Quero comprar roupas para revender

Acredito que você já saiba o quanto se tornou rentável o mercado de roupas no Brasil e isso é algo que acaba despertando o interesse de milhares de pessoas, afinal eu quero comprar roupas para revender, tenho certeza que você também já pensou nessa possibilidade alguma vez na vida e muitas pessoas também despertam o interesse nesse tipo de produto.

Eu particularmente não trabalho diretamente com a vendagem de roupas, porque já tenho outros negócios que acabam me tomando bastante tempo, mas se não fosse isso tenho certeza que estaria trabalhando nessa área, principalmente com os produtos importados que são os mais lucrativos atualmente.

Quero comprar roupas para revender

O motivo pelo qual estou escrevendo esse artigo hoje é, justamente, para tentar ajudar mais um dos leitores aqui do blog que me enviou um E-mail perguntando justamente de que forma ele poderia adquirir seus produtos para revender, já que está começando agora e vem enfrentando algumas pequenas dificuldades.

Lógico que eu não dou conta de responder a todos, mas achei esse bem interessante porque existe uma quantidade muito grande de pessoas passando pela mesma dificuldade e tenho certeza que as dicas que irei mostrar aqui irão ajudar todos esses iniciantes, inclusive você. Portanto, veja o e-mail que ele me enviou durante essa semana:

Olá José Neto, tudo bem? Eu estou começando agora em um trabalho por conta própria e quero comprar roupas para revender. Gostaria das suas dicas de onde eu poderia comprar para ganhar um bom dinheiro revendendo aqui na minha cidade.

quero comprar roupas para revender

Comprar roupas para revender diretamente da fabrica

Essa é a primeira e mais simples forma de adquirir produtos para as pessoas que estão querendo comprar roupas para revender, principalmente quem vista trabalhar somente com produtos mais simples e tradicionais que podem ser adquiridos aqui mesmo no Brasil.

Existe uma vasta quantidade de fabricas onde poderá comprar roupas no atacado, com preços muito baixos e que irão lhe render um bom dinheiro durante a revenda. Naturalmente a taxa de lucro fica na faixa de 100% sobre cada produto vendido, porém não podemos esquecer que em alguns casos é preciso viajar bastante para comprar os produtos e esse custo acaba minimizando bastante o lucro que seria obtido.

De qualquer modo, essa é a opção inicial que recomendo para o nosso amigo leitor e para quem deseja focar apenas no mercado brasileiro para alimentar seu estoque de produtos e começar trabalhar. Fabricas de roupas em Divinópolis e em Goiânia podem ser bons lugares para adquirir seu produtos com preços mais acessíveis.

Comprar roupas para revender importadas

Esse seria o caminho que eu mesmo seguiria se resolvesse comprar roupas para revender, no entanto lhe adianto logo de cara que tudo vai exigir um bom conhecimento da área para saber exatamente como funciona a importação desses produtos. Porém graças a bons cursos atualmente baratos que temos atualmente, como o Curso Aprenda como importar roupas, se tornou possível aprender tudo isso num piscar de olhos.

O certo é que para quem está querendo entrar nesse mercado atualmente, as roupas de importadas podem dar uma levantada muito boa nas vendas e gerar mais lucro que muitos imaginam. Tudo isso acontece porque esses produtos tem uma taxa de lucro muito alta, que pode chegar até os 400%, então é muito mais interessante que as próprias roupas adquiridas aqui mesmo no Brasil.

Portanto essa é a segunda opção que recomendo para qualquer um dos leitores aqui do blog que estejam dispostos a empreender nessa área. Eu particularmente veja a importação como um meio bom de se trabalhar, porque tudo pode ser feito pela internet, as roupas são baratas e de grandes marcas, então é lucro na certa.

comprar roupas para revender

Por que eu quero comprar roupas para revender?

A verdade é que não basta ficar querendo comprar roupas para revender, é preciso pesquisar, encontrar uma forma de começar e investir realmente naquilo que deseja. Hoje é possível focar nos mais variados segmentos dessa área, como as roupas infantis, camisas masculinas, roupas femininas e tantos outros tipos de produtos.

As formas de vender seus produtos adquiridos também estão aumentando bastante, visto que você poderá vender em casa, montar uma lojinha própria ou mesmo apostar na internet como meio de vendagem, já que esse é um caminho muito lucrativo. Então cabe a você analisar todos esses detalhes antes mesmo de começar comprar seus produtos.

Invista sempre em novidades

Muitas pessoas não querem comprar roupas para revender, simplesmente, porque acreditam já ter uma grande quantidade de lojas e pessoas trabalhando com esse tipo de produto. Naturalmente existe sim, um número muito grande, porém é nesse caso que você deverá mostrar o seu diferencial e ganhar um bom dinheiro.

Investir em novidades e tendencias da moda é o caminho correto para seguir. As roupas importadas, como citei anteriormente, podem ser ideais para alavancar seu negócio na sua cidade. De qualquer modo, acredito que o momento certo para estudar tudo isso e tentar colocar em pratica é agora.

Para finalizar eu gostaria de agradecer ao nosso leitor, Fabiano, que enviou a sua sugestão de negócio que está querendo investir. Agradeço a você também pela leitura até aqui e espero que todas as dicas tenham sido de grande utilidade.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. andrea diz

    Quero revender roupas femininas em minha loja BH. Você pode me dar umas dicas? Conhece a Strapolô aí em Divinopollis? Têm vendedor que visita BH? Obrigado

  2. MARTA PEREIRA diz

    ADOREI ESSE COMENTARIO E GOSTARIA DE COMEÇAR MEU PROPIO NEGOCIO MAIS NAO TENHO IDEIA POR ONDE COMEÇAR POR FAVOR ME AJUDE MEU CONTATO E´18 996580080

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>