17 Frases para propaganda de bronzeamento natural

Publicado por Jéssica Trabuco em 20 de outubro de 2020

Se você não sabe como fazer propaganda de bronzeamento natural e está atrás de inspiração, chegou ao lugar certo! Vou te apresentar 17 ideias de frases e algumas sugestões de textos, além de mostrar 9 dicas que vão te ajudar a ter sucesso na divulgação do seu empreendimento.

Claro que tudo aqui é para servir de base, hein? Para que a sua mensagem faça mais efeito, é importante que personalize ela de acordo com o seu serviço e seus objetivos. Fica comigo até o final da leitura e aproveite!

17 ideias de frases para bronzeamento natural


como divulgar bronzeamento natural

Aqui embaixo você encontrará 17 ideias que eu tive que podem te inspirar ou até mesmo serem usadas pelo seu negócio. Eu acho que a frase de autoestima para bronze é uma das que mais funciona nesse caso.

O foco aqui é falar algo simples, criar uma frase curta, mas que tenha algo que identifique o cliente com a marca, sabe?

Confira:

  1. Uma mulher com sua marquinha não quer guerra com ninguém
  2. Às vezes tudo que a gente é precisa é fazer o bronze, a unha e tomar um bom drink
  3. Desejo a você saúde, felicidade, dinheiro e o bronze em dia
  4. Que todo o seu olho grosso se transforme em bronze na minha vida
  5. Não deixe para amanhã a marquinha que pode fazer hoje
  6. Não guarde mágoa, guarde dinheiro para fazer o bronze
  7. Felicidade é deixar o bronze em dia
  8. Deixar a marquinha acesa também é um jeito de cuidar de mim
  9. Gente que ama ficar com marquinha!
  10. Keep Calm e vá fazer um bronzeamento
  11. Mais bronze, por favor!
  12. Se não for para sair com a marquinha feita eu nem vou
  13. A única marca que eu deixo fazerem em mim é a do biquíni
  14. Gente que não fica sem a sua marquinha de biquíni
  15. Tudo que eu quero é minha pele bronzeada, minha marquinha de biquíni e uma água de coco
  16. Minha pele reluz igual a ouro e minha marquinha é linda igual a mim
  17. Mandaram eu procurar a felicidade, voltei com marquinha de biquíni

propaganda de bronzeamento natural

como fazer propaganda de bronzeamento natural

frases para bronzeamento natural

texto para bronzeamento natural

5 modelos prontos com texto para bronzeamento natural


Propaganda de bronzeamento natural

Já nos textos a gente consegue usar mais informações. Dá para falar melhor sobre os benefícios da técnica, anunciar uma promoção e fazer uma chamada direta para que as pessoas conheçam o serviço.

Claro que também seguindo o mesmo caminho da simplicidade. 

Eu trouxe alguns modelos prontos que você pode usar como base e modelar de acordo com sua realidade e objetivos. 

Veja: 

  1. Chegou na sua cidade a Laje do bronze! Contamos com uma equipe especializada e acessórios incríveis e seguros para você fazer a sua marquinha de biquíni com conforto e comodidade. Agora não tem desculpa, hein? Aproveite nossa promoção de inauguração e venha marcar um horário.
  2. Às vezes tudo que a gente precisa é reacender a nossa marquinha, sabia? Pois é! Aqui na (nome da empresa) você pode fazer isso com conforto, rapidez e segurança, sem precisar pagar caro pelo serviço. Além de ficar ainda mais bonita, você estará também cuidando da saúde do seu corpo e repondo a vitamina D. Não perca tempo!
  3. Sabia que moleza e indisposição podem ser falta de vitamina D? Pois é! Mais do que bronzeamento natural por estética, nós trabalhamos para que você coloque a sua saúde em primeiro lugar. Venha marcar um horário e se sinta ainda mais animada e feliz!
  4. Você sabia que a cada dia que passa o número de pessoas com deficiência da vitamina D cresce? Pois é! Isso causa fraqueza, fadiga e até depressão! Aqui na (nome da empresa) a gente quer mais do que te deixar mais bonito, queremos te ajudar a cuidar da sua saúde! Venha fazer o seu bronze natural e veja como isso afetará em todo restante da sua semana. Se coloque em primeiro lugar e cuide de você, hein? Estou te esperando!
  5. Só essa semana, sessão de bronzeamento natural com 30% de desconto! É isso mesmo! Parece mentira, mas é verdade. Corre, porque é só enquanto durarem os horários! 

Dicas que vão te ajudar a fazer a melhor propaganda de bronzeamento natural da região


Agora que você tem algumas ideias de frases e textos para propaganda de bronzeamento natural, quero te dar algumas dicas que vão ajudar com que sua mensagem chegue de forma mais eficiente para as pessoas. 

