Fornecedores de tênis importados: Opções de onde comprar!

Encontrar bons fornecedores de tênis importados é o primeiro passo para quem quer trabalhar nessa área. Só que nem sempre é fácil encontrar esse tipo de informação – é por isso que estou aqui para te ajudar.

Sem falar que você pode até encontrar uma boa variedade de fornecedores de tênis para revenda, mas como ter certeza que dá para confiar neles? Como saber se o produto é exatamente aquele que precisa?

O texto de hoje não só vai te apresentar uma lista com lugares que vendem tênis importados, vai te dar várias dicas para que você preste atenção aos detalhes e analise várias questões antes de fechar negócio.

Fazer parceria com os melhores fornecedores de tênis importados pode ser a base para criar um negócio lucrativo de verdade. É isso que você quer? Então vem comigo e se prepara para colocar tudo em prática o quanto antes.

8 fornecedores de tênis importados


Como eu sei que é isso que você mais procura, fui atrás e fiz uma pesquisa. Nela eu encontrei oito empresas que trabalham com esse tipo de produto! Trouxe não só o nome delas como os meios de contato.

É fundamental que você se lembre de entrar em contato com cada uma delas para conhecer mais sobre o trabalho e o produto. Como nem e eu nem o blog temos qualquer ligação com elas, é preciso fazer uma investigação para fechar negócio com um empreendimento sério.

Então antes de se empolgar somente com preço baixo ou com um nome bonito, coloque tudo no papel e avalie (de forma racional) qual é a empresa que vai dar a você as melhores vantagens para o seu negócio.

Está preparado? Então vamos à lista:

1. Fox Distribuidoras de calçados

Site: https://foxdistribuidoracalcados.blogspot.com
Telefone: (37) 99161-9108

2. Space Tennis

Site: https://www.spacetennis.com.br/
Telefone: (16) 3911-5320
Whatsapp: (16) 99636-5320

3. Rick Shoes

Site: https://www.rickshoes.net/
Telefone: (37) 99176-1486

4. Paulista Roupas

Site: https://www.paulistaroupas.com.br
Telefone e Whatsapp: (11) 99303-7602

5. Epag Imports

Site: https://www.epagimports.com.br/
Telefone: (13) 3302-7626
Whatsapp: (13) 97411-2797

6. Importados de Grife

Site: https://www.importadosdegrife.com.br
Telefone: (11) 3230-9591

7. GR Atacado

Site: https://gratacado.com/
Telefone e Whatsapp: (35) 99120-3820

8. Orizom Atacado

Site: https://www.orizom.com.br
Whatsapp: (11) 94346-7449

Primeiro passo: Você sabe do que precisa?


fornecedores de tênis importados

Eu tenho certeza que já conhecer alguns fornecedores de tênis importados deve ter animado você, mas entenda uma coisa: Isso não vai te fazer acertar no produto e muito menos no parceiro ideal.

Não adianta nada você já ter opções de onde comprar os tênis se não fizer ideia do tipo de produto que você precisa para o seu negócio. Por isso, caso ainda não tenha planejado isso, esse é o momento.

Quem é o seu público alvo? Para quem você quer vender os tênis? Homens, mulheres, crianças? Quais são as marcas que essas pessoas estão utilizando, como é o perfil delas? Qual é a numeração mais pedida?

Essas perguntas simples vão construir para você o perfil do seu público alvo. Ter esse cuidado nesse momento é a maneira mais eficiente de definir os produtos que deverão ser vendidos. Ao conhecer o seu público você sabe o que ele consome e o que ele gosta.

Na hora de procurar tênis importados no atacado você vai conseguir filtrar com maior rapidez qual é a empresa que oferece exatamente o que você procura – afinal, perder tempo não dá!

Tenha cuidado com a procedência dos tênis!


No mercado de fornecedores de tênis importados existe uma grande produção de coisas falsificadas. É uma realidade que a gente não pode fingir que não existe, principalmente se estamos com o interesse de investir na área.

Por isso, uma das suas principais preocupações na hora de encontrar um fornecedor é verificar a procedência do que ele vende. O tênis é realmente importado? É original?

Existem muitas características que podem ser observadas, desde alguns emblemas, etiquetas e até tipo de material. Não adianta comprar na mão de alguém porque o preço está maravilhoso, se no final das contas você levar uma imitação.

Entrar no mercado oferecendo um produto como uma coisa e entregando outra é o caminho mais rápido para o fracasso. Se o seu objetivo é mesmo ganhar dinheiro com tênis, analise isso logo de cara.

É comum revenda de produtos fora de linha


Outra coisa que você precisa prestar atenção, e que para mim não é um problema, é se os produtos que estão sendo oferecidos com um preço mais em conta (o que você vai encontrar muito por aí) são fora de linha.

