Roupas femininas para revenda – onde comprar?

Que toda mulher adora uma boa roupa e estar sempre na moda você já deve estar cansado de saber, então nada mais justo que tirar proveito disso e focar nas roupas femininas para revenda.

Esse é um mercado muito quente e que movimenta muito dinheiro todos os anos, tanto que as lojas do ramo andam lotadas de mulheres a procura de roupas adequadas e a cada dia mais pessoas estão investindo nessa área.

Nesse artigo de hoje nós iremos mostrar algumas dicas para comprar roupas femininas, algumas formas de vender e dicas para começar trabalhar na área com o pé direito.

Onde comprar roupas femininas

Se você deseja trabalhar com roupas femininas para revenda, saiba primeiro que para conseguir obter algum lucro sobre suas vendas é preciso comprar peças baratas e revender mais caro. Essa é a lógica do negócio.

Nas cidades mais pequenas ou mesmo no interior, os comerciantes apostam na compra em fabricas ou mesmo nas grandes lojas das cidades maiores do Brasil. Por isso muitos empreendedores saem de estados como a Bahia para ir até São Paulo, Minas Gerais e outros para comprar roupas femininas para revenda. Essa é uma das opções que você pode recorrer.

roupas femininas para revenda

 

Outra que também está ficando muito comum na vida dos revendedores de roupas é a importação de outros países. Sim, é isso mesmo, as pessoas estão importado peças de marca por um preço muito baixo para revender aqui no Brasil com lucros que pode chegar até 300%. Nós já mostramos aqui como vender roupas importadas e se você ainda não conhece esse processo, recomendo que aprenda hoje mesmo.

Entenda um pouco mais desse mercado

Conseguir obter sucesso trabalhando com roupas femininas para revenda é uma tarefa não muito complicada hoje em dia e o segredo para conseguir isso chama-se preparação profissional.

Buscar informações e ficar por dentro de tudo que rola na área de roupas femininas é algo muito recomendado e o básico é fazer algumas pesquisas para descobrir as tendencias do momento e os tipos de roupas mais procuradas pelas mulheres.

Peças como vestidos curtos e longos, lingerie, corset, camisolas, saias justas e muitas outras estão na lista das roupas femininas mais procuradas no momento e você deve ficar atento a cada uma dessas coisas.

Leia também: Vender camisetas pela internet – Dicas de como vender online

saias curtas para revender

Como vender roupas femininas?

Essa é a parte mais interessante do assunto para quem quer trabalhar com roupas femininas para revenda e posso adiantar logo que opções de venda é o que não vai faltar hoje em dia para começar seu trabalho. Veja abaixo algumas dessas opções:

  • Vender em casa - Você pode começar a revenda de roupas femininas na sua própria casa, como muitas pessoas já fazem hoje em dia e focar nos seus amigos e pessoas do seu bairro. Esse é um excelente meio para faturar uma grana extra trabalhando nas suas horas vagas.
  • Montar uma loja de roupas - Outra boa opção para começar a revenda de roupas femininas é montar a sua própria lojinha. Nós até já mostramos aqui como montar uma loja de roupas em casa e começar seu negócio sem precisar de muito investimento inicial.
  • Vender de porta em porta - Em algumas localidades é muito comum os comerciantes saírem de porta em porta revendendo seus produtos e quem deseja trabalhar com roupas femininas também pode usar essa opção para vender seus produtos. Esse é um trabalho que pode ser feito aos finais de semana ou nas suas horas de folga.
  • Vender pela internet - A verdade é que a venda de roupas online está crescendo muito de uns tempos para cá e começar a revenda de roupas femininas pela internet pode ser algo muito bom para você. Até porque estamos falando de um meio que atinge milhares de pessoas interessadas e os resultados podem ser muito mais rápidos.

Com todas essas dicas que citamos nesse artigo, você será capaz de dar os primeiros passos e começar trabalhar com roupas femininas para revenda de uma forma mais ampla e consciente.

Só não se esqueça que esse é o seu próprio negócio, então invista nele desde já para poder colher os frutos no futuro.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>