O que comprar para revender: 15 Produtos que dão dinheiro

Se você ainda não sabe o que comprar para revender, nesse artigo eu vou lhe mostrar 15 ideias de produtos que você pode comprar para revenda e que dão dinheiro.

O mais legal é que todos os produtos que eu vou citar aqui são coisas comuns, que as pessoas já gostam de comprar e que você não terá dificuldade para vender.

Então se você gosta de trabalhar com vendas, mas ainda não sabe o que comprar para revender, acredito que essas ideias vão lhe ajudar na escolha do produto certo.

Continue comigo e descubra quais são as 15 ideias de coisas para revender que eu selecionei aqui:

1. Compre enxovais para revender


O que comprar para revender e ganhar dinheiro

Uma ótima opção que você pode comprar para revender são os enxovais. Pois, geralmente, esses produtos vendem bem em todos os lugares e podem gerar uma excelente margem de lucro, onde alguns enxovais dá para lucrar até 100%.

Portanto, você irá revender artigos de cama, mesa e banho em sua cidade. Dá para fazer isso montando uma lojinha própria, através da internet e até mesmo saindo de porta em porta.

Uma boa sugestão é comprar os enxovais para revenda na cidade de Ibitinga. Porque nela é possível encontrar muitas opções de fábricas que vendem no atacado.

2. Revender roupas fitness


Para quem ainda não sabe o que comprar para revender, as roupas acabam sendo uma boa sugestão. Afinal todos nós precisamos de roupas e elas também geram bons lucros.

Inclusive, a venda de roupas fitness é uma ideia muito boa. Já que esse tipo de peça está super em alta e costuma ter uma boa vendagem em todos os lugares.

Se você tiver dinheiro, vale a pena abrir uma lojinha de roupas. Mas se tiver pouco capital, comece vendendo pela internet e em sua própria casa.

3. Redes de descanso


Talvez na sua cidade nem tenha pessoas vendendo esse tipo de produto. Então pode ser uma oportunidade a mais para você lucrar, já que as redes são mais populares na região nordeste. Mas sempre vendem bem em todos os lugares.

Se você tiver a oportunidade de comprar redes no atacado direto dos produtores nos estados do Ceará e Paraíba, por exemplo, vai pagar bem barato. Assim o seu lucro será muito bom na hora da revenda.

4. Compre e revenda castanhas


Principalmente nas praias é muito comum encontrar pessoas vendendo castanhas, mas esse é um tipo de alimento que dá para revender em qualquer lugar também.

Portanto, procure um fornecedor de castanhas onde consiga comprar no atacado e revenda no Kg ou em porções em sua cidade. Pois pode ser um ótimo produto para começar lucrar.

O que comprar para vender

5. Comece comprar semijoias para revender


Essa é outra sugestão de produto muito tradicional que você pode comprar para revender em sua cidade e obter lucros na faixa dos 30% a 100% em alguns itens.

Um ponto muito positivo é que você encontra fornecedores de semijoias em vários lugares. Desde cidades que são referências no ramo, como Limeira/SP até nos grandes polos atacadistas como o Brás e 25 de Março.

6. Laços infantis para revenda


Você sabia que tem várias pessoas ganhando dinheiro apenas comprando laços para revender? Esse é um produto simples, mas que acaba vendendo bastante.

Hoje existem várias empresas que trabalham apenas com a confecção de laços no atacado e atendem todo o mercado. Assim quem é revendedor consegue comprar kits de laços pagando muito barato para revender em suas lojas ou pela internet.

7. Revenda roupas íntimas


Também dentro do segmento de roupas, esse é um tipo de peça que vende bastante. Por isso é um bom produto para quem ainda não sabe o que comprar para revender.

Você pode vender peças íntimas masculinas, femininas e infantis. A margem de lucro nesses produtos pode chegar a 100% se você conseguir um bom fornecedor de roupas íntimas para comprar no atacado.

8. Compre ovo para revender


Um dos produtos mais vendidos do momento são os ovos e você pode aproveitar isso para ganhar dinheiro em sua cidade.

