Vender Avon da dinheiro?

Muitas pessoas querem saber se vender Avon da dinheiro ou não.

Essa é uma pergunta feita por aqueles que pretendem começar vender seus produtos mas ainda estão na duvida se isso será rentável para ele ou será uma completa perda de tempo.

Da para ganhar dinheiro sim

Vender Avon da dinheiro sim e hoje praticamente todo negócio da dinheiro, quando se desenvolve um bom trabalho, mas para a alegria de quem já trabalha vendendo produtos Avon, essa é uma área muito procurada.

A alguns meses atras eu fiz uma entrevista com o empreendedor Aílton Souza e ele além de ter uma banca de jornais, trabalha com a venda de cosméticos lá mesmo.

Segundo ele, os resultados são muito satisfatórios mas você só vai ganhar dinheiro com a Avon, com a Natura ou com qualquer outra linha de cosméticos se conseguir fidelizar os clientes.

vender avon da dinheiro

Um exemplo de sucesso com Avon

Para começar escrever esse artigo, eu fui conversar diretamente com uma amiga minha que trabalha a um bom tempo com os produtos da Avon e ela me revelou que dá para vender bem e ganhar um bom dinheiro todo mês.

Segundo ela, as vendas variam mas dá para ganhar cerca de R$ 600 Reais. Isso só com a Avon, sem falar com os outros produtos que ela trabalha mas para isso tem algumas filiadas dela que pegam os catálogos para vender e ela ganha uma certa comissão sobre isso.

Ela ainda me disse que no inicio tinha um pouco de trabalho, pois ia de casa em casa oferecendo os produtos mas assim que os clientes se tornaram fieis, ela hoje nem sai de casa pois eles vem diretamente a ela.

Além da Avon, ela trabalha com mais duas empresas diferentes, entre elas a Natura que também é outra boa opção de venda.

Como ganhar dinheiro com a Avon

Agora você já sabe que vender Avon da dinheiro, talvez nem tanto como você esperava mas dá para sobreviver, mas antes de entrar de cara nesse negócio você precisará ficar atento a algumas coisas básicas.

Primeiro você deve avaliar a concorrência na sua região e ver se as pessoas tem tendencia a comprar os produtos.

Para começar, você deve saber que terá o trabalho de ir porta a porta oferecer seus produtos, até que as pessoas tomem conhecimento e se tornem seus clientes.

Na verdade, é um negócio comum assim como qualquer outro mas se você se esforçar e conquistar os clientes, com certeza da para ganhar dinheiro.

Esse foi mais um artigo da série o que vender

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>