Rasteirinhas para revenda: Onde comprar e como vender?

Veja onde comprar rasteirinhas para revenda!

Os produtos destinados ao público feminino costumam ter uma vendagem muito boa na maioria dos lugares e as sandálias rasteirinhas são exemplos tradicionais desses produtos que são muito procurados. Com tudo isso, muitas sacoleiras, lojistas ou mesmo pessoas que procuram uma fonte de renda extra, desejam trabalhar com a revenda desses produtos.

Então aqui eu irei trazer algumas dicas úteis e informações importantes que lhe ajudarão desde a compra das rasteirinhas para revenda direto da fabrica até o processo de vendagem. O certo é que se você focar realmente nesse negócio, trabalhar com produtos de qualidade e criar um bom relacionamento com suas clientes, certamente o lucro será bom.

Como ser revendedora de rasteirinhas?

Devido a grande procura por produtos desse tipo e por ser algo barato, muitas pessoas desejam trabalhar revendendo em suas cidades, pois ao comprar esses produtos para revender, é possível conseguir uma boa renda extra todos os meses para complementar o salário ou quem sabe até iniciar um negócio sólido nesse mercado. De inicio, tudo o que você precisa para ser uma revendedora de rasteirinhas é de um bom fornecedor para seus produtos e também é importante separar uma pequena quantia em dinheiro para iniciar tudo isso, já que precisará comprar os produtos.

Outro requisito que considero fundamental para quem deseja trabalhar com as rasteirinhas para revenda é ter facilidade em relacionamento com as pessoas. Digo isso, porque para ter sucesso em negócios desse tipo é importante fidelizar a maior quantidade possível de pessoas e fazer com que elas voltem a comprar novamente, então nada melhor para isso que criar um bom vínculo de amizade, sempre atender bem e se esforçar para atender as necessidades das clientes.

Leia também: Como fazer chinelos para vender

Comprar rasteirinhas para revenda direto da fabrica

A melhor forma de comprar rasteirinhas para revenda é procurando pequenas fabricas onde possa comprar em grandes quantidades e com preços acessíveis para revenda. Talvez aí em sua região você não consiga encontrar fabricantes de rasteirinhas, então o que deverá fazer é pesquisar em outros lugares onde existem fabricas em maiores quantidades e com o auxilio da internet também é possível encontra-las com muito mais facilidade.

Somente em uma rápida pesquisa que eu fiz aqui, encontrei duas fabricas bem interessantes que você poderá entrar em contato ou mesmo comprar o estoque inicial de rasteirinhas. Tanto no site da empresa PediModa, quanto no site Olivete Calçados é possível comprar rasteirinhas para revenda no atacado e com preços propícios para revendedores. Então a minha dica é que você faça sua própria pesquisa, entre em contato com os fornecedores antes de comprar e faça um teste com pequenas quantidades para ver se os produtos são mesmo de qualidade e a empresa é séria.

rasteirinhas para revenda

Como vender rasteirinhas?

A maioria das pessoas que estão procurando rasteirinhas para revenda já tem em mente qual será sua forma de trabalho, no entanto algumas iniciantes não sabem como poderão trabalhar ao revender esses produtos, porque tem vontade de vender rasteirinhas, mas não sabem por onde iniciar, então segue algumas opções:

  • Montar uma loja de rasteirinhas – A primeira opção mais procurada pelos empreendedores é, justamente, abrir uma loja de rasteirinhas em sua cidade, porém a verdade é que essa loja não precisa ser grande e muitas vezes as pessoas aproveitam o próprio espaço em casa para montar sua loja, então essa é uma opção viável.
  • Vender rasteirinhas de porta em porta – Muitos revendedores também iniciam através da venda de porta em porta. Dessa forma, você poderá passar uma vez ao mês na casa de suas clientes e sempre ir procurando novas possíveis compradoras, porém o ponto ruim é a necessidade de caminhar bastante todos os dias, porém os lucros podem ser muito bons.
  • Vender rasteirinhas em casa – Se você for uma pessoa bastante conhecida em sua cidade ou bairro e quiser comprar rasteirinhas para revenda a partir de casa, também poderá faturar uma grana extra. Dessa forma, as pessoas precisarão ir até a sua casa para saber das novidades e comprar as rasteirinhas desejadas, então procure fazer uma boa divulgação boca a boca para conseguir mais clientes.
  • Montar uma barraca de calçados – Eu não sei aí em sua cidade, mas aqui na minha existe um espaço na feira livre apropriado para quem vai vender produtos através de barracas desmontáveis e com isso muitas pessoas optam por revender rasteirinhas dessa forma. É uma boa opção, porque é possível chegar a uma grande quantidade de pessoas e vender com uma maior intensidade.

Revender sandálias rasteirinhas da dinheiro? Vale a pena?

O principal foco de quem procura rasteirinhas para revenda é obter lucro com esse negócio, mas será que vender rasteirinhas da dinheiro? A verdade é que dá sim para ter um lucro muito bom todos os meses se você conseguir se destacar em sua cidade e ter clientes que compram frequentemente.

Dependendo da fabrica onde você irá comprar, é possível pagar cerca de R$ 6 Reais por uma rasteirinha, enquanto ela pode ser revendida por aproximadamente R$ 15 Reais, então o seu lucro será mais de 100% sobre o produto comprado e com um bom trabalho é possível vender vários pares de rasteirinhas por dia.

Então nesse artigo de hoje eu quis apenas lhe mostrar que vale a pena comprar rasteirinhas para revenda, trabalhar com esses produtos e que dá para conseguir resultados surpreendentes, seja apenas como uma fonte de renda extra ou mesmo como um negócio próprio. Agora cabe a você dar os primeiros passos e começar buscar suas próprias maneiras de revender rasteirinhas aí em sua cidade!

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

    • diz

      Olá João
      É um grande prazer receber um comentário seu aqui e recomendei o site porque talvez ele possa ser útil para as pessoas que desejam comprar esse tipo de produto. Eu também estarei sempre a disposição para qualquer coisa que necessitar.

      Abraços e sucesso!

      José Neto

  1. Victoria diz

    Sintam-se cumprimentados. Escrevo de Moçambique. Lendo este artigo acabei acessando o site da pedimoda. Interessei-me muito pelos chinelos que a fabrica produz, infelismente eles dizem que nao fazem remessas para fora do Brasil. Havera alguma maneira de obter os produtos da pedimoda sem ter que me deslocar ao Brasil?

    • diz

      Olá Victoria
      Infelizmente eu acredito que não vai ser possível fazer suas compras aqui no Brasil, pois a maioria desses fabricantes não enviam remessas para outros países. De qualquer forma obrigado pelo seu comentário e sucesso aí!

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>