Fábricas de calçados infantis para revenda: 6 Fornecedores no Atacado

Se você está procurando fábricas de calçados infantis para revenda, aqui eu vou lhe mostrar alguns fornecedores no atacado desses produtos!

O segmento de calçados é muito lucrativo no Brasil e uma opção interessante é atuar no nicho infantil. Porque sempre tem novidades surgindo, tem uma clientela muito grande e por ser algo mais segmentado a concorrência é menor.

Porém muita gente tem dificuldade na hora de comprar calçado infantil direto da fábrica. Então eu decidi trazer aqui algumas dicas e citar alguns fabricantes que podem lhe atender.

Continue comigo e confira tudo isso!

Onde comprar calçados infantis no atacado da fábrica?


Fábricas de calçados infantis para revenda

Sem dúvidas que um dos melhores lugares para comprar calçados infantis direto da fábrica é na cidade de Birigui, em São Paulo. Tanto que ela é considerada a “capital nacional do calçado infantil”, por ser referência no ramo.

São mais de 350 fábricas e uma produção de mais de 58 milhões de pares por ano.

Portanto, se você tiver a oportunidade de ir até essa cidade, com certeza vai conseguir comprar ótimos calçados infantis para revenda. Mas alguns fabricantes também vendem pela internet ou através de seus representantes comerciais.

Além disso, existem muitas outras fábricas espalhadas por todo o Brasil que você consegue comprar. Inclusive eu vou destacar algumas a seguir.

6 Fábricas de calçados infantis para revenda


A seguir eu vou compartilhar o contato de alguns fabricantes de calçados infantis que podem lhe atender. São empresas de vários lugares, com produtos diferenciados e que atendem lojistas e revendedores de todo o Brasil.

Só lembrando que nenhum fornecedor que eu irei citar aqui tem qualquer tipo de vínculo ou parceria com nosso site. Por isso cabe a você analisar cada empresa, verificar se é de confiança e a qualidade dos produtos.

Veja 6 lugares para comprar calçados infantis direto da fábrica:

1. Grupo Dok

Essa é uma das fábricas de calçados infantis localizada em Birigui, mas que também possui outra indústria na cidade de Frei Paulo, em Sergipe. Está no mercado desde 2010 e possui capacidade de produzir 40 mil pares por dia.

Ela é dona de 3 marcas, sendo 2 específicas de calçados infantis, que é a Dok Calçados e a Ortopé.

Telefone: (18) 3641 – 6898

Site: www.grupodok.com.br

2. Kéto Baby Calçados Infantis

Mais uma fábrica de calçados em Birigui, porém essa se especializou na fabricação de calçados para bebês que vão de 0 a 2 anos. Contando assim com calçados que vão da numeração 13 até a 24.

Os produtos dessa empresa estão presentes em mais de 10 mil lojas por todo o Brasil. Para detalhes de compra é preciso entrar em contato com ela.

Telefone: (18) 3634 – 2677

Instagram: www.instagram.com/ketocalcados_oficial/

3. Menina Rio Calçados

Essa é uma marca de calçados infantis com fabricação própria na cidade de São João Batista, em Santa Catarina. Ela vende apenas no atacado para lojistas e para realizar as compras é preciso entrar em contato com a equipe de atendimento.

Telefone: (48) 3265 – 1442

Instagram: www.instagram.com/mriocalcados/

4. Batatinha Calçados

A marca surgiu em 1988, porém desde 1970 que os donos dessa empresa já atuavam na fabricação de calçados.

Ela fica na cidade de Nova Serrana/MG e produz cerca de 600 mil pares de calçados infantis por ano. Para compras no atacado é preciso fazer um cadastro no site.

Telefone: (37) 3226 – 1544

Site: www.batatinha.com.br

5. Encanto de Criança

Também localizada na cidade de Birigui/SP, essa é uma fábrica que produz calçados infantis do número 16 ao 34. Vende apenas no atacado para lojistas e revendedores em geral.

WhatsApp: (18) 99614 – 0327

Instagram: www.instagram.com/encanto_decrianca/

6. Pinokio Calçados Infantis

Com mais de 35 anos no mercado, essa é uma fábrica de calçados infantis que pode lhe oferecer uma grande variedade de produtos. São calçados femininos e masculinos vendidos para lojistas de todo o Brasil e também de outros países.

Telefone: (18) 3642 – 6044

Site: www.pinokio.com.br

Calçado infantil direto da fábrica

Como revender calçado infantil direto da fábrica?


A melhor forma de revender calçado infantil é tendo uma loja própria. Porque dessa forma você consegue se destacar mais facilmente no mercado e atingir uma quantidade grande de clientes.

Para isso você precisa comprar direto da fábrica. Pois somente assim é possível adquirir calçados infantis pagando muito barato e em grandes quantidades. O que vai lhe proporcionar bons lucros na revenda.

Caso você não queira ou não tenha condições financeiras de abrir uma loja de calçados infantis em sua cidade, uma opção é iniciar pela internet. Já que dessa forma é possível montar uma lojinha virtual ou mesmo vender pelo Instagram com baixo investimento.

No geral, a revenda de calçados infantis direto da fábrica é um bom negócio e costuma gerar lucros muito bons. Podendo variar de 30% até 100% de lucro em cada par revendido.

Detalhes para analisar antes de comprar da fábrica


Como eu já expliquei desde o início, existem muitas fábricas de calçados infantis espalhadas por todo o Brasil. Mas é preciso sempre ficar atento a alguns detalhes antes de realizar suas compras no atacado.

Estude a reputação de cada fábrica de calçado infantil

Desde o começo você precisa fazer uma pesquisa completa sobre a qualidade dos produtos ofertados e outros detalhes. Como as políticas de troca e entrega, condições de pagamento, preços, relacionamento com cliente e reputação em sites como Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br)

Isso vai permitir que você coloque na balança a que te traz mais benefício e faça uma boa escolha!

Maior variação de produtos e maior tecnologia

O universo infantil tem uma infinidade de produtos que podem ser trabalhados no nicho de calçados. 

Ter aqueles produtos temáticos de desenhos, que brilham e trazem algo mais interessante para a criança é um dos pontos que os compradores avaliam. Então apresente um leque de possibilidades bem amplo para atender a todo tipo de gosto.

Agora, um ponto determinante que chega a ser uma preocupação e que está deixando muitos concorrentes para trás é a questão das tecnologias que se preocupam com a anatomia e desenvolvimento da criança. 

Portanto, avalie qual empresa traz essas características e firme sua parceria.

Compre calçados infantis no atacado


Agora é com você! Até aqui eu lhe mostrei os principais detalhes de onde comprar os produtos e também destaquei 6 fábricas de calçados infantis no atacado, porém cabe a você agora dar os próximos passos.

Avalie quais os tipos de calçados infantis você pretende revender, de que forma irá trabalhar e comece testar os fornecedores.

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
José Neto
Técnico em comércio pelo CEEP-BA, experiência em gestão de cursos na área de informática e empresário desde 2011. Sempre foi um apaixonado por pequenos negócios e tudo que envolve o mundo do empreendedorismo.

2 comentários

Deixe o seu comentário