Como revender Brandili? Veja como comprar direto da fábrica

Publicado por Lidia Massari em 13 de janeiro de 2024

Se você resolveu revender Brandili, mas caiu aqui de paraquedas e não sabe como começar, saiba que você consegue revender ao comprar diretamente da fábrica, ou então, através de uma loja especializada Brandili, onde você tem um suporte maior.

Independentemente da escolha, a verdade é que a marca Brandili tem reconhecimento nacional, produtos de qualidade e muita história. Então, você só precisa planejar estrategicamente para criar uma oferta irrecusável, quer saber como? Confira!

Veja como revender Brandili e tenha uma marca confiável na sua loja

como revender Brandili

O que não falta no mercado são boas marcas de roupa infantil para revender. Porém, quando você escolhe a Brandili, você trabalha com uma marca que tem 60 anos de história.

Apesar de a revenda de roupa infantil ter essa coisa de complexidade em comprar para revender, com a Brandili não. Pelo contrário, um dos diferenciais da empresa é facilitar o acesso e a compra aos revendedores.

Saiba que é possível revender através de duas modalidades: revenda direto da fábrica; loja especializada Brandili.

Como comprar direto da Brandili para revender

Esta modalidade tem um investimento menor e ideal para quem está no começo da jornada. Afinal, você compra a quantidade necessária conforme a demanda dos clientes, para tanto, siga os passos abaixo:

  1. Acesse primeiramente o Site Oficial do Grupo Brandili.
  2. Na parte superior da página, clique em “Revenda Brandili”.
  3. Em seguida, é necessário preencher um formulário simples.
  4. Insira dados pessoais, como: nome, sobrenome, e-mail, WhatsApp, cidade, estado e, principalmente, CNPJ e Razão Social.
  5. Aproveite o campo de mensagens e destaque que você pretende revender roupas da marca diretamente da fábrica, envie.
  6. Por fim, aguarde a validação cadastral e o contato do Time Brandili.

A partir daí, você terá todos os direcionamentos sobre como comprar, condições de pagamento e confirmação da parceria. A única exigência real da Brandili, é que o revendedor possua um CNPJ ativo e devidamente regular.

Inclusive, pode ser que a equipe pergunte se você possui loja física ou se a revenda será através da internet. Anote também outros meios de contato com a Brandili:

Já pensou em montar uma loja especializada da Brandili?

Agora, vamos supor que você tenha um capital mais robusto e queira investir em uma loja padronizada Brandili. Nesse caso, a empresa oferece suporte na montagem do espaço físico, além de ajudar na organização da loja de roupas.

Embora a Brandili não anuncie a oportunidade como uma franquia de roupa infantil, o modelo de negócios é similar. Portanto, é uma modalidade com investimento maior, mas a estabilidade e o alicerce comercial trazem mais confiança.

Vantagens da Loja Brandili

  • Trabalhe a partir de maior variedade de peças.
  • Aproveite as principais marcas do Grupo Brandili.
  • Projeto arquitetônico incluso na negociação.
  • Auxílio em todas as etapas até a inauguração.
  • Orientação profissional na aquisição das coleções e lançamentos.
  • Planejamento nas campanhas de marketing e divulgação multicanal.

O modelo comercial em questão chama-se “Empreenda com a Brandili” e você encontra mais informações aqui nessa página oficial.

BÔNUS: existem fornecedores de roupas Brandili no atacado?

Sim, algumas empresas se especializaram como atacadistas de roupas infantis, inclusive com produtos Brandili. Todavia, eu recomendo que você siga primeiramente pelas vias oficiais da empresa, ou seja, através das oportunidades anteriores.

Primeiro, você tem mais garantia de comprar produtos oficiais e originais da marca. E outra, as vantagens para parceiros ajudam você a ter diferenciais competitivos sobre a concorrência, entende?

Se mesmo assim você chegar à conclusão de que o atacadista externo é uma alternativa, saiba que eu encontrei 2 opções.

Yora Atacado

A Yora Atacado é uma marca da Cattan Center, empresa que se localiza na região do Brás, em São Paulo, e atua desde 1988. O portfólio inclui lingeries, pijamas e cama, mesa e banho, tudo no atacado.

Em 2000, a Cattan Center criou a Yora Atacado, marca que se especializou nos segmentos de enxoval, moda bebê, teen e infantil. Por conseguinte, os produtos Brandili fazem parte do seu atacado, logo, pode ser interessante conferir.

Ascona Atacado

Algumas das maiores lojas de roupas do Brasil se encontram na região do Brás, em São Paulo, que é ponto de referência para sacoleiras e revendedoras. Nesse cenário, a Ascona Atacado é uma grande rede de lojas de moda infantil. Se você procura por variedade de roupas, a Ascona trabalha com a linha completa da Brandili.

Anote 4 estratégias rápidas para ter sucesso na revenda de roupas Brandili

O erro mais comum quando a pessoa aprende como revender Brandili, é achar que o produto se vende sozinho. Evidentemente, a marca carrega um peso incontestável e capta o cliente pela tradição e reconhecimento de qualidade, mas é suficiente?

Garanto a você que não, ou seja, você deve assumir a postura de um revendedor profissional que sabe o que o cliente precisa.

  1. Preferências e tendências: conheça a fundo as preferências dos pais e estimule a compra ao destacar conforto e qualidade. Acompanhe e implemente as principais tendências que couber na oferta.
  2. Destaque-se nas redes sociais: crie conteúdo cativante e engajador para ter não apenas seguidores fiéis, mas compradores em potencial.
  3. Crie promoções e descontos convincentes: planeje ações de venda com ideias de promoção para o público infantil. Os descontos estratégicos funcionam como um gatilho para aumentar a fidelização.
  4. Atendimento personalizado: por fim, desenvolva e treine a equipe para oferecer o atendimento mais profissional possível. Aliás, dê conselhos de moda infantil, tire dúvidas e capriche nas embalagens.

Sério, depois de aprender como revender Brandili, conhecer alguns atacadistas e mais anteriores, você tem tudo para arrasar na revenda. A moda infantil é versátil, flexível e lucrativa, aproveite isso a seu favor. Espero muito que tenha gostado das minhas dicas e até a próxima!

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
Lidia Massari
Graduação em Publicidade e Propaganda, com oito anos de especialização em Marketing de Conteúdo, Inbound e SEO. Sou entusiasta de tecnologia, inovação, fascinada pela robótica e filmes de ficção científica. Sou curiosa e adoro aprender coisas novas.

22 comentários

Deixe o seu comentário