Roupas baratas para revender: Onde comprar?

Se você é um iniciante no mercado da venda de roupas ou está apenas buscando formas de começar futuramente, já deve saber que um dos grandes desafios de qualquer vendedor desse tipo de produto é encontrar roupas baratas para revender.

Naturalmente essa é uma necessidade indiscutível para todos os revendedores, afinal essa é a unica forma de conseguir ganhar um bom dinheiro com seu trabalho todos os meses. Talvez você até já seja um bom negociador e tenha um bom conhecimento sobre a vendagem de roupas, mas se não saber onde comprar roupas baratas para revender poderá estar perdendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro.

Roupas baratas para revender da fabrica

A principal e primeira opção buscada por 99% dos vendedores de roupas no Brasil são as fabricas de roupas. Essas empresas podem estar tanto no seu próprio estado quanto em outro qualquer, mas o certo é que essa acabou sendo a unica opção para muitos iniciantes nesse mercado.

A produção e a vendagem de roupas por parte dessas fabricas tem como principal foco atender, justamente, os revendedores de roupas que buscam por esses produtos e por isso os preços acabam sendo bem acessíveis. Na maioria dos casos as roupas são muito baratas e proporcionam um lucro de até 100% sobre cada produto vendido.

O principal fator controvérsia é, simplesmente, a necessidade de se deslocar de um estado para outro, em alguns casos, e aumentar assim os gastos iniciais com todo o processo de compra. No entanto essa é a opção mais viável que a maioria das pessoas escolhem na hora de comprar roupas baratas para revender.

Leia também: Fabricas de roupas em Divinópolis

roupas baratas para revender

Roupas importadas baratas para revender

Poucas pessoas que estão procurando roupas baratas para revender sabem que a importação pode ser uma alternativa muito mais lucrativa que comprar aqui nas fabricas brasileiras. Eu sei muito bem que tudo isso pode parecer estranho, mas a verdade é que se você resolver investir na compra de roupas de marcas o seu lucro tende a ser muito alto.

Aqui mesmo na minha cidade tenho um grande amigo que resolveu apostar no comércio de roupas importadas e está conseguindo ganhar um bom dinheiro apenas importando roupas e revendendo de diversas formas, conseguindo assim abrir a sua própria empresa com um baixo investimento inicial.

O que eu recomendei para ele no inicio e recomendo para qualquer pessoa que está a procura de roupas baratas para revender vindas de outros países é que se especialize na área e aprenda realmente como funciona todo esse processo, porque depois disso você poderá facilmente comprar roupas que irão lhe gerar até 400% de lucro na hora da revenda.

Leia também: Como vender roupas importadas passo a passo

Comprando roupas baratas para revender pela internet

Hoje em dia existe também a possibilidade de comprar roupas baratas para revender utilizando a internet, visto que existe uma grande quantidade de lojas virtuais vendendo esses produtos por preços bem acessíveis. Até mesmo em sites como o Mercado Livre e os classificados grátis é possível encontrar pessoas vendendo pacotes de roupas próprias para revenda.

Com base nisso, o que você poderá fazer é comprar essas pelas por preços bem baixos em sites desse tipo e revender na sua cidade com uma porcentagem maior. Várias pessoas já vem fazendo isso, principalmente as sacoleiras que trabalham individualmente com seus produtos vendendo nas ruas ou de porta em porta.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>