Vídeo grátis ensina como montar um negócio de importação

Este será um artigo rápido, porém acredito que será um dos mais importantes da sua vida e já irei lhe explicar porque, então só peço que continue lendo e veja porque a dica que eu tenho aqui é tão poderosa!

Para resumir bem: Esta sugestão de hoje é para quem está querendo aprender importar produtos para vender, quem deseja montar o primeiro negócio, quem está sem ideia para começar, quem deseja montar um negócio pela internet e muito mais.

A verdade é que quando o Erick Oliveira disse que iria liberar uma sequência de vídeos ensinando Como importar produtos da China e dos Estados Unidos totalmente do zero, eu simplesmente corri para compartilhar isto aqui com você (Basta Clicar Aqui para Assistir). Tudo isso porque sei o quanto o Erick tem para ensinar e porque conheço ele a muitos anos, então certamente o vídeo que ele disponibilizou vai ser transformador na vida de muitas pessoas.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE VÍDEO


Uma das pessoas mais recomendadas no Brasil para ensinar como importar produtos é justamente o Erick Oliveira e tudo isso porque ele atua neste ramo a vários anos e já ensinou o seu método de negócio para mais de milhares pessoas em todo o Brasil, então após ter passado um período sem abrir vagas para novas turmas, agora ele acabou de lançar uma série de vídeos gratuitos de abertura do seu novo projeto, que é o “Importador Ultimate”, e através destas vídeo-aulas é possível entender muita coisa legal e ter um contato direto com o Erick.

Basicamente nestes vídeos de abertura ele vai lhe ensinar como importar produtos dos top fornecedores do mundo (seja da China, dos Estados Unidos ou de qualquer outro lugar), o método para vender seus produtos importados e ganhar dinheiro, ensina como ter sucesso com seu negócio de importação, além de várias outras dicas e uma surpresa sensacional para quem acompanhar a série de vídeos grátis até o final. Então é uma tremenda oportunidade para quem sempre quis aprender importar seus próprios produtos pagando muito barato, porque pode ser que amanhã esta apresentação já não esteja mais no ar.

montar um negócio de importação

NEGÓCIOS DE IMPORTAÇÃO ESTÃO EM ALTA


Talvez você chegou aqui por acaso e ainda não conheça este mercado tão a fundo, mas saiba que a importação de produtos para revenda no Brasil é um dos negócios mais promissores dos últimos anos, além de proporcionar uma boa rentabilidade para pequenos empreendedores e grandes empresas de importação, portanto é uma ótima oportunidade para todos aqueles que buscam uma forma de trabalhar por conta própria e você poderá iniciar vendendo tanto pela internet quanto em uma loja própria na sua cidade ou algo do tipo. Existem casos de empreendedores que faturam de R$ 5 a R$ 30 mil Reais por mês apenas importando produtos simples e baratos da China para vender aqui no Brasil pela internet através de sites como o Mercado Livre gratuitamente.

Portanto se estas pessoas conseguem, você também consegue e o lado bom é que você poderá contar com todo o auxilio do Erick e da sua equipe que é especializada em importação de produtos a muitos anos. Portanto, os negócios no ramo de importação são ótimos para quem tem pouco dinheiro para investir e para quem deseja iniciar algo totalmente inovador no mercado, então se você tem vontade de aprender algo novo que poderá se transformar em um negócio sensacional, eu recomendo que assista os vídeos gratuitos e dê os primeiros passos.

COMO ASSISTIR O VÍDEO GRÁTIS DO ERICK?


Infelizmente eu não sei lhe dizer por quanto tempo esta série de vídeos vai ficar disponível, mas neste momento ainda é possível ter acesso a ele, então se você tiver interesse é só Clicar Aqui ou no botão logo abaixo que terá acesso à pagina criada especialmente pelo Erick Oliveira. Eu acredito que vale muito a pena e se não fosse por isso, tenha certeza, que eu não estaria aqui compartilhando estas informações com você, então espero que minha dica de hoje tenha sido de grande utilidade, lhe desejo muito sucesso e clique no botão abaixo para assistir a apresentação!

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

    • diz

      Olá Alex!
      O pagamento das taxas na alfândega é algo normal e todas as pessoas que compram produtos importados estão sujeitos a comprar, então mesmo assim isso não tira a ótima margem de lucro que os produtos importados tem. portanto, não tem como burlar a alfândega, mas saiba que isso não impede você de ganhar dinheiro importando para revender aqui no Brasil.

      Abraços!

    • diz

      Olá Kati!
      É muito legal saber que você está iniciando seu próprio negócio.
      A minha sugestão é que você assista o vídeo completo até o final que poderá obter mais informações e até mesmo se inscrever no curso que o Erick comenta ao decorrer do vídeo grátis.

      Abraços e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>