32 nomes para loja de embalagens

No artigo de hoje eu trouxe para você uma lista com 32 opções de nomes para loja de embalagens e algumas dicas importantes que vão te ajudar no processo de criação da identidade da sua marca. 

Fica comigo até o final e aproveita. 

Confira: 

nomes para loja de embalagens

  1. Casa da Embalagem
  2. Central da Embalagem 
  3. Empório da Embalagem
  4. Império da Embalagem
  5. Esquina da Embalagem
  6. Canto da Embalagem
  7. Super Embalagem
  8. Top Embalagens
  9. Depósito de Embalagens
  10. Brasil Embalagens
  11. Oba Embalagens
  12. Oxe Embalagens
  13. Centro Embalagens
  14. Boa Embalagem
  15. Preço bom Embalagem
  16. Tem de Tudo Embalagens
  17. SOS Embalagens
  18. Atacadão da Embalagem
  19. Donna Embalagem
  20. Enfeite Embalagem
  21. Doce e Embalagem
  22. Alí na Embalagem
  23. Querida Embalagem
  24. Divina Embalagem
  25. Sua Embalagem
  26. Santa Embalagem
  27. Bendita Embalagem
  28. Luna Embalagens
  29. Mara Embalagem
  30. Bela Embalagem
  31. Embalagem Dois Irmãos
  32. Senhora Embalagem

Invista em nomes simples


Algumas pessoas acreditam que quanto mais difícil e complexo for o nome de alguma coisa, mais chique ela é. Só que não funciona dessa forma. Se a sua loja de embalagens tiver uma nomenclatura estranha demais, é capaz de afastar as pessoas e não o contrário. 

Por isso que o ideal mesmo é apostar no que é fácil, no que é simples e até no que é comum. Claro que criando uma marca bonita, que soe bem, mas sem muito enfeite. 

Se você observar aí na sua cidade mesmo, vai ver o quanto os estabelecimentos costumam seguir por essa linha. Eles fazem isso porque gera algo em comum com o público e os deixa mais à vontade. 

Aproveite o seu próprio nome


Que tal um nome para loja de embalagens com a sua cara? Muitas empresas usam essa estratégia porque gera credibilidade e cria uma relação muito mais próxima com seus futuros clientes. 

Acho que vale a pena o teste. Tente juntar seu nome, sobrenome ou apelido com palavras que tenham a ver com o seu negócio e veja qual delas soa bem. 

Vale a pena até chamar uma pessoa de fora, mas que seja da sua confiança, para opinar – isso vai te ajudar bastante. 

Verifique se os nomes para loja de embalagens estão disponíveis para uso


Antes de querer criar sua marca baseada em uma das suas ideias, você precisa ter certeza de que ela pode ser utilizada. Mesmo algo que a gente criou do zero pode ter sido pensado por outra pessoa antes. 

Para não correr o risco de usar algo que pertence a outra pessoa é preciso fazer algumas pesquisas. Comece buscando o nome no Google e vendo os resultados que aparecem. Depois verifique se existem redes sociais usando esse nome. 

Procure por marcas registradas no site do INPI e até veja no registro.br se o domínio para site está disponível. 

Se tiver certeza que o nome tem dono, deixe ele de lado e continue procurando até encontrar um que esteja livre. Quando isso acontecer, faça o possível para registrá-lo o quanto antes. 

Comece a trabalhar!


Com todas essas dicas e ideias de nomes para loja de embalagens, tenho certeza que vai ser muito mais fácil construir uma identidade bacana para o seu negócio. Comece o quanto antes!

Espero que eu tenha conseguido te ajudar de alguma forma e que você tenha muito sucesso. 

Um abraço e até mais!

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

Deixe o primeiro comentário