Muitas marcas vendem produtos de campanhas passadas com um desconto muito maior e esse talvez seja o melhor momento para comprar e revender. Eu, particularmente não tenho problema algum com isso, mas algumas pessoas têm.

Por isso, toda vez que comprar os famosos tênis fora de linha repasse justamente com essa informação. O mais importante é que o seu cliente tenha total clareza do que está comprando.

Se o produto tiver qualidade e um preço menor, eu tenho certeza que muita gente se interessará e você terá uma excelente margem de lucro.

Existem fornecedores de tênis importados que só trabalham com essa linha de produtos, então dê uma procurada por eles.

A empresa é de confiança?


Digamos que você já analisou que o produto da empresa é original e tem qualidade… Você acha mesmo que agora já dá para comprar com ele? É claro que não! Não adianta ter o produto se você não puder confiar no fornecedor.

Em relação a confiança eu quero dizer compromisso! Imagina comprar e esperar uma entrega para dia 3 e só chegar no dia 15? Imagina falarem sobre descontos e na hora do pagamento ele não existir? Imagina criar um compromisso e a empresa simplesmente parar de te fornecer?

Esses são problemas que podem existir em qualquer lugar, em qualquer situação, mas quando você se preocupa com o histórico da empresa no mercado, pode diminuir a taxa disso.

Veja o que outros clientes falam sobre ela, veja se existe algum tipo de reclamação na internet, pesquise pelo seu CNPJ. Todo esse cuidado só vai influenciar positivamente o seu negócio.

Coloque na ponta do lápis: Melhor encomendar e pagar frete ou viajar para comprar?


Essa é uma questão que deixa muita gente maluquinha! Com a internet é muito mais fácil a gente ter acesso a lojas de todos os lugares do Brasil e do mundo, o que facilitou muito a questão de comprar até mesmo de fornecedores de tênis importados.

O único detalhe é o frete! No geral as lojas cobram frete para entregar e se você não morar no eixo Rio e São Paulo, provavelmente terá que pagar caro por isso. Falo por experiência própria! Moro em Salvador e sempre que compro algo tenho que pagar frete.

Aí que entra a dúvida: Não seria melhor ir até o lugar para efetuar a compra? Para ser sincera, a única maneira de você resolver isso é fazendo cálculos. Se for só para comprar os tênis e o local for muito longe, talvez nem valha a pena.

Agora se o seu objetivo for comprar talvez mais coisas e o frete para sua região for muito caro, viajar é o melhor caminho. O mais bacana disso é que você tem a possibilidade de conversar olho no olho com os fornecedores de tênis importado e conhecer o produto de perto.

A decisão precisa ser tomada depois dos cálculos de custo


Por último (e talvez mais importante) é hora de colocar todas as empresas que vendem tênis importado no atacado que você filtrou e calcular os custos de fechar negócio com cada uma delas.

Não foque só no preço do tênis em si, veja se ela te dá desconto, veja se terá custo de frete ou se será necessário viajar até lá para pegar o produto, analise quais são as facilidades de pagamento (divisão em cartão, boleto ou cheque)… Tudo!

Só depois de calcular é que você terá condições de decidir qual delas vai servir para a sua situação ideal, qual te dará o melhor custo benefício.

Ah, um detalhe: Saber quanto você tem para investir é fundamental para conseguir ter essa resolução. Não fique fantasiando valores, já tenha um investimento exato e honesto.

Saber quanto você tem para investir vai facilitar reconhecer o parceiro ideal e também te ajudar a pensar nos caminhos para aproveitar o máximo disso.

Vender tênis importados é um bom negócio?


Sim! Mesmo que você comece a trabalhar de forma autônoma e venda direta, já pode faturar mais de R$3.000 por mês. Esse é um artigo que as pessoas adoram e usam mais do que por necessidade – às vezes é só desejo mesmo.

Definindo um público alvo bom e criando um plano de divulgação para os seus produtos, trabalhando certo, você tem muito a ganhar!

É claro que para isso é preciso esforço e dedicação, afinal nada cai do céu, não é?

Leia também: Como montar uma loja de tênis

Hora da pesquisa!


Agora que você tem pelo menos oito opções de fornecedores de tênis importados e conheceu várias dicas, é hora de começar a sua pesquisa! Quanto mais cedo começar, mais cedo achará um parceiro e poderá começar o seu negócio.

Espero que esse artigo tenha te dado uma luz à respeito dos próximos passos e que você coloque em prática essas coisas – porque só elas te levarão para os resultados que deseja.

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

1 comentário

  • Natalício Mendonça Telefone/ whatsapp 81- 996471060

    Boa tarde
    Meu nome é Natalício Mendonça.
    Agradeço pela informações dos possíveis fornecedores e as dicas de cuidados que devemos tomar
    na escolha do fornecedor.
    Meu interesse é ser um distribuidor de tênis em minha região estou estabelecido em Recife Pernambuco.
    Aguardamos contatos.

Deixe o seu comentário