Confira a partir de agora algumas dicas especiais sobre as joias Michelline para revender e como ser uma revendedora pode te ajudar a ganhar um bom dinheiro.
Muita gente trabalha com a revenda de joias e consegue ter um bom faturamento no final do mês. O melhor nesse tipo de negócio é que você não tem patrão e os resultados dependem exclusivamente de você.
Está interessada em sair do vermelho e começar a trabalhar por conta própria, podendo faturar mais do que em um emprego convencional? Então esse artigo especial é para você!
Leia com atenção todas as informações que eu trouxe para você e veja qual é o próximo passo para pegar Michelline para revender.
Se você está disposta a trabalhar duro para mudar a sua realidade, esse é um caminho que eu tenho certeza que pode te ajudar. Está pronto para mudar a sua vida?
Conheça a Michelline
Antes de qualquer coisa, vamos conhecer a empresa Michelline Joias e sua atuação no mercado de peças e ornamentos.
A Michelline, que iniciou suas atividades em 16 de dezembro de 1996, comercializa diversos tipos de joias, semi-joias e acessórios, seja de ouro, prata, aço cirúrgico e folheados a ouro.
Além disso, a empresa presta serviços de ourivesaria, que consiste na arte de trabalhar metais preciosos, especialmente ouro e prata, para transformá-los em joias e semi-joias.
Em mais de 20 anos de atuação no mercado de joias, a empresa se consolidou como uma das maiores organizações do ramo na região Centro Oeste do país. A concentração das atividades da Michelline está nas duas lojas físicas situadas no Distrito Federal, em localizações estratégicas, e no site, com vendas para todo o país.
A empresa atua também no varejo e atacado e garante um bom faturamento em datas comemorativas, como dia das mães, dia dos pais, natal e dia dos namorados. Além disso, a organização investe em peças de ouro dezoito quilates e alianças.
Os fornecedores da Michelline, que são empresas nacionais de pequeno porte, estão situados principalmente nos polos de Limeira (SP), Juazeiro do Norte (CE) e Guaporé (RS).
Leia também: Semi jóia para revender em consignação
Joias Michelline para revender
Além das lojas físicas e do site, a Michelline atua com o sistema de vendas diretas, ou seja, trabalha com mais de 20 mil revendedoras que adquirem as peças com descontos especiais e depois as revendem para sua rede de clientes.
A empresa trabalha com diferentes tipos de peças, de boa qualidade, como brincos, gargantilhas, correntes, pulseiras, anéis, piercings, relógios e muitos outros produtos existentes no ramo da joalheria.
A Michelline também investe em embalagens para joias e conserto de peças. Não é a toa que é uma empresa reconhecida no mercado!
Como conseguir produtos Michelline para revender
Se você está interessada em ser uma revendedora dos produtos Michelline, confira como é fácil e o que é necessário.
Primeiramente, você pode acessar o site da empresa (www.mjoias.com.br) e conferir o endereço das lojas físicas. Isso porque será necessário que você compareça a um dos estabelecimentos para fazer o seu cadastro como revendedora.
Para realizar o cadastro, você deve se dirigir a uma das lojas Michelline portando os seus documentos e um comprovante de residência.
Após a realização do cadastro, você deverá escolher as peças que deseja revender. É necessário adquirir um mínimo de 25 peças e que atinjam o valor mínimo de revenda.
Além disso, você receberá descontos exclusivos destinados às revendedoras e terá a possibilidade de trocar todas as joias que não conseguir vender.
Dicas para revender joias Michelline
A primeira dica que vamos dar hoje sobre as joias Michelline para revender é essa: aposte sempre nas novidades e atualize o seu catálogo com frequência. Essa técnica é importante para atrair novos clientes e garantir um bom faturamento.
Faça um planejamento mensal de suas vendas e visualize possíveis problemas e oportunidades de desenvolvimento do negócio.
Além do mais, é interessante que você faça visitas frequentes a amigas e parentes para mostrar as novidades de seu catálogo.
Peça para cada uma delas indicar pelo menos três conhecidas que se interessariam pelos produtos que você está vendendo e assim sucessivamente. Isso fará com que sua lista de contatos aumente consideravelmente e você conquiste cada vez mais clientes.
A dica mais valiosa aqui é não ser tímida e não ter medo de chamar a atenção de possíveis clientes. Como esse negócio exige um contato pessoal, você terá que utilizar o poder da persuasão, e a timidez só irá atrapalhar o negócio.
Invista também na divulgação dos produtos e atualização das novidades por e-mail (crie uma lista de contatos) e pelas redes sociais, inclusive com a inserção de fotos atraentes das joias nessas plataformas.
Aqui vai mais uma dica: invista em maquininhas de cartão de crédito e débito. Hoje, muitas pessoas preferem trabalhar com essa forma de pagamento e diversas empresas facilitam a obtenção do produto para pessoas físicas ou jurídicas.
Vantagens de se tornar uma revendedora Michelline
Ao se tornar uma revendedora dos produtos Michelline, você terá acesso a diversos benefícios. A empresa oferece treinamentos, oportunidades, orientações e o que for necessário para alavancar o crescimento profissional e econômico de suas revendedoras.
Você tem a oportunidade de iniciar um negócio próprio, com baixo custo inicial de investimento, e que irá te dar autonomia para escolher o horário de trabalho e os tipos de joias que deseja revender.
Além disso, a tarefa de vender joias não é nada complicada e as peças oferecidas são comercializadas a preços acessíveis e possuem garantia, o que pode ser um fator positivo no momento de atrair os clientes para a compra dos produtos.
Outra vantagem é que, como é você quem faz o seu horário de trabalho, os lucros obtidos virão de acordo com a sua disponibilidade.
Por isso, tenha em mente que, quanto mais você vender, maiores as chances de rentabilidade. Hoje em dia, muitas pessoas trabalham no ramo de revenda de semi-joias e o faturamento não é pouco.
Corra atrás para pegar jóias Michelline para revender!
Agora que você já sabe como se tornar uma revendedora e como adquirir as joias Michelline para revender, não perca mais tempo. A autonomia e a liberdade de possuir o próprio negócio só dependem de você!
Essa é a sua chance de mudar realmente a sua vida. Está em suas mãos, não desperdice!