6 peças.

WhatsApp: (11) 93905-8468

Instagram: @amoorasmodas

Lojas do Brás online

Como as lojas do Brás fazem a entrega?

Ao comprar pela internet direto das lojas do Brás, geralmente você tem 2 opções para receber as mercadorias em casa ou em seu estabelecimento. A primeira delas é solicitar o envio através dos Correios ou transportadora, já a segunda opção é o envio através de ônibus de excursão.

Na grande maioria dos casos, as lojas do Brás fazem o envio através dos Correios. Porque é uma empresa que atende todo o Brasil.

Com relação ao envio através dos ônibus de excursão, você é quem precisa indicar para a loja qual ônibus que estará no Brás para que eles possam fazem o envio. Então eu acredito que a melhor opção seja enviar através dos Correios.

Vale a pena comprar do Brás pela internet?

Sim, vale muito a pena comprar nas lojas do Brás pela internet, principalmente para compras no atacado. Pois você não precisará ir até as lojas e economizará com tudo isso, mesmo pagando o frete das mercadorias.

No entanto, o ideal para comprar de forma online direto do Brás é que você conheça a loja ou tenha referência dela. Porque, infelizmente, acabam acontecendo alguns golpes na internet, onde perfils falsos são criados para se passar por lojas da região do Brás.


  1. Como comprar no atacado no Brás?

    A forma mais tradicional de comprar no atacado no Brás é indo pessoalmente até lá e visitar os shoppings, lojas ou a feira que acontece na região. Outra possibilidade é comprar através da internet, conversando diretamente com os vendedores das lojas.

  2. Tem aplicativo do Brás?

    Não existe nenhum aplicativo oficial do Brás. O que existe são aplicativos de terceiros que exibem lojas e produtos da região do Brás, onde é possível comprar através da internet.


Enfim, espero que tenha gostado das dicas de lojas do Brás que vendem pela internet no atacado. Agora cabe a você analisar tudo isso, pesquisar um pouco mais e começar entrar em contato com os lojistas para verificar as condições de compra.

Desejo muito sucesso desde já em seu negócio!

José Neto
Técnico em comércio pelo CEEP-BA, experiência em gestão de cursos na área de informática e empresário desde 2011. Sempre foi um apaixonado por pequenos negócios e tudo que envolve o mundo do empreendedorismo.

1 comentário

  • Elcimar Vilon de Lima (Percy Vilon)

    Boa noite!
    Obrigado pelas dicas.

    Estou ajudando minha irmã a montar uma pequena loja de roupas no interior de Goiás.
    Em Goiânia tem a 44, mas estamos a procura de opções diferentes e inovadoras.

    Fico com um pouco de medo de fazer estas compras on-line.

    Pode me ajudar com mais dicas e orientações??

    Desde já muito obrigado 😃🙂!!!!

Deixe o seu comentário