Roupas de marca para revender

Você já pensou em poder comprar roupas de marca para revender por preços muito baixos? Pois bem, saiba que você não é o único querendo isso, mas a verdade é que existem muitas pessoas já praticando a revenda de roupas importadas e conseguindo resultados incríveis todos os meses, portanto eu acredito seriamente que você poderá também conseguir atingir bons lucros ao revender esse tipo de roupa.

No entanto, não tem como começar sem boas informações e sem ter um conhecimento privilegiado para comprar diretamente dos principais fornecedores internacionais e revender aqui no Brasil com um lucro muito bom, então foi pensando nisso que resolvi selecionar uma série de dicas importantes que poderão lhe ajudar a começar de maneira eficiente o quanto antes.

Onde encontrar fornecedores de roupas de marca?

Um dos maiores enganos de quem pensa em trabalhar com roupas de marca para revender é achar que poderão comprar seus próprios produtos em qualquer fabrica ou loja de distribuidores aqui mesmo no Brasil. Lógico que também não existe a necessidade de se deslocar do Brasil para outro país só para adquirir suas novas peças de roupas, mas saiba que os principais fornecedores desses produtos são de países como os Estados Unidos, o Peru e também existem alguns bons fornecedores de réplicas das peças originais na China, então dessa forma você precisará fazer esse processo de importação se quiser mesmo ter produtos baratos para comercializar no seu dia a dia.

Com o auxilio da internet se tornou possível entrar em contato sem precisar falar inglês, espanhol ou qualquer outra língua e negociar diretamente com os melhores fornecedores de roupas de marca para revender. Dessa forma, todo o processo de importação será feito totalmente online e você receberá seus produtos sem precisar sair da sua própria casa, então você tem ideia do quanto seria importante ter uma lista completa dos melhores fornecedores desses produtos? Certamente sua vida iria ter um novo rumo e oportunidades incríveis de negócios poderiam ser iniciadas.

roupas de marca para revender

Vantagens de comprar roupas de marca para revender

Algumas pessoas estão conseguindo faturar muito bem todos os meses apenas importando roupas de marca para revender e da mesma forma você poderá obter um bom lucro de maneira simples. As vantagens em apostar nesse tipo de negócio são muitas e começa pelo bom dinheiro que você poderá ganhar todos os meses, seguido da praticidade em poder fazer tudo utilizando a internet, você também estará trabalhando com produtos de grande qualidade e se tornará um profissional na área a partir do momento que começar fazer suas próprias importações para revenda.

Dessa forma as vantagens serão muito melhores que trabalhar com a compra e revenda de roupas diretamente das fabricas brasileiras, pois ao iniciar no mercado de roupas importadas, você poderá se tornar uma verdadeira referência na sua região e certamente estará lucrando muito bem. Não é atoa que o lucro nesse tipo de revenda pode facilmente chegar aos 400%, então é algo que vale muito a pena, desde que você esteja muito bem preparado para atuar com a revenda desses produtos.

Escolha sua própria maneira de revender as roupas

Então a partir do momento em que estiver realmente preparado para trabalhar nesse mercado, com o conhecimento suficiente e com uma lista de bons fornecedores em mãos para comprar, basta escolher uma maneira de efetuar suas vendas. Eu sei perfeitamente que essa poderá ser uma das grandes dificuldades que passará pela sua mente, no entanto hoje em dia existem inúmeras formas de começar suas vendas e algumas podem lhe proporcionar resultados surpreendentes em pouco tempo de trabalho.

  • Revender roupas em casa – Essa pode ser a forma inicial para muitas pessoas, pois a partir do momento em que você se torna uma pessoa conhecida no seu bairro e passa a vender produtos desse tipo, a tendência é consiga bons resultados mesmo estando trabalhando sem sair de casa, pois os próprios interessados irão lhe procurar.
  • Revender pela internet – Quem busca uma forma inovadora de trabalhar com as roupas de marca para revender, basta utilizar a internet, já que dessa forma será possível conseguir uma clientela muito grande. Além disso, você poderá utilizar sites como o TodaOferta e o Mercado Livre para vender seus produtos com baixo investimento inicial.
  • Trabalhar de porta em porta – Nesse mercado também é possível trabalhar revendendo roupas importadas de porta em porta. Então o que você precisará fazer é sair de casa em casa no seu bairro ou mesmo em outro local e ir oferecendo seus produtos. A partir do momento em que as pessoas se tornarem seus clientes, será muito mais fácil vender outras e outras vezes.
  • Abrir uma lojinha de roupas – Algumas pessoas que estão comprando roupas de marca para revender já possuem uma lojinha própria de roupas, porém quem não tem, também poderá investir um pouco de dinheiro e montar esse pequeno negócio. Com uma loja especializada será fácil conseguir boas vendas.

Além dessas 4 opções de vendas que já são muito boas para quem ainda não sabe como irá trabalhar com as roupas de marca para revender, você ainda poderá ir muito além e crescer seu negócio de uma maneira mais ampla possível através da distribuição das peças. Nesse modo, você poderá encontrar outras pessoas que estão querendo revender roupas de marcas e ir repassando seus produtos para elas, sendo que dessa forma você irá ganhar um bom dinheiro sem precisar vender diretamente aos consumidores.

revender roupas de marca

Aprenda importar roupas de marca facilmente

Se você leu tudo e chegou até aqui é porque está mesmo interessado em saber como comprar roupas de marca para revender, então saiba que eu deixei o melhor para o final e quero lhe mostrar algo que poderá mudar completamente a sua vida. Estou falando do vídeo grátis 3 Segredos sobre a importação de roupas, criado por Emannuel Zamparoni que é um verdadeiro especialista na compra de roupas importados de países como os Estados Unidos, a China e o Peru.

Então tenho certeza que ao conhecer melhor esse vídeo e ter acesso a todas as informações que tem disponível para todos os interessados, certamente terá um novo rumo para sua vida e saberá exatamente por onde começar seu trabalho. Portanto, comprar roupas de marca para revender é algo extremamente lucrativo hoje em dia, mas sem um pouco de conhecimento você não conseguirá obter os resultados que tanto deseja.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>