Biquíni com sua marca: 6 Empresas private label de moda praia

Já pensou em produzir biquíni com sua marca para vender? Hoje em dia existem empresas que trabalham exclusivamente com private label de moda praia e que podem fazer isso por você.

Nesse artigo de hoje eu vou mostrar exatamente como funciona tudo isso e o contato de algumas dessas fábricas de biquínis que produzem peças com sua marca.

Afinal, ter uma marca própria de biquíni pode ser algo muito legal e abrir novos horizontes para seu negócio. Mas nem todo mundo quer abrir uma confecção de moda praia, porque os custos são altos.

Uma alternativa é terceirizar a confecção, buscando assim empresas que produzem biquíni com sua marca sob encomenda. É isso que eu vou lhe mostrar a seguir:

Como funciona a confecção de biquíni com sua marca?


Biquíni com sua marca para vender

Para produzir um biquíni com sua marca, o primeiro passo é já possuir uma marca própria e a arte da sua marca. Assim você deve enviar para uma empresa de private label que vai iniciar a confecção das peças.

Você pode pedir para confeccionar os biquínis de acordo com os modelos que você possui ou com os da própria empresa. Porque geralmente as empresas já possuem modelos que elas estão acostumadas a confeccionar. Então talvez algum possa lhe agradar.

Um detalhe muito importante que você deve analisar é o tipo de tecido utilizada pela confecção. Porque precisa ser, de fato, um tecido de qualidade para garantir que sua marca será bem aceita no mercado.

Além disso, geralmente o private label de biquínis funciona com uma quantidade mínima para produção. Isso vai variar de acordo com a empresa, mas geralmente fica na faixa de 80 a 100 peças, no mínimo, para a confecção dos biquínis com sua marca.

6 Empresas private label de moda praia


Agora eu vou compartilhar aqui o contato de algumas confecções que são especializadas em moda praia e que podem produzir um biquíni com sua marca para vender. Elas te darão todo o apoio necessário para começar e podem confeccionar lindas peças para você se destacar.

Só lembrando que nenhum fornecedor que eu irei citar aqui tem qualquer tipo de parceria ou vínculo com nosso site. Eles foram adquiridos com base em uma pesquisa na própria internet, então cabe a você analisar cada confecção antes de fechar negócio.

Veja 6 confecções de biquíni com sua marca própria

1. Fashion Bikini

Fashion Bikini private label
@fashionbikinirio

Essa é uma empresa que produz biquíni com sua marca e que pode lhe atender. Ela confecciona biquínis, maiôs, moda praia infantil, sungas e também moda fitness.

Fica na cidade do Rio de Janeiro/RJ, onde pode produzir tanto seguindo os modelos que ela já possui quanto os modelos que você indicar para confecção. A produção pode ser tanto em pequena quanto em grandes quantidades.

WhatsApp: (21) 99805-8170

Site: www.fashionbikini.com

2. Verde Limão Moda Praia

Verde Limão Moda Praia com sua marca
@verdelimaomodapraia

Está no mercado desde 2006, localizada na cidade de Divinópolis/MG, onde confecciona diversos tipos de peças e vende para clientes do Brasil e de outros países.

Você encontra biquíni, maiôs, saídas de praia, sungas, peças infantis e outros tipos de roupas. Além disso, ela também produz moda praia com sua marca.

WhatsApp: (37) 99987-6800

Site: www.verdelimaomodapraia.com.br

3. Arella Bikinis

Arella - Biquíni com sua marca
@arellabikinis

Mais uma confecção que fabrica biquíni com sua marca e que pode lhe atender. Ela fica na cidade de Porto Alegre/RS, mas além do private label, também faz exportação para outros países.

A empresa oferece suporte total para quem deseja confeccionar com sua marca. Desde a criação de etiquetas até embalagens personalizadas com a marca própria.

WhatsApp: (51) 98122-0648

Site: www.arellabikinis.com

4. Mar Egeu Fábrica de biquínis e maiôs

Mar Egeu biquíni private label
@maregeu_modapraia

Essa é uma fábrica de moda praia que fica na região do Brás, em São Paulo/SP. Ela produz diversos tipos de peças para venda no atacado e também produz com a marca própria para outras empresas.

Está há mais de 20 anos no mercado, onde atua como private label de biquínis para clientes de todo o mundo. O pedido mínimo deve ser de 80 peças variadas, mas eles ainda produzem as fotos e envia para você divulgar seus produtos.

WhatsApp: (11) 98874-4858

Site: www.maregeu.com.br

5. Fábrica de Biquínis

Fábrica de Biquínis com sua marca
@fabricadebiquinis_

Com sua sede em Belo Horizonte/MG, essa é outra empresa que produz moda praia e vende para clientes no Brasil e também em outros países. Além de vender no atacado, ela trabalha com dropshipping nacional e também produz peças com sua marca.

Porém ela cobra um valor fixo anual para poder fechar a parceria com você e produzir os biquínis da sua marca. Se você quiser apenas colocar sua etiqueta personalizada no biquíni, por exemplo, é cobrado R$ 129,90 anual.

WhatsApp: (31) 99303-5684

Site: www.fabricadebiquinis.com.br

6. Versatile Moda Praia

Versatile Moda Praia com sua marca
@versatilemodapraia

Essa é uma fábrica de moda praia que fica em Fortaleza/CE. Ela confecciona suas peças para vender no atacado para lojistas e sacoleiras.

No entanto, trabalha também com private label, onde produz biquíni com sua marca. O pedido mínimo deve ser de 100 conjuntos.

WhatsApp: (85) 99778-2082

Instagram: www.instagram.com/versatilemodapraia/

Conteúdo Recomendado:



Vale a pena criar uma marca própria de biquínis?


Se você já possui uma loja de biquínis em sua cidade, vende moda praia pela internet ou pretende iniciar no ramo, pode compensar bastante terceirizar sua produção sim. Lógico que nesse caso só vale a pena se você quer colocar sua marca nos biquínis.

Porque a grande maioria das lojas apenas revende os biquínis de outras marcas.

Mas se você quer, de fato, ter sua marca própria, eu acredito que vale a pena buscar um private label de moda praia atualmente.

Porque você evita ter que montar sua própria confecção, não precisa gerenciar funcionários nesse setor, pode usar os modelos de biquínis que a própria fábrica já disponibiliza e várias outras vantagens.

Mas é preciso analisar muito bem o que você deseja e se terá condições reais de vender seus produtos no mercado. Porque existe um investimento inicial que você precisa fazer para essa produção.

Enfim, espero que tenha gostado de todas as dicas e informações que eu trouxe. Recomendo que veja também o artigo sobre terceirização de roupas que nós postamos aqui. Porque pode ser útil e também lhe ajudar a encontrar private label de outros tipos de roupas.

Descubra quais são os Melhores Negócios para abrir com até R$ 500 Reais! Clique no botão abaixo e tenha acesso gratuito à Lista de Negócios mais Baratos para montar atualmente!
José Neto
Técnico em comércio pelo CEEP-BA, experiência em gestão de cursos na área de informática e empresário desde 2011. Sempre foi um apaixonado por pequenos negócios e tudo que envolve o mundo do empreendedorismo.

Deixe o primeiro comentário