Confesso que a estratégia que continua sendo mais eficiente é o boca a boca, mas usar as redes sociais também tem sido a opção de quem trabalha na área e precisa cativar mais clientes.

Veja abaixo 9 coisas que vão te ajudar nessa tarefa:

1. Invista no boca a boca

Falar para as pessoas sobre o seu negócio é o primeiro passo para conquistar clientes. Comece falando com sua família, amigos, colegas, vizinhos, conhecidos…

Acho que no início pode valer a pena chamar um grupo pequeno de pessoas que são próximas a você para conhecer o tratamento da sua clínica de bronzeamento por sua conta.

Nesse momento você pode pedir para que elas postem nas suas redes sociais sobre o que estão fazendo e até que comentem com outras pessoas da novidade.

Se no momento que elas chegarem forem bem atendidas e o serviço for eficiente, tenha certeza que esse boca a boca vai se espalhar rapidamente e te trazer mais gente.

2. Faça divulgação pelo WhatsApp

Esse aplicativo é uma ótima ferramenta para divulgar bronzeamento natural. É comum a gente ter o contato de pessoas que não são tão próximas assim nele e devemos usar isso ao nosso favor.

Crie uma imagem bonita e chamativa e faça uma apresentação do seu serviço, oferendo um desconto especial para quem for através da mensagem que está enviando.

Com o passar do tempo esse será um meio que você utilizará para falar com suas clientes, para fazer marcações e até vender produtos complementares.

3. Utilize o Instagram

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas hoje em dia e quem tem um negócio precisa estar presente – como é o seu caso.

Então crie um perfil próprio para o bronzeamento, coloque todas as informações de contato na descrição e se prepare para postar fotos e conteúdos constantes que tirem dúvidas, mostre curiosidades e apresente promoções e até sorteios.

Uma coisa que vai te ajudar a conseguir seguidores é ir em páginas grandes que tenham a ver com o bronzeamento e seguir os seguidores.

Mantenha uma boa relação com as pessoas que te seguem e esteja sempre presente.

4. Faça o cadastro no Google Negócios

Tem muita gente que pretende fazer bronzeamento, mas não conhece um espaço ou profissional para isso. Aí sabe o que elas fazem? Procuram no Google.

Se você tem o seu serviço cadastrado no Google Negócios, as pessoas que estiverem próximas do seu bairro ou cidade vão ver o nome da sua empresa, as informações de contato.

Essa é uma das opções de propaganda de bronzeamento natural mais práticas de fazer e que pode dar resultados muito bons.

5. Faça anúncios em grupos do Facebook

Outra boa maneira de fazer propaganda de bronzeamento natural é fazendo anúncios do seu serviço em grupos de venda do Facebook da sua região. É muito comum que as pessoas anunciem todo tipo de coisa.

Como se trata de um nicho da sua comunidade, da região, fica muito mais fácil atrair as pessoas certas.

O segredo é ter uma imagem bonita e uma descrição detalhada. Coloque seus meios de contato e atenda bem quem tiver dúvidas.

6. Distribua panfletos em lugares estratégicos

Dependendo de onde você atenda vale a pena investir na produção de panfletos para distribuir na região e em estabelecimentos onde o seu público alvo costuma ir, como:

  • Academia;
  • Centros de estética;
  • Centro de depilação;
  • Salão de beleza.

7. Parceria com sites de cupons, descontos e compra coletiva

Existem muitos sites onde as pessoas conseguem cupons e descontos por serem de compra coletiva, como é o caso do Peixe Urbano.

Entre em contato com os que são mais comuns na sua região para entender o funcionamento e fechar uma parceria. Esse tipo de divulgação tem um grande potencial e pode te trazer excelentes resultados.

8. Ofereça desconto para clientes

Que tal oferecer aos seus clientes desconto no caso de recomendarem o seu negócio? O seu cliente ganha um desconto e o que ele chamou também. Isso vai incentivar que mais pessoas falem do seu serviço e pode influenciar diretamente no seu faturamento.

9. Anúncios em marketplaces

Sites como OLX e Mercado Livre são excelentes para divulgar esse tipo de serviço. O primeiro passo é tirar ótimas fotos de bronzeamento natural, fazer uma descrição detalhada com todos os serviços e valores e colocar os meios de contato.

Com o alcance que esses sites possuem eu tenho certeza que logo vai aparecer pessoas interessadas.

Leia também: Ideias de nomes para espaço de bronzeamento

Se planeje e comece a divulgar!


Agora que você já sabe como divulgar bronzeamento natural, comece a se organizar e planejar para tornar o seu negócio conhecido!

Tenho certeza que depois de tantas dicas e ideias, será muito mais fácil. 

Espero que o artigo tenha te inspirado e ajudado com isso e que você tenha muito sucesso. 

Obrigada pela companhia, boa sorte e até a próxima!

Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

Deixe o primeiro comentário