Fornecedores de tênis para revenda: Onde comprar no atacado?

Publicado por Jéssica Trabuco em 17 de maio de 2021

Você está procurando fornecedores de tênis para revenda? Aqui vou lhe mostrar onde comprar para revender com preço de atacado.

Se você já trabalha com tênis, ou até mesmo tem uma loja de calçados, saber onde comprar esses produtos no atacado é fundamental! Isso porque você vai conseguir comprar em quantidade com preço mais em conta e com boa qualidade.

Então existem muitos fornecedores de tênis originais e também de réplicas primeira linha espalhados pelo Brasil. Além disso, é possível também comprar tênis direto da fábrica para revender. Eu vou explicar tudo aqui.

Afinal muita gente quer começar revender tênis, mas não sabem onde comprar e nem como iniciar.

Vender tênis dá dinheiro?


Fornecedores de tênis para revenda

Já foi dito aqui no blog que trabalhar com revenda de calçados é uma boa forma de ganhar dinheiro e é verdade. Não seria diferente com a revenda de tênis. Entendendo o seu público e dando a ele o melhor produto, você pode faturar um bom valor todo o mês.

Algumas pessoas resolvem trabalhar por conta própria, de casa em casa e já assim é possível faturar mais de R$ 1.000 Reais por mês. Quando você tem um comércio mais estruturado, como uma loja física ou até mesmo uma loja virtual, as suas possibilidades de faturamento são bem maiores.

O quanto você vai ganhar vai depender da forma como você pretende trabalhar. Portanto, é possível vender tênis de porta em porta, montar uma barraca de rua, abrir uma loja de calçados, vender pela internet e de outras formas.

Lista com fornecedores de tênis para revenda


Agora que você já sabe que revender tênis dá dinheiro, é preciso começar procurar um bom fornecedor para fechar parceria de compra.

Para facilitar tudo isso, eu decidi fazer uma pesquisa rápida pela própria internet e trouxe alguns fornecedores que podem lhe atender. Mas cabe a você analisar cada um e decidir onde irá comprar, porque nenhuma dessas empresas tem vínculo com nosso site.

Confira 6 fornecedores de tênis para revender:

1. Avacy Distribuidora

Esse é um fornecedor de tênis originais para revender. Ele está localizado no Brás, em São Paulo, onde trabalha com diversos tipos de calçados, inclusive os tênis no atacado.

Você consegue encontrar marcas de tênis como Olympikus, Let’s, Fila e vários outros.

Telefone: (11) 2693-0222

Site: www.avacy.com.br

2. Fox Distribuidora de Tênis no Atacado

Esse é um fornecedor de tênis réplica e também de originais direto da cidade de Nova Serrana. Você consegue encontrar marcas como Mizuno, Nike, Vans, Adidas e várias outras marcas de tênis.

A empresa está há mais de 10 anos no mercado e trabalha com diversos tipos de tênis com ótimos preços de atacado.

WhatsApp: (37) 99197-0294

Instagram: www.instagram.com/fox.distribuidora.oficial

3. Riograndense Calçados

É um dos fornecedores de tênis que conta com uma diversidade grande de itens. Entre eles você consegue comprar tênis masculinos, femininos e infantis em caixas com 6 unidades.

A empresa também está localizada na região do Brás e você consegue encontrar tênis de várias marcas conhecidas no Brasil.

Telefone: (11) 2694-4980

Site: www.riograndensecalcados.com

4. Rei do Tênis

Esse é um fornecedor de tênis no atacado e varejo na região nordeste. Acabou ganhando um grande destaque por conta da quantidade de produtos em estoque e por estar há vários anos no mercado.

Está localizada em Teresina, no Piauí, e comprando a partir de 6 pares de calçados você já consegue o desconto com preço de atacado.

WhatsApp: (86) 99584-5514

Instagram: www.instagram.com/reidotenis_br

5. A Preço de Fábrica

Esse é o site da empresa Ester Calçados, localizada na cidade de Nova Serrana. No site você encontrará uma variedade grande de calçados em kits com 6 ou 12 pares com preço de atacado.

É possível comprar diversos tipos de tênis masculinos e femininos com ótimos preço.

Telefone: (37) 32254091

Site: www.aprecodefabrica.com.br

6. Clovis Atacado

Mais um fornecedor que está há mais de 50 anos no mercado, localizado na região do Brás. Nele é possível encontrar tênis diversos, além de uma variedade de calçados no atacado.

Telefone: (11) 3327-3327

Site: www.clovisatacado.com.br

comprar tênis no atacado para revender

Onde comprar tênis direto da fábrica para revender?


