Revendedor de perfumes importados – Como ser

Que a maioria das pessoas gostam de produtos importados de qualidade você já deve saber, e se tornar um revendedor de perfumes importados se transformou em uma pratica ainda mais comum nos dias de hoje.

Nós já mostramos aqui diversas vezes como vender cosméticos através de catálogos das empresas mais conhecidas no Brasil, porém hoje iremos falar da opção para você trabalhar por conta própria, com seu próprio investimento e ficando com 100% do lucro.

Lógico que essa não é nenhuma formula mágica para ganhar dinheiro rápido e fácil, mas uma opção que estamos recomendando aqui e que você pode analisar e decidir se valerá a pena ou não para você trabalhar.

1 – Conheça a área de perfumes importados

Muitas pessoas desejam se tornar um revendedor de perfumes importados, porém ainda não conhecem nada dessa área e se aventurar em algo de olhos fechados não a melhor das opções. Então recomendamos que estude primeiro essa área e conheça como tudo irá funcionar.

Buscar informações com pessoas que já atuam na área é o minimo que você pode fazer. É importante ir além e aprender fazer todo o processo, desde a compra dos produtos até as formas de vendagem que serão utilizadas. Então invista em cursos, consultoria, faça pesquisas e aprenda o máximo que puder a respeito do assunto.

Para conhecer todo esse processo, recomendo que leia o artigo: Perfumes importados para revenda

revendedor de perfumes importados

2 – Faça um pequeno estudo de trabalho

Assim que você aprender todas as técnicas relacionadas ao negócio é hora de continuar o trabalho para se tornar um revendedor de perfumes importados.

Nesse próximo passo você precisa fazer um estudo prévio para ter as informações relacionadas a sua área de atuação e saber se essa opção se encaixará de verdade no seu perfil de trabalho ou não. Você deve analisar alguns pontos, como a tendencia de compra das pessoas, a concorrência e a forma como irá trabalhar.

Encontrar a forma de trabalho é algo muito importante, afinal você pode montar uma pequena loja de perfumes, pode repassar esses produtos para outros revendedores, pode vender na internet, de porta em porta ou mesmo em casa. Então analise tudo para não investir em algo totalmente ao contrario do que deseja.

Leia também: Venda de perfumes importados – online ou em uma loja

3 – Comece seu trabalho

Com todas as etapas cumpridas, é hora de adquirir seus produtos e começar o trabalho.

Assim como em qualquer outro negócio, no começo você enfrentará algumas dificuldades como a falta de conhecimento dos produtos, a dificuldade para conquistar os clientes, definir os preços certos e algumas coisas a mais.

perfumes importados para revendedor

O importante é não se desanimar, porque tudo isso é relativo e depois de algum tempo de trabalho tudo tende a melhorar e se você investir realmente no seu trabalho, poderá se tornar um revendedor de perfumes importados conhecido e vender muito mais todos os dias.

O recomendado no começo é que fale para todo mundo a respeito do seu trabalho, use a publicidade boca a boca, e faça com que as pessoas saibam dos seus produtos. Mesmo que não consiga vender muito, esse é o primeiro passo a ser dado.

Ser um revendedor de perfumes importados é trabalhoso

Ao chegar aqui, talvez você esteja imaginando que para ser um revendedor de perfumes importados é muito trabalhoso, mas a verdade é que esse é o preço que se paga para chegar ao sucesso.

Existem sim, muitos negócios baratos, coisas que se dizem ser fáceis de ganhar dinheiro e tudo mais, porém muitos acabam fracassando rapidamente por não querer trabalhar um pouquinho em prol do seu próprio negócio.

Então se você planeja ser um revendedor de perfumes importados e viver somente do seu trabalho, esse aqui é um pequeno trecho do caminho que terá pela frente e tudo isso é importante, porque fazendo de modo correto, as chances de obter sucesso são muito maiores.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. isabela Santana diz

    olá, eu quero muito ser uma revendedora de importados, eu já revendo alguns produtos, como Natura, avon e jequiti… Mas as minhas clientes perguntam muito sobre 212, ferrai black, hugo boss e etc. Como faço pra virar uma revendedora de importados ??
    Obrigada pela atenção :)

    • diz

      Olá Isabela
      Muitas pessoas querem comprar realmente esses produtos e por isso os revendedores vem conseguindo bons resultados com perfumes desse tipo. O que eu recomendo para você é que aprenda inicialmente como funciona a importação desses produtos para ter uma boa margem de lucro, comprando barato e revendendo mais caro.

      Se quiser começar, eu recomendo que assista esse vídeo aqui: http://goo.gl/R0jjh1

      Abraços e sucesso!

  2. maria neuza de oliveira brito diz

    sou maria neuza ja tenho esperiensia com vendas sou revendedora de natura e boticario tenho muitos clientes e gostaria de ter a oportunidade de ser uma revendedora de perfumes emportado

  3. camila dos santos jambeiro diz

    quero ser uma revendedora de perfumes importados já tenho uma base com vendas já tenho clientes ansiosos para compra os perfumes quando vou obter uma resposta ?

    • diz

      Olá Camila
      A venda de perfumes importados é um bom negócio realmente e para começar eu recomendo que você conheça e estude o curso Como importar perfumes que recomendo sempre para quem está iniciando agora. Só dessa forma você poderá aprender a comprar os produtos e revender com um grande lucro.

      Então um forte abraços e sucesso!

  4. dalvanice marliete diz

    Já sou revendedora, e pretendo tambem entrar com perfumes importados originais ,gostaria de saber como faço pra chegar ate a mim, aguardo resposta obr dalvanice.

    • diz

      Olá Nadia
      O melhor a fazer é investir no seu próprio conhecimento nesse inicio e tenho certeza que o curso vai lhe ajudar muito a começar de forma correta.

      Abraços e sucesso!

    • diz

      Olá Lidia
      Nesse artigo eu tentei passar o máximo de informações possível para quem deseja trabalhar com isso, como você, então acredito que só basta mesmo um pouquinho de foco e disposição para trabalhar :)
      Espero que consiga atuar nessa área e obter bons resultados.

      Um grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>