10 coisas para vender: Vender churrasquinho

Esse é o quinto artigo da série 10 coisas para vender, estamos exatamente na metade e hoje irei falar sobre a opção de vender churrasquinho na rua para faturar um bom dinheiro.

Talvez você esteja pensando que isso não dá dinheiro, mas a verdade é que dá. Tanto que eu conheço um homem que mantem sua família apenas com a venda de churrasquinho na rua e sem falar na Strada novinha que ele tem na garagem.

Por que vender churrasquinho da dinheiro?

Eu já falei desse assunto anteriormente no artigo Como vender espetinhos na rua e trata-se de um negócio que dá dinheiro por atingir não só um publico especifico e por se tratar de um produto alimentício.

O churrasquinho é um produto destinado a muita gente e por um preço muito em conta, o que favorece ainda mais o auto consumo das pessoas.

vender churrasquinho

O que precisa para vender churrasquinho?

A verdade é que não precisa de muita coisa, principalmente porque irá trabalhar na rua ou em casa e não terá que pagar aluguel, água, luz e nem impostos.

O que precisa para vender churrasquinho é apenas disposição para trabalhar e um bom ponto comercial.

Então, escolha um local de grande movimento como uma praça, uma avenida bem movimentada ou mesmo uma rua legal aí do seu bairro e mãos a obra.

Leia também: Como escolher o ponto comercial

Investimento para esse negócio

Se você pretende começar vender churrasquinho na rua, saiba que o seu investimento será bem pequeno, se comparando aos gastos para vender roupas ou mesmo montar um negócio fixo.

Você precisará comprar carnes dos mais variados tipos, uma churrasqueira grande, mesas e cadeiras para os clientes e as demais coisas pequenas como bandejas e espetos para carne.

Para montar esse negócio, você precisará de aproximadamente R$ 1,500,00.

Gostou desse artigo?

Se você gostou desse artigo, então continue acompanhando o blog Montar um negócio e aprenda a ter sucesso com seu negócio.

Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>