O que muita gente tem feito é procurar um fornecedor de ovos que vende no atacado, principalmente as distribuidoras, e comprar caixas de ovo. Depois eles saem revendendo de porta em porta com um carro, por exemplo.

Produtos para comprar e revender

9. Rasteirinhas


Se tem um tipo de calçado que vende bem em todo lugar são as rasteirinhas. Então aproveite essa oportunidade, já que você ainda não sabe o que comprar para revender.

Se você conseguir fornecedores de rasteirinhas nas cidades mais populares, como Nova Serrana e Juazeiro do Norte, por exemplo, vai conseguir pagar bem barato e lucrar bem com o produto.

10. Produtos eróticos


Nos últimos anos esses produtos, simplesmente, explodiram de vendas. E acabou surgindo ainda mais novidades, fazendo com que o ramo se tornasse muito lucrativo para quem revende.

Então se você acredita que consegue trabalhar na área, pode ser muito rentável comprar esse tipo de produto para revenda.

11. Meias


Essa é uma opção legal para quem deseja comprar um produto barato para revender. Afinal, é possível comprar um par de meias por cerca R$ 1,50 no atacado, então é algo super barato e que vai lhe dar pelo menos 100% de lucro na hora da revenda.

Inclusive, é muito comum encontrar pessoas que trabalham apenas vendendo meias na rua ou de porta em porta.

12. Revenda alho em sua cidade


Talvez você nunca pensou nessa possibilidade, mas o alho é um ótimo produto para revender. Tanto que várias pessoas perceberam isso e começaram a lucrar.

Basicamente você precisa comprar alho no atacado, então dedique um tempo procurando por fornecedores. Depois você pode descascar, embalar e sair vendendo de porta em porta ou na feira livre de sua cidade. É assim que muita gente lucra!

O que comprar para revenda que dá dinheiro

13. Camisas de times de futebol


Esse é um produto que vende por si só, porque ele retrata uma paixão nacional, que é o futebol. Então é uma boa oportunidade para começar vender e lucrar bastante.

Procure fornecedores de camisas de times onde consiga comprar muitas opções com um preço bacana. Depois é só revender em sua cidade, seja montando uma lojinha própria ou pela internet.

14. Cosméticos em geral


Mais uma coisa que você pode comprar para revender e que tem uma aceitação muito boa em todos os lugares. Afinal o segmento de cosméticos é bastante amplo, popular e lucrativo no Brasil todo.

O mais indicado é que você escolha um tipo de produto apenas para começar revender. Portanto, dá para trabalhar apenas com maquiagens, por exemplo, produtos para cabelo, perfumes, produtos para pele e outros tipos.

15. Balas e pequenos doces


Quem tem pouco dinheiro para investir acaba buscando produtos mais baratos, como balas, chicletes, pirulitos e outros pequenos doces. Então é mais uma sugestão para quem procura o que comprar para revender.

Indo até uma bomboniere ou nos atacadões você consegue comprar esse tipo de doce em pacotes ou caixas. Depois é só sair revendendo por unidade nas ruas, por exemplo.

comprar para revenda

Qual é o melhor produto para revender?


O melhor produto para revender é aquele que você se identifica mais e que tem uma maior procura em sua cidade.

Mas pode ser bom também revender produtos populares, como roupas, perfumes, bijuterias e artigos para o lar. Porque são itens que vendem bem em todo lugar.

No geral, o que você precisa é dedicar um tempo analisando o que pode vender bem em sua cidade. Pois cada lugar funciona de um jeito diferente e até mesmo detalhes como o clima, pode mudar completamente os tipos de produtos que mais vendem.

Como escolher o produto ideal para comprar e revender


No momento de escolher um produto para revender, existem alguns detalhes que você precisa analisar. Eu vou destacar alguns deles para lhe ajudar nesse processo. Confira:

Pense no que você gosta

Eu sempre falo sobre isso porque acho que é fundamental. Quando a gente trabalha com algo que confia, acredita e que gosta, fica muito mais fácil conseguir bons resultados – não tem jeito!

