O que vender na internet

Trabalhar com vendas online é uma pratica inovadora e totalmente recomendada hoje em dia para quem deseja oferecer seus produtos a um publico muito grande e consequentemente obter lucros maiores, no entanto algumas pessoas desejam iniciar mas não sabem exatamente o que vender na internet para ganhar dinheiro.

Essa é uma duvida comum para quem está começando agora no mercado virtual, até porque a internet oferece uma grande variedade de opções mas também tem uma concorrência muito assídua, assim também como o mercado comum. Então se você ainda não conseguiu se decidir, poderá começar analisar uma das sugestões que iremos destacar logo a seguir:

Vender aparelhos eletrônicos

Geralmente quem não sabe o que vender na internet acaba recorrendo aos produtos eletrônicos como primeira opções de venda. Além disso os produtos desse gênero são os mais vendidos e adquiridos dentro desse mercado, fazendo assim com que as lojas especificas e vendedores comuns consigam obter resultados significativos com seus produtos vendidos.

Então se o seu desejo é trabalhar nessa área, aproveite a diversidade de segmentos existentes para se encaixar naquele que melhor possa atender seus clientes e trabalhar. O certo é que você pode vender celulares, TVs, computadores, tablets, notebooks, reprodutores de áudio, acessórios para aparelhos diversos e muito mais.

Naturalmente por se tratar de uma área tão crescente, existem inúmeras opções de produtos que você pode utilizar para começar vender na internet, então o mais recomendado é que comece analisando os tipos de produtos que estão próximos de você e que poderá vender com maior facilidade, até porque a concorrência também será algo evidente.

Leia também: Produtos importados da China para revenda

o que vender na internet

Vender roupas na internet

As roupas também são produtos com um nível de vendagem muito alto e se você ainda não sabe o que vender na internet, poderá facilmente adquirir produtos de grande qualidade junto a fabricas ou fornecedores para revender diretamente ao publico online.

Nesse segmento você pode trabalhar com muitos produtos, como roupas masculinas, femininas e até mesmo infantis, então cabe a você definir o tipo de roupa que irá vender. Os produtos voltados para o publico masculino, como é o caso das camisas, são muito vendidos na internet e talvez essa venha a ser a opção ideal para seu negócio.

As roupas importadas também estão no topo dos produtos com um nível de vendagem muito alto na internet e além do mais, se você investir no processo de importação por conta própria, poderá facilmente ganhar até 300% de lucro sobre seus produtos. Então é uma oportunidade muito boa de vendas online.

Vender bijuterias e acessórios

A venda de bijuterias e acessórios na internet também é algo comum e que desperta o interesse de muitos vendedores, principalmente por se tratar de um produto muito comprado pelo publico feminino. Então nada melhor que aproveitar essa oportunidade para trabalhar com um produto vendável e que mesmo sendo barato tende a gerar um bom lucro.

Se você não sabe o que vender na internet para obter o lucro que tanto deseja, talvez o foco nesse tipo de produto se transforme na melhor opção atualmente.  O que você deve fazer é procurar fabricas para adquirir seus produtos ou mesmo importar de outros países para revender, já que essa é uma pratica que vem se tornando comum no nosso dia a dia.

Leia também: Como importar bijuterias da China

o que vender na internet para ganhar dinheiro

Vender produtos digitais

A venda de produtos digitais é uma onda que vem crescendo muito no mercado virtual e pode vir a ser uma oportunidade muito boa para quem ainda não decidiu o que vender na internet, porém essa é uma opção que exige muito esforço e empenho para que tudo saia na mais pura qualidade.

Os produtos digitais, na verdade, são coisas que são vendidas na internet e que o cliente pode adquirir imediatamente após comprar. Como exemplo podemos citar os cursos, vídeo-aulas, E-books, arquivos em áudio e tudo aquilo que você pode ter acesso exclusivamente pela internet.

Então o objetivo do negócio é simples: Se você domina um assunto e se vê capaz de ensinar outras pessoas que buscam por aquilo, você poderá facilmente criar seu produto digital e vender para lucrar na internet. Isso é algo já feito por muitas pessoas e que vem crescendo ainda mais.

Vender perfumes importados

Eu já falei aqui diversas vezes do quanto os perfumes importados podem ser rentáveis para quem está querendo investir no mercado virtual mas não sabem exatamente o que vender na internet. O certo é que os brasileiros estão comprando muitos produtos desse tipo e a internet é o principal mercado para eles.

Hoje em dia existem desde lojas virtual de perfumes até pessoas comuns como eu e você vendendo em sites como o Mercado Livre ou TodaOferta. Então é uma ótima sugestão de produto para vender, principalmente porque ele pode ser muito lucrativo.

O seu principal desafio será, simplesmente, aprender como funciona todo o processo de importação para comprar seus produtos diretamente dos grandes fornecedores internacionais com até 300% de desconto para revender aqui no Brasil com um lucro muito alto. Mas tenha calma, porque existem muitos cursos bons que podem lhe ensinar isso em questão de minutos e é justamente isso que sempre recomendo aqui.

Leia também: Curso como importar perfumes

perfumes para vender na internet e ganhar dinheiro

Vender artesanato na internet

Quem produz artesanato ou é um amente desse tipo de trabalho também pode aproveitar essa oportunidade para vender seus produtos no mercado virtual. Tudo isso porque o número de apreciadores e compradores de produtos artesanais vem crescendo muito e gerando assim mais uma opção para quem não sabia até então o que vender na internet para ganhar dinheiro.

O certo é que os produtos típicos de uma região podem ser facilmente vendidos para pessoas de outras localidade e que estão a procura deles. Isso da um valor muito maior para o trabalho praticado e pode gerar uma renda para quem trabalha dessa forma.

No artigo Como trabalhar em casa com artesanato, nós mostramos algumas dicas úteis para se começar corretamente nesse meio e o que você pode fazer para vender seus produtos fabricados. Algumas pessoas vem conseguindo ótimos resultados e ganhos interessantes apenas fabricando produtos desse tipo.

Escolha o que vender na internet

Nós mostramos aqui apenas 6 opções de produtos para quem busca o que vender na internet para ganhar dinheiro e a verdade é que tudo não se resume a isso. Existem muitos outros produtos e opções simples do dia a dia que podem facilmente ser incrementadas na internet para vender.

O que você deve fazer é analisar aquelas opções que estão mais próximas da sua realidade para investir nelas e colocar a venda na internet. Hoje em dia é possível vender desde pimentas até casas pela internet, então se nenhuma das opções listadas aqui estiver do seu agrado, não desanime, busque novas opções e invista naquilo que você tem de melhor, porque a internet é um mercado de portas abertas para quem deseja vender.

Então espero que tenha gostado das opções e que consiga encontrar o que vender na internet para ganhar dinheiro e chegar onde tanto deseja.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>