Bijuterias baratas para revender

A busca por produtos bons para começar trabalhar continua sendo um desafio na vida de muitas pessoas e as bijuterias baratas para revender é uma ótima opção para dar inicio a um pequeno negócio próprio.

Talvez você nem acredite que revender bijuterias seja uma excelente forma para faturar dinheiro hoje em dia, porém o que muitos desconhecem é que esse é um dos mercados mais simples de se trabalhar e mais rentáveis quando se faz a coisa certa. Tanto que você pode acessar a pagina Trabalhe comigo e ver o que eu mesmo faço nesse ramo.

Bom, vamos deixar de papo furado e ir direto ao assunto :) porque nosso objetivo aqui hoje é mostrar para você as formas de comprar bijuterias para revender com um preço muito baixo.

Comprar bijuterias baratas na internet

A primeira opção para você que deseja comprar bijuterias baratas para revender, mas está completamente sem saber onde adquirir esse tipo de produto, é justamente na internet.

A mais pura verdade é que muitas pessoas que trabalham com a venda de bijuterias em casa, na rua ou mesmo em uma lojinha própria estão adquirindo seus produtos através da internet e tudo isso pela praticidade e pelo preço baixo que encontram.

Existem muitos sites na internet que expõem seus produtos a venda no atacado com ótimos descontos e uma grande variedade. Um bom exemplo disso é a loja virtual Imagem Folheados onde você compra no atacado com 50% de desconto e tudo isso porque ela possui uma fabrica própria para oferecer a maior qualidade em produtos.

Leia também: Bijuterias para revenda – É na Imagem Folheados

Comprar bijuterias baratas em lojas

Uma das coisas mais comuns são as pessoas irem diretamente as lojinhas do ramo de bijuterias e comprar produtos em grande quantidade para revender. Um exemplo disso são as pessoas que saem de outras cidades ou mesmo de outros estados para irem a locais como na 25 de Março, em São Paulo, para comprar produtos baratos.

Essas pessoas conseguem adquirir não só bijuterias baratas para revender, mas qualquer outro tipo de produto e revender muito mais caro em outras cidades.

Esse é um fato comum e você também pode fazer algo do gênero para adquirir seus produtos com um preço muito baixo e lucrar com a revenda deles. O recomendado é que faça uma pequena analise e descubra um polo comercial onde seja possível comprar bijuterias em grande quantidade e com preços baixos para revender.

Comprar bijuterias baratas direto da fabrica

Outra maneira muito comum de se encontrar bijuterias baratas para revender é, simplesmente, indo diretamente a fabrica e comprar uma grande quantidade de produtos.

A vantagem de fazer isso é que você poderá escolher aqueles produtos que bem quiser, por um preço muito baixo e seu lucro tende a ser muito bom. O recomendado nesse inicio é que você faça uma pesquisa no seu estado ou mesmo em outras regiões do Brasil em busca de pequenas fabricas onde possa comprar seus produtos em uma grande quantidade.

bijuterias baratas para revender

Importar bijuterias baratas para revender

É isso mesmo, talvez você não acredite nessa possibilidade, mas existem muitas pessoas que apostaram na importação como meio para comprar bijuterias baratas para revender, afinal os grandes fornecedores internacionais se encontram fora do Brasil.

Essa é uma opção um pouco mais complicada, porém os resultados podem ser muito melhores para quem importa bijuterias de outros países para revender aqui nas terras brasileiras, principalmente porque serão produtos inovadores e com um preço muito baixo.

O certo é que para aprender como fazer esse processo, você precisará investir primeiro no seu conhecimento e adquirir um bom curso do ramo como é o caso do curso como importar da China e criar uma loja virtual, criado por Caio Ferreira, pode ser um grande auxilio nesse meio, porque ele tem o intuito de lhe mostrar como comprar produtos da China pela internet e ganhar muito dinheiro.

Da para ganhar dinheiro com bijuterias?

Essa é uma pergunta que a maioria das pessoas buscam a resposta quando planejam começar algo próprio e com o ramo de bijuterias não é diferente.

Lógico que não existe uma regra indicando que esse é o melhor negócio e que você seguir esse caminho para ganhar dinheiro, mas é uma opção válida e se você estiver disposto a trabalhar, poderá colher bons frutos.

Existem sim pessoas que ganham muito dinheiro somente comprando bijuterias baratas para revender mais caro, porém para se obter sucesso nas vendas é preciso unir o preço baixo na hora da compra com uma boa vendagem. Então é preciso trabalhar firme e forte como em qualquer outro negócio.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. Fabi diz

    Olá, já iniciei neste ramo duas vezes; porém não obtive sucesso. Comprei um determinado valor de bijuterias na 25 de março. Vendi para amigas e familiares e até hoje não recebi de todo mundo. Gostaria de saber se você tem alguma ideia de negócio que eu possa iniciar em casa. Moro em um bairro onde o comercio mais próximo é um mercadinho. Trabalhei por cinco anos como assistente adm. mas tive que sair para cuidar da minha bebê, mas não quero ficar sem renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>