Roupas evangélicas para revenda

A religião está intrínseca na sociedade, principalmente na brasileira, onde a quantidade de cristãos é a maior do Mundo. Por isso, um empreendimento nesta área pode trazer ótimos frutos! Um bom exemplo é de roupas evangélicas para revenda, onde as mulheres que seguem esta religião poderão encontrar tudo o que há de melhor na moda e sem ferir os conceitos da sua igreja.

Então, se você busca uma nova ideia para empreendimento, apostar neste negócio e comprar de revendedoras pode ser ótimo. Você sempre terá o apoio dos fiéis, as vendas nunca cessarão e a margem de lucro é bastante boa, visto que você poderá comprar peças por preços bem baixos nos lugares corretos.

Onde encontrar as melhores roupas evangélicas para revenda?

Esta é uma pergunta bastante comum para quem deseja ingressar neste ramo. Na verdade, não existe uma resposta correta para tal, pois o que é melhor para um pode ser ruim para outro. Então, é necessário que você leve alguns fatores em conta, como a malha e o preço. No planejamento da sua loja de roupas evangélicas, qual é o lucro que você estipula retirar em cada venda? Pense nisso antes de escolher a loja de revenda, pois você não pode cobrar um preço muito alto para seus clientes.

Quanto à qualidade do material, o grande problema de comprar na internet é este: não sentir nas mãos as roupas. Tente verificar se a fábrica deixa você fazer uma visita para sentir os produtos e sua qualidade. Procurando na internet você encontrará diversas lojas de roupas evangélicas para revenda. Elas comercializam apenas em grande quantidade e por preços mais baixos, mas impossibilita você de ver com os próprios olhos.

Leia também: Artigos evangélicos para revenda

roupas evangélicas para revenda

Como montar uma loja de roupas evangélicas

Depois de encontrar as melhores revendedoras de roupa evangélica, chegou o momento de abrir a sua própria loja. Encontre um bom local físico, de preferência, perto de igrejas evangélicas, para conseguir pegá-los na entrada e saída do culto.

Após regularizar-se com as leis e contratar vendedor, chegou o momento de focar nas venda em si. Para te guiar neste longo e árduo trabalho, separamos 3 dicas para que você aproveite ao máximo as roupas evangélicas para revenda no seu estabelecimento!

1- Ofereça produtos de qualidade

Este é o primeiro passo. O grande desafio de um empreendedor é encontrar ótimos produtos por bons preços. Você terá bastante dificuldade para achar fornecedores e revendedores que se encaixem em ambos ao mesmo tempo, mas é importante não parar de procurar.

No início, mesmo que o negócio dê um pouco de prejuízo, o importante é visar o longo prazo, constituindo uma clientela fiel e fixa. Por isso, priorize a qualidade acima de tudo; ela é o alicerce do seu negócio de roupas evangélicas para revenda.

2 – Faça combos com acessórios evangélicos

A fim de vender mais, para se destacar das outras lojas evangélicas, realizar vendas com combinações de produtos é bastante interessante. Ao vender uma blusa evangélica, coloque junto um broche de Jesus Cristo, como se fosse um bônus.

Você também pode vender a saia e a blusa, juntos, em um saco, dizendo que ao comprar ambos, ela ganhará desconto. Esta mesma ideia serve para quaisquer outros acessórios relacionados à religião, pois a pessoa se sentirá bem em comprar uma vez e “ganhar” dois ou três produtos.

3 – Aposte no que está na moda

Não é possível comprar todas as roupas evangélicas para revenda da sua fornecedora. Por isso, atente-se ao que está em uso e na moda evangélica. Muitas pessoas pensam que não existe, mas estão enganadas.

Elas também gostam de utilizar o que há de mais quente no momento. Faça pesquisas antecipadamente e utilize este seu diferencial como publicidade do seu comércio. Então com as dicas que foram citadas aqui, você tem tudo para começar seu negócio negócio nesse ramo com o máximo de sucesso.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

    • diz

      Olá Maria, a minha dica é que primeiro você procure um fornecedor desses produtos, podendo ser na sua própria cidade ou mesmo em outras regiões. Tudo vai depender da sua escolha.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>