Por isso, pense em coisas que você se vê vendendo e que realmente tenha um certo conhecimento ou interesse por aquela área.

Conheça o potencial do produto na sua região

Fez a lista com os produtos que mais chamam a sua atenção? Ótimo! Agora é hora de entender se eles tem potencial na sua região. É preciso unir uma coisa à outra, consegue compreender?

Não adianta só gostar do produto para começar a trabalhar com ele, é preciso que ele tenha potencial também. Tem que existir uma certa demanda e procura por eles aí.

Fique atento ao seu redor, aos lugares onde existem esse mesmo produto, a como ele é comercializado, ao que as pessoas procuram e assim você já conseguirá entender mais ou menos como atuar.

Avalie a sua concorrência

Sim, isso também é importante! Não é que se tiver concorrente você não vai começar o seu negócio, não. O que eu acho importante fazer é entender como a concorrência trabalha por aí e tentar aprender com isso.

Quais são os pontos positivos deles? O que fazem que dá certo e você poderia aproveitar para o seu negócio? Da mesma forma, o que eles fazem que você não acha muito legal e que deve evitar?

Entender como outras pessoas no mesmo setor trabalham e atuam vai te ajudar a entender qual é a melhor estratégia para aí onde você mora.

Veja se o lucro é positivo

Esse é outro ponto positivo na hora de escolher o que comprar para revender. Você viu que o produto é bom, tem potencial por aí, aprendeu com a sua concorrência, mas precisa saber também se a margem de lucro é boa.

Existem produtos que tem um potencial muito bom, mas no final das contas você vai ver que a possibilidade de lucro é baixa.

Procure bons fornecedores

Nessa etapa você precisa ter paciência, porque não é fácil encontrar um fornecedor logo de primeira. É necessário pesquisar, testar os produtos, verificar se os clientes vão gostar e só com o tempo você terá seus fornecedores certinhos.

Escolha o que comprar para revender e comece trabalhar


Agora só depende de você! Até aqui eu lhe mostrei algumas ideias de produtos e dicas para encontrar o que comprar para revender, mas você precisa começar e testar realmente.

Afinal só na prática é que você vai conseguir ver os resultados e tirar suas próprias conclusões.

Desejo muito sucesso em suas vendas e um forte abraço!

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
José Neto
Técnico em comércio pelo CEEP-BA, experiência em gestão de cursos na área de informática e empresário desde 2011. Sempre foi um apaixonado por pequenos negócios e tudo que envolve o mundo do empreendedorismo.

31 comentários

  • fernando s torres

    como anunciar na rede não se como começar a divulgar sei fazer e muito bem

  • fernando s torres

    EU QUERIA VENDER SALGADOS E PÃES COMO DEVO COMEÇAR como anunciar na rede não se como começar a divulgar sei fazer e muito bem

  • Ola tenho 1,000 reais para investir em bolsas relogios e acessorios, onde devo comprar esses objetos

  • Boa tarde,
    Gostaria de começar a vender moda praia e fitness para mulheres, onde posso entrar bons fornecedores com preço acessível? Devo revender ou comprar por atacado?

    Obrigada

  • Regineth Hecke

    Olá! Boa tarde,
    Estou planejando em 2017 abrir uma loja de variedades com material escolar.
    Como faço pra ter acesso as distribuidoras e fabricas pra compra de materiais escolares e variedades …?

  • Olá, gostei muito do site e queria sanar a seguinte dúvida: Se eu comprar acessorios de madeira, posso fazer melhorias e revende-los? Considerando que eles vem em embalagem com a logomarca de uma empresa, mas sem nenhuma marca do produto.
    Desde já grato!

  • Paulo Romario

    Oi sou Paulo Romário consegui arrecadar 700 reais e quero um conselho seu para eu poder investir , tenho planos para revender mercadorias baratas por um préco mais alto tenho opção dê comprar no Brás,25 dê março,………… me d3 uma dica quero fazer render desses 700 reais? Obrigado

  • Maria Aparecida

    Olá, sou a Cida, penso em abrir um negocio pela internet, mas não sei bem mexer com isso, você tem alguma dica?
    Estou pensando em produtos Pet -Shop, que atualmente esta , tendo grande saída.Onde comprar, você tem alguma dica ???
    Também gostaria de saber , para vender produtos Sex- Shoppin (pela internet), tem dica de onde começo, onde comprar???