Uma das melhores cidades para comprar tênis direto da fábrica é em Nova Serrana, em Minas Gerais. Porque a cidade conta com mais de 1200 fábricas calçados e produz cerca de 105 milhões de pares por ano.

Então ela é uma referência para muitos revendedores de calçados no Brasil.

Caso você queira comprar tênis no atacado, mas de uma forma mais fácil, também poderá adquirir das lojas no Brás em São Paulo. Nessa região você consegue encontrar muitos fornecedores que compram direto das fábricas para revender no atacado.

Dicas para revender tênis e ganhar dinheiro


Se você quer começar revender tênis para ganhar dinheiro, é preciso ficar atento a alguns detalhes importantes que farão muita diferença. Portanto, não basta apenas comprar os produtos direto dos fornecedores.

Veja passo a passo como revender tênis:

Escolha um público alvo

O primeiro passo para revender tênis é escolher qual será o seu público. Seja tênis masculinos, femininos ou infantis. Você pode trabalhar com apenas um segmento ou vender todos os tipos de tênis.

Essa definição será muito importante, porque somente quando você sabe quem quer atingir é que você terá condições de trazer os produtos certos e até de captar essas pessoas da maneira correta. Você vai saber exatamente o que gosta, o que precisam e o que chama a sua atenção.

Venda as melhores marcas de tênis

Quais são os modelos de tênis que o seu público alvo gosta? Procure as marcas que eles consomem e trabalhe sempre com as melhores! Esse é um grande diferencial para o seu negócio.

Você pode revender desde marcas famosas até marcas novas que estão surgindo agora. O importante é saber sempre quais as marcas estão em alta, quais modelos de tênis tem uma maior procura e quais marcas o público está gostando mais.

Seja comunicativo

Não adianta saber onde encontrar fornecedores de tênis para revenda se quando tiver com eles você não for comunicativo e conseguir cativar o seu cliente! Ser comunicativo e atencioso é a base para se tornar um bom vendedor.

Caso seja tímido ou nunca tenha trabalhado dessa forma, minha dica para você é treinar bastante em casa até se sentir seguro. De qualquer forma, lembre-se pelo quê está trabalhando e dê o seu melhor!

Escolha uma forma de vender

Existem muitas maneiras de revender tênis. A mais comum é montar uma loja exclusiva de calçados em sua cidade, mas também é possível revender de porta em porta ou pela internet.

Tudo vai depender da forma como você se sente melhor para trabalhar. Porém a minha dica é que você comece com o que está a seu alcance. Portanto, se não pode montar uma loja agora, comece vendendo pela internet ou de porta em porta.

De acordo for ganhando dinheiro, você vai reinvestindo no seu negócio de tênis.

Faça divulgação dos seus produtos

Sem divulgar você não vai conseguir vender tênis. Afinal as pessoas precisam conhecer seus produtos e sentirem confiança em comprar.

A forma mais fácil de fazer isso hoje em dia é através das redes sociais. Então crie seu perfil no Instagram, faça boas fotos e comece postar seus produtos.

Faça também parceria com influenciadores digitais de sua cidade para divulgar seus tênis. Assim é possível atingir um público muito grande desde o inicio.

Fornecedores de tênis originais

Cuidados na hora de escolher os fornecedores de tênis para revenda


Escolher com que fornecedores de tênis você vai fazer parceria é outro passo muito importante que precisa ser dado com o máximo de cuidado e atenção. Se você escolher mal pode levar o seu negócio ao fracasso.

Tem gente que se impressiona fácil com preço baixo e acaba comprando muitos produtos só pensando na economia. O que acontece é que na hora que o cliente compra, em pouco tempo o tênis descola, descostura e vai sobrar para você uma baita dor de cabeça.

O que mais importa nesse segmento é a qualidade do produto! Você precisa saber que a origem dele é correta e que não tem nenhum tipo de falsificação.

Claro que qualquer produto pode dar problema, mas isso não deve ser rotina. Além do mais, quando você trabalha com uma empresa séria e algo assim acontece, ela te dá todo o suporte necessário.

Conteúdo Recomendado:



Comece comprar tênis para revender


Agora que você já sabe quais são os fornecedores de tênis para revenda, procure e encontre o melhor parceiro para o seu negócio!

Seguindo as dicas que separei para você e realmente trabalhando focado em metas e nos seus objetivos, eu tenho certeza que você pode ir bem longe!

Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

36 comentários

  • Sergio Custodio de Lacerda

    Boa tarde, eu trabalho com revendas na internet, já tenho uma grande clientela, gostaria de saber se vocês podem enviar seu modelos de tênis pra eu postar para meus clientes visualizarem?

  • Gostaria de ver o catálogo para vender tênis.

  • ANA MARTA PEREIRA DA SILVA

    GOSTARIA DE COMPRA TENIS PARA REVENDER AQUI EM MANAUS

  • JOSE MILTON MEDEIROS DA SILVA

    bom dia.
    quero comprar tênis para revender, como posso comprar? e o preço ?

  • Paulo Pereira de Mendonça

    Quero trabalhar vendendo tênis

  • Cristiano Araújo Silveira

    Pernambuco Recife
    Gostaria de revende tênis 1 linha nike

  • Elisangela Gabriela Silva

    Quero revender eplicas boas de tenis qual a sugestão de vocês?

  • MIRIAM DE SANT ANA

    Gostaria de revender tênis,calçados,

  • Bom dia , gostaria de saber mais .
    E como fasso pra comprar

  • Rute guerreiro

    Olá bom dia gostaria de saber como posso fazer revenda de ténis ter contactos dos revendedores e adquirir um catálogo

  • Olá Gostaria de uma ideia legal umas dicas de fornecedores , porque estou querendo revender tênis para corrida de rua e muito mais.

  • Eduardo Ramos de barros

    Opa bom dia gostaria de revender os tênis de vocês só que não quero comprar e sim trabalhar pra vocês

  • Boa noite
    Gostaria de fornecedor de tênis primeira linha para revender alguem pode me indicar

  • Maiara Moreira

    Gostaria de revender tênis

  • Peterson de Deus Leite Alcântara Afonso

    Olá! Gostaria de revender produtos de tênis 1° linha e 2°linha e etc. Por favor entrar em contato.

  • Boa tarde, gostaria de fazer contato com fornecedor de tênis 1 linha em São Paulo

    • Luis Fernando franco valdivia

      Boa tarde gostaria de saber como faço p comprar tênis da nike de primeira linha

  • Gostaria de saber onde posso encontrar fornecedores de réplicas de ténis, roupas e acessórios em Portugal… Alguém?? Obrigada

  • Walter junior

    Gostaria de saber vender Réplica ou 1° ou 2° Linha e inlegal, já que réplica ou 1°,2° linha são cópias do origina do qual possui alguma diferença, e se a fábrica não tiver autorização da marca tipo Nike , o tênis replica ou 1°,2° linha se torna inlegal. Gostaria de saber se ( Réplica e 1°,2° linha ) for inlegal porque tem muitas fábricas de réplica, porque a fiscalização não fecha estas fábricas do qual não autorização pelo fabricante das marcas com Nike e etc…,de autorização suas venda.

    Por favor gostaria de saber o site de fabrica de tênis que venda tênis originais pra revenda em atacado e no varejo.

  • Boa tarde… fornecedor de replicas de sapatilhas na zona do Porto? G

  • Ernando Feitosa

    Gostaria de revender tênis replicada de 1 linha, e camisas e short algum contato de fornecedor por favor!

  • gostaria de saber fornecedores de réplicas de tênis par a fazer negócio em Portugal…algarve preciso de ajuda n sei onde comprar…
    grata

  • Brian Gonçalves

    pagina muito legal da oportunidades para ganhar um cru cru amais

  • Líllian de Almeida Martins Magalhães

    Gostaria de revender réplicas de calçados

  • Gostaria de vender réplicas de calçado e roupa …. onde posso encontrar fornecedores? sugestões ? Obrigada

  • Abel magalhaes pinto marques

    Gostaria do numero de um fornecedor de ténis primeira linha no atacado !

  • Mande o catálogo de produtos com os preços

  • maria socorro vieira pinto

    gostaria que voces indicasse um vendedor de tenis que for de confiança

  • Bom dia como faco pra revender,

  • gostaria de atacadista de tenis replicas de primeira para revender!

  • Eu gostaria de receber um catálogo é possível e qual o valor mínimo para começar obrigado

  • Gostaria de informações como catálago, preço, modelo de tênis para revenda.

    • Raimundo N.Rodrigues Fonseca

      Eu tenho muita vontade de ser revendedor,mais lhe confesso,da duvida que tenho com relação há encontrar um bom fornecedor e de confiança,então espero uma boa sugestão obrigado,e um abraço e tudo de bom pra vocês,

  • lindomar pereira dos santos

    gostaria de adquirir tênis para revendas voufazer os contatos blz

Deixe o seu comentário