Onde comprar bolsas para revender

Recentemente eu escrevi aqui um artigo falando sobre esse assunto e dizendo se vender bolsas da dinheiro ou não e aproveitei também para falar de muitos assuntos em geral, porém ainda ficou uma pequena duvida que surge sempre na mente de algumas pessoas novas no ramo. Afinal, onde comprar bolsas para revender?

O certo é que mesmo quem já trabalha com esses produtos e tem um fornecedor certo, precisa estar pesquisando sempre para quem sabe até mudar as suas formas de compra. Foi o caso que pude encontrar recentemente na internet de uma pessoa, que mora no Rio de Janeiro, querendo saber onde poderia comprar produtos que seu fornecedor não tem. Pensando nisso resolvi criar esse artigo de hoje.

Comprar bolsas para revender direto da fabrica

As pessoas recorrem a todas as opções possíveis e buscar fabricas de bolsas na região onde trabalha ou mesmo em outros estados pode ser uma boa opção nesse momento. Tudo porque o número de fabricantes desses produtos vem crescendo no mercado e os preços podem ser bem favoráveis aos vendedores.

Lógico que não podemos deixar de falar também de uma das desvantagens maiores para quem deseja adquirir seus produtos dessa forma, que é a necessidade de se deslocar até outras cidades no momento de comprar bolsas para revender. Então isso, com certeza, irá gerar mais gastos e um trabalho maior ainda.

A minha dica então é que faça uma boa pesquisa na sua região para tentar encontrar pequenas fabricas que fornecem produtos desse tipo no atacado. Caso não consiga encontrar, acredito que seja melhor estudar outras alternativas.

Leia também: Onde comprar folheados para revender

onde comprar bolsas para revender

Importar bolsas para revender

Sim, a importação também pode ser um meio muito viável para quem está querendo comprar bolsas para revender e talvez você nem sabia que existem muitas pessoas comuns como eu e você fazendo esse processo todos os meses. Porém tudo isso querer um bom estudo juntamente com um planejamento de negócio.

A realidade é que existem fornecedores internacionais de bolsas muito qualificados no mercado e que você pode comprar produtos, porém é muito difícil saber exatamente quem são eles, então a minha dica para isso é que faça um bom curso do ramo e invista no seu conhecimento, pois isso lhe dará informações importantes para importar bolsas e muitos outros produtos.

A principal vantagem em comprar bolsas para revender em outros países é que os preços tendem a ser muito baixos, se comparado aos das próprias fabricas brasileiras, e encontrará sempre novidades que ainda não foram lançadas aqui no Brasil. Então vale a pena aprender como funciona todo esse processo.

Leia também: Curso como importar da China para revender no Brasil

Comprar bolsas na internet para revender

Outro meio bastante interessante que vem sendo feito por muitas pessoas é a compra de bolsas em sites pela internet. Então você que deseja comprar bolsas para revender, mas não sabe onde pode fazer isso, saiba que essa pode ser uma alternativa muito boa.

Assim como as pessoas estão comprando roupas pela internet para revender, as bolsas não poderiam ser diferentes e muitas lojas virtuais trabalham com esses produtos. Outra alternativa válida é negociar diretamente com vendedores em sites como o Mercado Livre e os classificados grátis, já que eles podem lhe fornecer uma quantidade maior e com preços até mais acessíveis que as próprias lojas virtuais.

Então avalie também essa possibilidade para quem sabe até investir no seu negócio. Mas lembre-se de fazer uma boa pesquisa em vários sites, porque os preços podem ser bem diferentes.

revender bolsas

Comprar em lojas do ramo

Comprar bolsas para revender em lojas do ramo na sua própria cidade pode não ser uma boa opção, afinal seus lucros serão muito pequenos, mas existe também a possibilidade de comprar em outras cidades.

Um exemplo simples disso são as pessoas que compram bolsas em locais como a 25 de Março em São Paulo e vendem em outras cidades. Dessa forma é possível obter rendimentos melhores, pois estará comprando em locais onde o preço é menor e venderá em outra localidade com um preço bem superior.

De forma geral essa opção funciona praticamente igual a compra diretamente em fabricas desses produtos e você terá gastos com viagens e outros detalhes a mais, então pode ser um meio que não lhe dê tantos resultados como espera.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>