O que vender para lucrar

Decidir qual será o produto certo para começar vender pode ser uma tremenda dor de cabeça quando você não tem pelo menos uma base programada e a mais pura verdade é que isso acontece com muitas pessoas, desejando trabalhar com vendas mas sem saber o que vender para lucrar.

Com o intuito de auxiliar essas pessoas e contribuir com esse momento, nós selecionamos algumas dicas básicas do que vender para obter lucros, de onde comprar seus produtos e mais algumas informações importantes a respeito do mundo do comércio em geral.

Vender seus próprios produtos

Talvez você ainda não sabe o que vender para lucrar, mas nem parou para pensar nas tantas opções existentes no nosso dia a dia que podem se transformar em oportunidades de negócios próprios. Dentre todas elas está a opção de criar produtos próprios e lucrar através da venda deles.

Isso é algo que vem sendo feito com uma intensidade muito maior de uns tempos para cá e muitas pessoas comuns como eu e você começaram a trabalhar por conta própria em coisas muito simples. Veja alguns exemplos logo abaixo:

- Fazer roupas para vender

- Vender bolos

- Vender chocolate caseiro

- Vender doces e salgados

vender para lucrar

Vender produtos importados

De uns tempos para cá as pessoas estão focando muito na venda de produtos importados e tudo isso porque eles podem ser comprados por preços muito baixos e revendidos aqui no Brasil com um alto percentual de lucro. Então com isso em mente, as pessoas estão estudando esse mercado e aprendendo técnicas para importar e revender em lojas próprias, pela internet ou mesmo vendendo de porta em porta.

Então se você não sabe o que pode vender para lucrar, saiba que os produtos que são importados de países como Estados Unidos, China e Peru podem ser opções muito interessantes hoje em dia. Veja abaixo dois exemplos de produtos:

- Vender roupas importadas

- Vender perfumes importados

Vender para ganhar comissões

Quem não sabe o que vender para lucrar, muitas vezes, acaba recorrendo a opções simples do nosso cotidiano e trabalhar com a revenda de produtos para ganhar comissões é uma delas.

Lógico que essa não é a melhor das oportunidades, afinal você irá trabalhar e seu principal lucro será uma porcentagem sobre as vendas conseguidas, mas se de alguma maneira você não conseguir outra alternativa para trabalhar, talvez essa venha ser a melhor opção:

- Vender Avon da dinheiro

- Como vender por catalogo

lucrar com vendas de produtos

Comprar coisas para revender

Buscar bons fornecedores e comprar seus próprios produtos pode ser a melhor opção na hora de vender para lucrar trabalhando em algo próprio, porém tudo isso exige uma certa cautela e um bom estudo de mercado.

A principal vantagem é que esses produtos podem ser adquiridos junto a grandes fornecedores ou fabricas e o lucro tende a ser muito bom, se comparando a venda por comissões. Então comece estudar também essa possibilidade de negócio para obter lucros através da venda.

- Vender bijuterias e folheados

- Trabalhar com revenda de roupas

- Vender lanches na rua

- Vender marmitex para empresas

Decida o que irá vender para lucrar

Com essas dicas e sugestões de negócios que mencionamos aqui, você será capaz de começar vender para lucrar seja com produtos próprios, ganhando comissões ou comprando diretamente de fornecedores para revender.

A minha dica final é que tente fazer algo próprio, sem depender ao máximo da intervenção de outras pessoas, pois quanto mais próprio for o seu negócio, melhores poderão ser os lucros. Então estude muito bem uma opção de trabalho e comece praticar de acordo o seu desejo.

Só espero que todas essas informações tenham sido úteis e até os próximos artigos.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>