Venda de bolsas

Você está a procura de algo que possa lhe gerar bons rendimentos todos os meses, mas ainda não sabe em que investir, saiba que a venda de bolsas femininas pode ser hoje uma das alternativas mais eficientes para quem visa trabalhar por conta própria, com produtos de altíssima vendagem e com um publico altamente consumidor.

Iniciar a vendagem de bolsas não é nenhum bicho de sete cabeças hoje em dia e a verdade é que não só o publico feminino, mas também muitos homens estão investindo forte nesse tipo de negócio com o intuito de criar um empreendimento próprio em uma das áreas mais lucrativas atualmente. Veja então algumas dicas a mais para iniciar seu trabalho com a revenda de bolsas femininas:

Como começar a venda de bolsas?

Inicialmente não existe nenhum mistério com relação a venda de bolsas femininas, visto que precisará apenas de ter um conhecimento a respeito desses produtos, do que as pessoas mais estão comprando atualmente e do processo de vendagem. A minha indicação para quem vai iniciar nesse ramo, é que procure criar uma certa referência no mercado local antes mesmo de começar atuar com a vendagem desses produtos, ou seja, se relacione com suas possíveis clientes para que o processo de venda seja feito com uma maior eficiência.

Prezar por produtos de qualidade e tentar encontrar fornecedores que possam lhe oferecer as melhores condições possíveis também serão algumas das etapas que terá pela frente ao começar trabalhar com esse tipo de produto. Mas falando de um modo geral, vender bolsas é algo simples e comum no mercado atual, e tudo isso tende a favorecer ainda mais quem já tem um certo apreço maior por essa área.

venda de bolsas

Onde comprar bolsas para revenda?

A busca por fornecedores tende a ser um processo bem demorado e o mais trabalhoso de todo esse inicio, pois de um modo ou de outro, você precisará avaliar uma série de coisas antes de comprar os produtos oferecidos por um desses fornecedores. Portanto, comece avaliando a qualidade dos produtos, os preços de cada item, as formas de pagamento e as ventagens em comprar bolsas no atacado para revender.

A opção mais seguida por quem vai trabalhar na venda de bolsas femininas é procurar por fabricantes em outras cidades ou mesmo em outro estado para comprar seus produtos com preços mais acessíveis. Mas acima de tudo é preciso avaliar os gastos que terá com essa viagem de compras para saber se compensará no final das contas. Fabricas de bolsas em São Paulo, Belo Horizonte e em cidades como Divinópolis tem uma procura muito grande por revendedores desse tipo de produto.

Comprar bolsas para revenda na internet

O que muitos iniciantes na venda de bolsas femininas vem fazendo atualmente para conseguir minimizar os gastos com a deslocação de sua cidade até outros estados para comprar os produtos é utilizando a própria internet. Hoje a maioria das pequenas fabricas de bolsas já contam com um site próprio, onde qualquer pessoa poderá comprar uma certa quantidade minima, efetuar o pagamento online e receber suas mercadorias sem precisar sair de casa, então é uma opção interessante para seguir.

Sites como o Fabrica de bolsas femininas e o Virtual Bolsas são exemplos de locais na internet onde poderá encontrar uma grande diversidade de produtos desse tipo para comprar no atacado e revender na sua cidade. Lógico que existe uma grande quantidade de sites desse tipo onde poderá comprar seus produtos e o melhor a fazer nesse inicio é pesquisar, verificar o que outros compradores tem a dizer a respeito daquele site e quem sabe até comprar para iniciar a venda de bolsas.

bolsas para venda

Venda de bolsas online, de porta em porta e em uma lojinha

O processo de trabalho na venda de bolsas pode ser feito das mais variadas formas e vai caber somente a você analisar tudo isso, definir o melhor caminho para trabalhar e iniciar tudo isso. Veja então algumas sugestões para comercializar seus novos produtos comprados:

  • Venda de bolsas online – Utilizar a internet para comercializar seus produtos é uma opção bem interessante para seguir e com isso você poderá montar sua própria loja virtual ou mesmo utilizar o Mercado Livre para começar vender seus produtos. A principal vantagem é que poderá chegar a um publico muito maior e ganhar ainda mais dinheiro.
  • Venda de bolsas porta em porta – Quem deseja focar apenas em uma fonte de renda extra, poderá sair de porta em porta no próprio bairro oferecendo os produtos para os amigos e vizinhos. Dessa forma é possível trabalhar em quantidades pequenas e mesmo assim faturar um rendimento a mais todos os meses.
  • Venda de bolsas em uma loja – Quem já tem um bom capital disponível para empregar nesse novo negócio poderá investir na montagem de uma pequena loja, já que dessa forma é possível disponibilizar seus produtos para uma clientela maior ainda na sua cidade.
  • Distribuir bolsas – Se conseguir encontrar um fornecedor de bolsas de grande qualidade e com preços bem acessíveis, vale a pena se tornar um pequeno distribuir dessas mesmas bolsas na sua região e ganhar dinheiro sem precisar vender diretamente para o consumidor final. É uma opção que requer o máximo de planejamento, mas poderá valer muito a pena.
  • Venda de bolsas em barracas – Montar uma barraca de bolsas na rua ou mesmo na feira livre da sua cidade pode ser uma alternativa eficiente para trabalhar com a venda desses produtos. É possível conseguir resultados muito bons trabalhando dessa forma.

Essas são só algumas das principais formas que terá pela frente ao decidir trabalhar com esses produtos. Com isso é importante ressaltar sempre que cada pessoa tem o seu modelo de vendagem preferido e em cada localidade também é possível obter melhores resultados vendendo de uma forma que em outras cidades, então o ideal é testar as possibilidades existentes.

Leia também: Vender bolsas da dinheiro?

Vale a pena vender bolsas femininas?

Que toda mulher adora uma bolsa de qualidade, você já deve saber a muito tempo, então é por isso que a venda de bolsas tende a ser uma forma muito lucrativa de trabalhar. No entanto você deverá levar algo em consideração antes de iniciar nesse ramo, que é o nível de vendagem que terá pela frente. Digo isso porque um cliente não compra bolsas todos os meses e em muitos casos demora anos para ele voltar a comprar outra bolsa, então se você quer ganhar dinheiro com a venda de bolsas é importante estar sempre com uma clientela diversificada.

Quem deseja fazer disso apenas uma fonte de renda extra, tudo bem, poderá focar em uma clientela bem pequena, mas quem quer transformar em um negócio lucrativo, precisará levar seus produtos para o maior número de pessoas possível. Portanto, vale a pena vender bolsas em algumas situações, mas em outras não é tão viável assim.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>