Roupas para revenda RJ

Se você mora no Rio de Janeiro e quer comprar roupas para revenda, saiba que essa é uma das áreas mais interessantes para se trabalhar hoje em dia e ao longo desse artigo de hoje iremos trazer dicas de onde comprar suas peças, lhe mostrar exemplos de fabricas de roupas para revender e alternativas ideais para comprar produtos de qualidade.

O certo é que você precisa fazer um bom gerenciamento e montar suas próprias estratégias de trabalho antes de sair por aí comprando roupas para revenda no Rio de Janeiro, principalmente se tratando de cidades onde existem uma grande quantidade de fabricas, pois os produtos tendem a ser muito baratos e as vendas bem pequenas.

Fabricas de roupas para revenda RJ

Encontrar fabricas e distribuidores de roupas para revenda no Rio de Janeiro não é algo tão complicado como muitos imaginam, até porque estamos falando de um local grande e que apresenta muitas variedades de fabricantes de roupas para quem deseja revender. Então veja a seguir alguns exemplos de atacadistas que você pode procurar na cidade maravilhosa:

Cluba Confecção e Comércio de Artigos

Essa é uma empresa que trabalha na confecção de camisas para venda no atacado e varejo. Oferece diversos tipos de produtos como camisa polo masculina e feminina, Baby look e muito mais.

Endereço: Rua Maria Freitas, 96. SJ – Madureira – RJ

Telefone: (21) 2489-4155

Silk Fabril Indústria e Comércio de Malhas Ltda

A empresa foi fundada em 1979 e trabalha na fabricação de camisas de malha, com a opção de estamparia também. Vende produto no atacado para quem busca roupas para revenda e pode ser uma boa alternativa no Rio de Janeiro.

Endereço: Rua Silva Nunes,Sgt, 178, Ramos, Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 7769-9986

roupas para revenda rj

Berttoni Indústria e Comércio de Roupas

Essa é outra fabrica de roupas para revenda no Rio de Janeiro que você pode recorrer na hora de comprar seus produtos. Trabalha como fabricante e vende suas peças fabricadas tanto no atacado quanto no varejo.

Endereço: Rua Nabor do Rego, 270, Ramos, Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 3867-3581

Vale a pena comprar roupas para revenda no Rio de Janeiro?

No Rio de Janeiro existem inúmeras lojas de roupas e pessoas trabalhando com a revenda desses produtos por conta própria, então para se destacar dos demais, talvez seja preciso inovar e buscar outras alternativas. Caso você não more no Rio de Janeiro e esteja apenas querendo comprar suas peças de roupas na cidade para vender em outro lugar, talvez possa ser um boa ideia sim, mas se deseja revender na própria cidade, provavelmente não obterá os lucros desejados.

Naturalmente quem trabalha revendendo roupas compra em outros estados ou até mesmo em outros países para revender com um lucro melhor. Para quem mora no Rio de Janeiro esse também é um fato que deve ser levado em consideração.

Alternativa para comprar roupas para revenda

Algo muito comum e que vem sendo feito com uma grande intensidade pelas pessoas que moram no Rio de Janeiro é a importação do seus produtos. Esse é um processo que está se tornando muito comum no nosso dia a dia e que favorece muito quem está a procura de roupas para revenda.

O que você deve fazer nesse inicio é buscar formas de aprender como importar roupas para saber exatamente como funciona todo esse processo e como poderá adquirir seus produtos de forma eficiente para vender. Uma das principais vantagens de investir nessa opção é, justamente, os preços das roupas para revenda que na maioria dos casos chega aos 300% de diferença dos preços vendidos aqui no Brasil.

Então você que estava procurando roupas para revenda no Rio de Janeiro, agora sabe onde poderá encontrar fabricas desses produtos e até mesmo uma alternativa interessante para investir e ganhar ainda mais dinheiro.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. Aparecida diz

    Tenho uma pequena loja de roupas e gostaria de dicas de fabricantes,roupas feminina infantil e juvenil.estou iniciando só tenho um ano no ramo.

  2. Juliana diz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>