Venda de perfumes importados

A venda de perfumes importados tem crescido muito atualmente, tanto por parte das pessoas que tem lojas próprias, quanto das que vendem em casa e na rua ou que trabalham através da internet. Naturalmente isso vem acontecendo porque esses são produtos com uma alta procura no mercado atual e que desperta um grande interesse nos brasileiros. Sem falar na lucratividade que é muito grande.

Eu até já falei aqui sobre os perfumes importados para revenda e mostrei como você pode começar trabalhar nessa área, porém hoje irei falar sobre a grande duvida de muitos que estão começando agora. De que forma é possível trabalhar com a venda desses produtos? Irei dar algumas dicas e sugestões que podem lhe ajudar muito a conseguir boas vendas de perfumes a partir de agora.

Venda de perfumes importados na internet

Acredito que você já saiba o quanto as vendas na internet estão crescendo a todo vapor e montar uma loja virtual é sem duvidas um dos melhores negócios para investir atualmente. Com a venda de perfumes importados não é diferente, até porque estamos falando de algo muito comum nos dias de hoje e encontrar um site de perfumes importados está muito mais fácil que a 5 anos atras.

O certo é que vender perfumes na internet é uma opção indispensável para qualquer pessoa, porque é possível atingir muito mais clientes, trabalhar no conforto da sua própria casa e, consequentemente, ganhar mais dinheiro com a revenda desses produtos altamente lucrativos. Só não podemos esquecer que tudo isso irá requer um certo investimento inicial para abrir sua loja, então a minha dica para quem está iniciando agora é que utilize sites como o Mercado Livre para vender seus produtos e ganhar um bom dinheiro até montar sua própria estrutura. Tem pessoas faturando muito dessa forma!

venda de perfumes importados

Venda de perfumes importados por catálogo

Algumas pessoas que estão acostumadas com esse modelo de negócio, acaba querendo saber se tem como trabalhar com a venda de perfumes importados por catálogo e a verdade é que não. Digo isso, porque todos esses perfumes não estão aqui no Brasil e as empresas não trabalham dessa forma, pelo menos aqui. Justamente por isso não terá como iniciar a revenda de perfumes de marcas dessa forma.

O melhor caminho a seguir é comprar seus próprios produtos diretamente dos fornecedores internacionais para vender diretamente aos clientes com eles em mãos. Dessa forma você passará uma maior credibilidade para os clientes e conseguirá resultados muito mais positivos que se fosse vender por catálogos.

Venda de perfumes importados em uma loja

Abrir uma loja de perfumes importados é outra opção viável para quem deseja trabalhar nessa área. Você poderá começar com um negócio simples, trabalhando na sua própria casa e assim que as vendas começaram a aumentar pensar na possibilidade de montar uma loja própria maior. Lógico que a montagem de uma loja de perfumes importados irá necessitar de um investimento maior vindo da sua parte, já que precisará alugar um ponto comercial, legalizar a loja, comprar prateleiras e muito mais.

Esse tipo de negócio tende a render um bom dinheiro, porque você será uma grande referencia no lugar, principalmente se não tiver muitos concorrentes. Com isso a tendencia é que as vendas alcancem um bom nível e que consiga conquistar clientes novos com maior facilidade. Além do mais, você terá um ponto de encontro com sua clientela e não precisará sair para procurar pessoas interessadas nos perfumes importados.

Leia também: Como revender perfumes importados

revenda de perfumes importados

Venda de perfumes vale a pena?

Assim como todo negócio que se vai iniciar, muitas pessoas ficam receosas com relação ao investimento nesse tipo de negócio, mas a verdade é que vale muito a pena trabalhar dessa forma atualmente. Digo isso porque conheço pessoas que conseguem faturar muito dinheiro todos os meses apenas importando perfumes de marcas para revenda na internet ou mesmo na própria cidade.

Talvez você esteja um pouco perdido sem saber exatamente por onde começar, então quer uma dica? Invista em um curso especifico do ramo que possa lhe ensinar passo a passo como começar seu trabalho, desde a importação através da internet até as técnicas para a venda de perfumes importados. O Curso como importar perfumes criado por Emannuel Zamparoni é um exemplo de material que recomendo sempre para todos os novos empreendedores como você que deseja trabalhar dessa forma.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. Uelson Garcia diz

    Sou de Cuiabá Mato Grosso.
    Tenho interesse em montar um site para venda de perfumes importados.
    Qual a dica que você me da.

    Atenciosamente

    • diz

      Olá Uelson
      Ter um site próprio é algo muito bom, porém de inicio talvez seria mais interessante você utilizar uma plataforma gratuita como o Mercado Livre, pois assim é possível ganhar conhecimento na área, se especializar com as vendas pela internet e fazer seus próprios testes para só depois montar sua loja virtual. A maioria das pessoas começam dessa forma, portanto com os produtos em mãos tudo será ainda mais fácil.

      Se você quiser saber mais detalhes, recomendo que leia esse outro artigo: http://www.montarumnegocio.com/6-dicas-para-montar-um-negocio-no-mercado-livre/

      Abraços e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>