Roupas fitness para revenda

Veja como trabalhar com roupas fitness para revenda!

Você já parou para analisar a quantidade de pessoas que frequentam academias ou praticam exercícios físicos hoje em dia? Se já percebeu tudo isso, saiba que os produtos destinados para esse público costumam ter uma vendagem muito alta atualmente e se você aproveitar poderá ganhar um bom dinheiro.

Nesse artigo de hoje eu irei mostrar como revender roupas fitness e atingir bons lucros, tanto com produtos para o público feminino quanto para o masculino. Tudo o que precisará é definir a forma de venda, encontrar bons fornecedores de roupas fitness e assim buscar seus novos clientes.

Onde comprar roupas fitness para revenda?

Um dos motivos pelo qual muitas pessoas não estão comprando roupas fitness para revenda é, justamente, a falta de locais para adquirir seus produtos, mas a verdade é que esse não é mais nenhum mistério para quem deseja comprar seus produtos com preços mais acessíveis, sendo que com uma simples pesquisa é possível encontrar excelentes formas de adquirir os mais variados tipos de peças fitness para revender.

Geralmente as peças de roupas fitness femininas mais procuradas são as calças legging, calça corsário, o short, o macacão e o top. Já para o público masculino são os shorts e as camisetas, então você precisará encontrar fabricas especializadas na fabricação desses produtos, que possa oferecer preços baixos e produtos de qualidade. Uma dica que deixo aqui é que use a internet para pesquisar por fornecedores e um dos melhores do ramo é a Kaisan, que é uma grande empresa no ramo de roupas fitness para revenda.

roupas fitness para revenda

Como revender roupas fitness?

Naturalmente uma das melhores formas de revender esses produtos é montando uma loja fitness em sua cidade, que pode ser próximo a academias ou mesmo outras lojas de roupas variadas, pois assim será possível ganhar um destaque maior perante sua clientela. No entanto não podemos esquecer que esse negócio requer um investimento um pouco alto, então se você quer mesmo trabalhar com as roupas fitness para revenda, a minha dica é que comece revendendo de forma simples.

Se você frequenta academia, poderá aproveitar para vender seus produtos para suas amigas e colegas de treino, também é possível vender em casa ou de porta em porta e até mesmo pela internet. Uma opção interessante para revender roupas de academia que eu vi recentemente, foi uma mulher que oferece seus produtos pelo seu próprio perfil no Facebook. Ela já criou um grande relacionamento com várias pessoas e assim mostra os produtos que tem disponível para vender, os interessados solicitam o produto pela própria rede social e ela combina os detalhes de venda, portanto é uma possibilidade a mais para você.

Como vender mais roupas de academia?

As roupas fitness para revenda ou roupas de academia, que são mais conhecidas assim, são muito bem vendidas atualmente e podem facilmente se tornar bons produtos para alavancar seu trabalho atualmente, sendo que poderá revender apenas para ter uma renda extra ou mesmo criar um negócio sólido nesse mercado.

O segredo para se dar bem é fidelizar a maior quantidade possível de clientes, porque a verdade é que as pessoas não compram somente uma peça de roupa. Quem frequenta academias quer estar sempre na moda e querem se sentir bem com seu corpo, então geralmente compram produtos frequentemente e por isso é importante fideliza-los para que voltem a compra com você. Além do mais, um cliente fiel pode recomendar outro e assim o seu negócio de roupas fitness poderá crescer rapidamente.

Vender roupas fitness da dinheiro?

Se você está pensando em comprar roupas fitness para revenda e quer saber se esse tipo de produto da dinheiro, saiba que é possível sim conseguir lucros muito bons trabalhando com dessa forma. Geralmente o seu lucro irá ficar entre os 100% e 200% sobre cada produto vendido, então se comprar um macacão por R$ 30 Reais, por exemplo, poderá revende-lo facilmente por mais de R$ 60 Reais, então com somente uma venda já dá para ter um bom faturamento.

O certo é que aqui eu quis somente lhe mostrar alguns passos básicos de como trabalhar com roupas fitness para revenda e as possibilidades que você tem para obter lucros, portanto agora cabe a você começar pesquisar um pouco mais para iniciar as vendas aí em sua cidade.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

    • diz

      Olá Roseli
      Nesse caso, o passo mais adequado é vender normalmente para as pessoas trabalhando como ambulante, então procure conversar com esse público alvo, deixe seu número de telefone para que elas possam entrar em contato com você e vá criando relacionamento.
      Uma boa alternativa hoje em dia é usar as próprias redes sociais para se comunicar com as pessoas e ir oferecendo seus produtos.

      Abraços e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>