Revender roupas da dinheiro

Revender roupas é um dos trabalhos mais procurados pelas pessoas autônomas e também um dos negócios mais montados pelos empreendedores brasileiros.

Com base nisso, da para se imaginar que revender roupas da dinheiro e é um negócio muito bom para se trabalhar. Na verdade trata-se de uma boa área de trabalho sim, porém é preciso avaliar certos pontos para conseguir obter o lucro pretendido e nesse artigo nós vamos fazer exatamente isso.

Por que revender roupas da dinheiro?

A pura verdade é que todo produto que tem uma alta procura e as pessoas sentem necessidade de compra-los conseguem movimentar uma boa quantidade de dinheiro e trabalhar nessa área é algo muito rentável.

O certo é que as roupas são produtos indispensáveis na vida das pessoas e a cada dia surgem novos modelos e produtos com mais qualidade ainda. Por isso é um mercado que está sempre em evolução e isso é o que todo empreendedor quer para sua vida profissional.

revender roupas da dinheiro

Então, revender roupas da dinheiro de um modo geral, porém não significa que basta abrir uma loja de roupas e em questão de dias estará ganhando rios de dinheiro. Tudo depende de vários fatores que iremos destacar a seguir e a realidade é que em algumas cidades a venda de roupas já se transformou em um negócio saturado.

O que fazer para ganhar dinheiro com roupas?

Não existe segredo para se conseguir ganhar dinheiro revendendo roupas, mas sim alguns pontos importantes que devem ser levados em consideração no inicio do trabalho e a verdade é que muitas pessoas não os levam tão a sério como deveriam. Veja a seguir quais são esses fatores e como coloca-los em funcionamento para ganhar dinheiro:

1 – Qualidade dos produtos

Um dos fatores primordiais para se ganhar dinheiro com roupas é a qualidade dos produtos que se está revendendo, porque hoje em dia as pessoas não estão preocupadas demais com o preço das peças que estão comprando, mas sim com a qualidade e a realização que aquilo irá lhe proporcionar.

Então foque muito na qualidade dos produtos que irá vender, porque só dessa forma você conseguirá revender roupas e ganhar dinheiro. Isso é tão importante que muitas pessoas estão apostando na venda de roupas importadas para satisfazer os clientes e encantar os que ainda não são.

2 – Local de venda

Existem muitos locais e formas para quem deseja revender roupas e se o seu objetivo é ganhar dinheiro com suas vendas, é muito importante escolher o melhor local para trabalhar.

O ideal é encontrar um bom ponto comercial de modo que fique o mais próximo possível das pessoas, por isso é importante focar no centro das cidades ou mesmo em ruas movimentadas dos bairros, porém nos dias de hoje as pessoas estão apostando em outras formas, como a venda de roupas online, de porta em porta ou mesmo montando uma lojinha em casa.

Tudo isso é válido, porém é preciso analisar toda a situação para não começar de modo errado.

roupas para revender e ganhar dinheiro

3 – Qualidade no atendimento

A capacidade encantar o cliente e criar um verdadeiro ciclo de amizade com ele não está em todas as pessoas, porém se você deseja revender roupas para ganhar um bom dinheiro, saiba que essa é uma necessidade, realmente, importante hoje em dia.

A concorrência no mercado de roupas é o principal fator que atinge todos os vendedores e se sobressair em meio a tantos empreendedores bons e já renomados na área é uma tarefa complicada, por isso é importante adotar algumas estratégias e uma delas é a fidelização imediata dos clientes.

Isso é algo de grande importância porque você não precisa vender roupas apenas uma vez, é preciso vender sempre para as mesmas pessoas e ir conquistando novos clientes ao decorrer do tempo. Só dessa forma conseguirá ganhar dinheiro e se manter ativo no mercado.

Revender roupas importadas da dinheiro?

Outro tipo de produto que caiu no gosto dos revendedores e dos clientes são as roupas importadas e tudo isso porque estamos falando de produtos com altíssima qualidade.

Revender roupas importadas da dinheiro sim e isso já foi comprado por muitas pessoas, afinal nesse processo você irá comprar peças muito baratas e revenderá por um preço bem superior. Chegando a ganhar até 300% sobre casa peça vendida.

Isso é o que muitas lojas e pequenos revendedores vem fazendo no Brasil atualmente, seja para revender em casa, em uma lojinha própria ou mesmo na internet, já que as pessoas estão comprando muito esse tipo de produto online. Para entender mais sobre o assunto, recomendo que assista o vídeo chamado 3 segredos sobre a importação de roupas, onde mostra como você poderá começar facilmente.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. vinicius diz

    Bom dia amigo .
    estou começando e queria sugestões sua um cara ja do ramo e experiente pelo jeito .
    eu sou de são paulo, gostaria de saber de lugares para comprar roupas boas para revender, falam muito de embu das artes ja fui la e gostei , mais que você saiba existem lugares melhores ?
    me ajude por favor .
    aguardo sua ajuda .

    • diz

      Olá Vinicius
      Infelizmente eu não costumo comprar roupas em fornecedores desse tipo, então de qualquer forma você precisará ir fazendo alguns testes iniciais com cada fornecedor. Você poderá procurar essas pequenas fabricas também em outros estados que são considerados polos produtores de roupas, como em Divinópolis, em Goiânia ou até mesmo no estado do Pernambuco.

      Abraços e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>