Roupas de marca para revender direto da fabrica

Comprar roupas de marca para revender direto da fabrica não é um processo tão simples como muitos pensam, porém eu posso lhe garantir que tudo está muito mais fácil que a alguns anos atras.

A mais pura verdade é que esses produtos tem um alto nível de vendagem, o que favorece assim os revendedores que começam trabalhar com eles, porém o grande problema é que as fabricas de roupas de marca não se encontram no Brasil, então é preciso importar de outros países, mas para isso não existe nenhum quebra-cabeça.

Aprenda importar roupas de marca

A primeira dica que eu posso deixar para quem deseja comprar roupas de marca para revender direto da fabrica é que aprenda como funciona o processo de importação.

Começando dessa forma, você saberá corretamente como funciona esse processo, conhecerá os grandes fornecedores internacionais para comprar roupas de marca com segurança e ainda dominará todas as técnicas para vender seus produtos com eficiência.

O que eu recomendo para você que está começando agora é que adquira um curso do ramo, onde possa aprender como funciona tudo isso e dar o primeiro passo para comprar seus produtos, afinal ninguém vai querer lhe dar essas informações valiosas de graça e a grande vantagem é que todo o processo é feito pela internet.

Leia também: Como vender roupas importadas

roupas de marca para revender direto da fabrica

Vantagens de importar produtos para revender

Quem trabalha com a revenda de roupas em casa, em um loja ou mesmo na internet por conta própria, deve sempre estar procurando novidades, pois o mercado está cada dia mais competitivo e só vai conseguir obter sucesso quem oferecer produtos de qualidade a seus clientes.

Então uma forma muito simples de fazer isso é comprando roupas de marca para revender direto da fabrica. Ao fazer esse processo, você tem várias vantagens, como a compra de peças de qualidade, preços muito baixos, facilidade de revenda, alto lucro, negociação direta com os fornecedores e muito mais.

É algo que vale a pena ser feito atualmente e que tende a render muito dinheiro para quem deseja começar atuar nesse ramo. Não é atoa que alguns revendedores de roupas em sites como o Mercado Livre e TodaOferta conseguiram conquistar sua independência financeira graças a importação desses produtos.

Comprar roupas de marca para revender no Brasil

Sim, também é possível comprar roupas de marca para revender aqui mesmo no Brasil, porém eu lhe digo com toda a certeza que é algo que não compensa.

Sabe por que? Porque você vai comprar produtos vindos diretamente dos mesmos fornecedores que você mesmo poderia estar comprando, os preços serão muito superiores pois a pessoa já estará revendendo com um alto lucro e você não conseguirá ganhar praticamente nada.

Por isso é tão importante que você mesmo faça essa importação diretamente com os fornecedores internacionais, pois assim será possível ter uma margem de lucro de até 300% sobre cada produto vendido. Diferentemente de você comprar roupas para revender aqui mesmo no Brasil.

Espero que tenha gostado das dicas e aproveite para começar seu investimento hoje mesmo.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>