Revenda de sapatos é uma boa forma de ganhar dinheiro

Vamos iniciar a revenda de sapatos?

Eu acredito que você já saiba o quão importante são os sapatos na vida das pessoas e, principalmente, para as mulheres se torna quase um vício comprar esses produtos, então por trás de tudo isso existe um mercado muito lucrativo para se explorar e ganhar dinheiro.

Portanto se você sempre quis trabalhar revendendo sapatos femininos ou masculinos em sua cidade, saiba que existe uma grande tendência de lucro nesse ramo e você tem tudo para montar um negócio sólido ou mesmo faturar uma boa grana extra todos os meses apenas comprando e revendendo sapatos.

Como iniciar a revenda de sapatos?


A quantidade de pessoas querendo revender sapatos é sempre muito grande, porém começar é um tanto quanto difícil, pois é preciso avaliar uma série de detalhes. Alguns até arriscam iniciar sem o minimo de planejamento, mas esse é um pequeno risco a se correr, apesar dos sapatos serem sempre itens muito procurados. Então o que eu indico é que você faça uma pequena pesquisa no seu bairro, por exemplo, para saber se as pessoas tem costume de comprar sapatos dessa forma, quais os tipos de produtos elas mais se interessam e assim verificar se dá para trabalhar com isso ou não.

Antes de iniciar a revenda de sapatos, é preciso parar um instante para fazer algumas definições. Dentre elas será preciso escolher se irá revender sapatos femininos, masculinos ou todos juntos, também é preciso definir se irá comprar grandes variedades de sapatos com tamanhos diferentes ou se irá trabalhar sob encomendas, enfim, é preciso ter um planejamento geral quanto a tudo isso.

Leia também: Como montar um e-commerce

sapatos para revenda

Encontre a forma ideal para revenda de sapatos


Quem está começando agora sempre fica sem saber qual rumo deve seguir, muitos não sabem se o melhor é abrir logo de cara uma loja de sapatos ou começar vendendo em casa, por exemplo, e no fim das contas não faz nada. O ideal, acima de tudo, é encontrar um meio que você possa colocar seus sapatos a venda, que você tenha facilidade de revenda e que seja acessível para seu público alvo, então se existem poucas lojas do ramo, talvez uma boa opção seja abrir uma lojinha, mesmo que seja pequena.

O que muitos revendedores novos fazem antes de iniciar a revenda de sapatos é testar esse tipo de produto. Eles, simplesmente, compram uma pequena quantidade de sapatos, saem vendendo de porta em porta e dependendo do resultados obtido investem em mais produtos ou em um negócio maior. Sem falar que a venda de porta em porta é uma excelente opção para quem não tem dinheiro disponível para abrir uma loja exclusiva de sapatos.

Fornecedores de sapatos para revenda


Não tem como trabalhar com a revenda de sapatos sem contar com bons fornecedores de produtos e tudo isso, porque só dessa forma será possível adquirir as principais novidades no ramo, comprar sapatos baratos e gerar um lucro considerável com esse novo negócio. O que muitos iniciantes fazem é ir aos grandes centros comerciais comprar sapatos para revenda direto da fabrica ou em locais onde os preços sejam baixos, como é o caso até mesmo da 25 de Março em São Paulo.

Com o auxilio da internet você também conseguirá encontrar empresas fornecedoras, como exemplo temos a Avacy Atacado (www.avacy.com.br) e a Fabiola Pezzi (www.fabiolapezzi.com.br) que oferecem sapatos no atacado para logistas e revendedores.

Uma outra forma que vem sendo muito utilizada e que eu recomendo para quem deseja ganhar dinheiro com a revenda de sapatos é importar esses produtos de outros países. Se quiser saber mais detalhes basta Clicar Aqui e ler o artigo completo!

Tenha sucesso ao revender sapatos femininos


Não é novidade para ninguém que os produtos destinados ás mulheres são sempre muito bem vendidos, então nada melhor que trabalhar com a revenda de sapatos femininos nesse caso. Além de serem lindos produtos, esse é um segmento que está sempre se inovando, então suas clientes ficaram sempre de boca aberta quando você chegar com novos modelos de sapatos e isso aumentará ainda mais as suas chances de lucro.

revenda de sapatos

Revenda de sapatos da dinheiro? Vale a pena?


Não importa se o seu objetivo é somente ganhar dinheiro extra com a revenda de sapatos ou se quer abrir um negócio sólido de sapatos em sua cidade, saiba que o lucro nesse ramo é sempre muito bom. Lógico que tudo vai depender dos seus fornecedores, mas é possível ter uma margem de lucro na faixa dos 100% e quem trabalha com sapatos importados poderá ganhar até mais que isso, então se você comprar sapatos femininos por R$ 35 Reais, por exemplo, poderá revende-los tranquilamente por mais de R$ 70 Reais em sua cidade.

Dessa forma eu vejo que vale muito a pena sim comprar esses produtos para revender no dia a dia, pois eles tem uma boa vendagem, geram um bom lucro e dificilmente vão sair de moda. Aqui eu quis apenas lhe mostrar que a revenda de sapatos é uma boa forma de ganhar dinheiro, mas agora cabe a você fazer sua própria analise, buscar bons fornecedores e começar vender, porque as coisas só acontecem se você perder o medo e colocar em prática!

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. luciano diz

    Oi boa tarde gosto muito de vender e queria começar a vender sapatos femininos teria alguma sugestão de loja para mim comprar na região de São José do Rio preto obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>