Trabalhar com bijuterias – Em casa, na rua ou na loja

As bijuterias, folheados e semi-joias são produtos muito procurados no mercado e por isso algumas pessoas resolveram trabalhar com bijuterias para ganhar dinheiro e ter sua própria fonte de renda.

Esse é um negócio de baixo investimento, mas que vale a pena ser investido.

Veja então algumas opções para começar trabalhar com bijuterias em casa, na rua ou mesmo montar uma empresa no ramo.

1 – Montar uma loja de bijuterias

A primeira grande opção para que deseja trabalhar com bijuterias é abrir uma loja própria.

Dessa forma, você terá um espaço próprio para comercializar seus produtos e receber seus clientes.

Para começar esse empreendimento, você precisará legalizar seu negócio, encontrar um bom fornecedor para adquirir seus produtos e trabalhar para captar seus clientes.

Leia também: Como abrir uma loja de bijuterias

trabalhar com bijuterias

2 – Ser um revendedor de bijuterias

Se você deseja trabalhar com bijuterias, mas não pretende abrir uma loja fixa, poderá trabalhar como revendedor e ganhar um bom dinheiro com essa pratica.

Para se dar bem nessa forma, você precisará encontrar um bom local para adquirir seus produtos no atacado e com um preço bem baixo para revender, como é o caso da Imagem Folheados que oferece 50% de desconto.

É importante definir também o seu modo de trabalho. Poderá vender de porta em porta, em casa, na rua ou mesmo na internet.

3 – Trabalhar como distribuidor

Uma grande opção para você que deseja trabalhar com bijuterias é a distribuição para outros revendedores.

Essa é sem duvidas uma das melhores opções, pois você não terá o trabalho de vender diretamente aos clientes, mas irá apenas repassar para quem está disposto a vender esse tipo de produto.

Basta adquirir bijuterias no atacado junto a uma empresa do ramo, que oferece um bom preço, e encontrar pessoas interessadas na revenda. O seu trabalho será apenas de ir receber sua parte nas vendas e entregar novos produtos para o revendedor.

trabalhar em casa com bijuterias

O que precisa para trabalhar com bijuterias?

Esse não é um trabalho complicado e que lhe tomará muito tempo, pois em alguns casos poderá fazer tudo isso nas suas horas vagas, caso já tenha outras ocupações, mas é importante ficar atento a algumas coisinhas.

Fornecedor bom – O primeiro passo para desenvolver um bom trabalho é encontrar um bom local onde possa adquirir seus produtos. Eu recomendo a Imagem Folheados para comprar bijuterias no atacado e com 50% de desconto.

Produtos de qualidade – O que fará com que seus produtos sejam bem vendidos é justamente a qualidade, portanto, foque nisso e aumente suas vendas.

Preço bom - Para se trabalhar com esse tipo de produto é preciso oferecer vantagens e o preço é uma delas. Então, procure comprar em bons fornecedores para poder oferecer um preço acessível aos clientes.

Disposição para trabalhar - Com tudo isso que já citei, você precisará aplicar apenas a sua disposição e trabalhar firme e forte no seu novo negócio. Lembre-se sempre que o primeiro passo deve ser dado por você.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>