  • mauro parente

    boa noite, jose estou querendo trabalhar com produtos importados, quero trabalhar com dropshing mais eu nao sei como faço, pra divulgar as fotos premeiro eu tenho que comprar alguns itens pra fotografar e divulgar ou como faço? mim der uma ideia.

  • olá quero vender maquiagem importada como faço

  • Alex Fernandes jardim

    Boa tarde, gostaria de saber o que é melhor vender online pois abri uma conta no mercado livre.

  • Olá ….
    eu gostaria de revender lingerie onde encontrar mais em conta que site?obrigada

  • Olá, parabens por seus artigos

    Desejo investir no mercado plus size e gostaria de bons fornecedores.
    Obrigada

  • Amigo, busco uma fonte de renda extra, e penso em revender capas e acessórios para celular, qual site para compra você indica? Ainda compensa importar (china e afins) com dólar beirando R$ 4 dilmas?

    • A

      Oi Rodrigo!
      Nesse site aqui da para achar algumas capinhas no atacado, porém existem outros que você encontrará com uma simples pesquisa na internet: http://www.vivona25.com.br/.
      Sobre a importação, muita gente tem dito que não compensa importar, porém convenhamos que os preços dos produtos aumentam de igual para igual, então como a grande maioria desses produtos vem da China e o Dólar está alto, a tendência é o que preço aumente aqui no Brasil também, portanto no fim das contas tudo fica praticamente igual ao que era antes quando o Dólar estava abaixo de R$ 3 Reais.

  • Qual área melhor para revender em lojas virtuais ? Suplementos ou roupas ? Qual na sua opinião além dessas…?

    • A

      Olá Daniel!
      Na verdade as duas são muito boas, mas eu apostaria mais no setor de roupas, porque trabalhar com suplementos é algo bastante complexo e exige muitos detalhes por se tratar de um “alimento”, então a vigilância sanitária acaba exigindo muita coisa. O setor de roupas é muito bom, mas a dica é focar exclusivamente em um segmento, como as calças leggings, por exemplo.

      Abraços e muito sucesso!

  • ola!! qual o produto de mais rápido retorno financeiro? revender fraudas pampers é um bom negocio? onde comprá-las barato?

  • Eu quero montar um site só com celulares para vender. De preferencia os da apple que vende bastante. Quero saber se você conhece algum fornecedor para celulares da marca apple e como posso achar fornecedores baratos

  • Gostaria de saber aonde compro bijuterias a preço da china pra revender.

    Desde já agradeço

  • paulo cesar da silva cardoso

    Eu abri uma empresa MEI..para representar vendas de peças ou acessórios automotivos. via interne-te.mas não encontro fornecedores…sabe como achá-los..

  • Boa tarde,

    Gostaria de saber como faço para comprar maquiagem mais barata para revender?

  • luciane feitosa

    como faco pra eu comprar roupas mas barato pra revender

  • Boa tarde!

    gostaria de saber se vc tem alguma informaçao se comprar embalagens para revender para os comerciantes de porta em porta da algum lucro,e aoende compro barato . grato

    • A

      Olá Sandro
      Geralmente esse é um negócio que dá bons resultados, mas o ponto chave para obter lucros consideráveis é fabricar seus próprios produtos para vender. Será muito complicado atuar nesse ramo se você somente comprar as embalagens para revender, porque irá competir diretamente com fabricantes e grandes empresas distribuidoras, portanto acho um pouco inviável trabalhar dessa forma.

      Abraços e sucesso!

  • Olá bom dia
    Gostaria de saber onde compro produtos de informática para revender sem ter cnpj pois quero começar a revender produtos de informática.
    Site muito bom.

Deixe o seu comentário