O que vender de porta em porta

Trabalhar vendendo produtos de porta em porta é algo já tradicional e que as pessoas fazem a muito tempo, tanto que mesmo hoje com o grande crescimento das vendas pela internet, a vendagem de produtos dessa forma ainda é muito constante. Então para você que está iniciando agora, eu fiz questão de selecionar algumas ideias sobre o que vender de porta em porta.

Logicamente existem inúmeros produtos que se encaixam a esse modelo de venda, porém você precisará analisar muito bem o mercado, verificar o que os seus futuros concorrentes já vem vendendo e o que você poderá fazer para se destacar ainda mais nessa atividade. O certo é que dessa forma você poderá ganhar uma boa renda extra ou mesmo transformar isso em um negócio próprio, se estiver realmente interessado em crescer no mercado de vendas.

Comprar para vender de porta em porta

Se você ainda não sabe o que vender de porta em porta, saiba que antes de tudo será fundamental que você tenha fornecedores de confiança, onde possar comprar todos os seus produtos a preços baixos e que possam agradar todos os seus futuros clientes. A verdade é que as pessoas estão muito acostumados a trabalhar com a revenda de produtos em consignação e essa pode ser uma excelente maneira de obter uma renda extra, mas se você quer mesmo ganhar dinheiro de verdade trabalhando dessa mesma forma, saiba que precisará investir na compra para revenda.

Se você decidir vender bijuterias e acessórios de porta em porta, por exemplo, então basta visitar o site da Imagem Folheados e efetuar sua compra de bijuterias com preços muito baixos. Quem vai revender roupas, poderá também buscar pequenas fabricas que ofereçam produtos baratos ou mesmo apostar na importação para revenda e dessa mesma forma você poderá comprar qualquer produto para revender na sua cidade atuando de porta em porta. A principal vantagem disso tudo é que você não dependerá diretamente de outras pessoas e ao invés de ganhar apenas uma porcentagem sobre as vendas ao trabalhar para uma empresa, você terá um lucro muito maior.

o que vender de porta em porta

O que vender de porta em porta?

Como você já pôde perceber, existe uma grande quantidade de produtos comuns que podem ser vendidos e para você que ainda não sabe o que vender de porta em porta, eu irei destacar aqui alguns exemplos de produtos que podem gerar uma boa renda para você ao começar trabalhar dessa forma atualmente:

  • Vender roupas em geral – Esses são os produtos mais vendidos de porta em porta e você poderá escolher um segmento para trabalhar. Algumas pessoas começam vendendo peças intimas, outras vendem somente roupas importadas e da mesma forma você poderá escolher um tipo de produto para vender ou mesmo trabalhar com todos ao mesmo tempo.
  • Vender utensílios para casa – Os utensílios para casa como panelas, toalhas, produtos decorativos e muitos outros também tem uma boa vendagem de porta em porta e se você conseguir um bom fornecedor, poderá obter bons resultados.
  • Cosméticos – Sem duvidas que esses são produtos muito bem vendidos nesse modo e os cosméticos em geral, maquiagens e perfumes são muito bem vendidos. Então é uma oportunidade a mais para quem ainda não sabe o que vender de porta em porta.
  • Bijuterias e acessórios – Os produtos folheados sempre foram bem vendidos de porta em porta, mas você poderá diversificar tudo isso também e começar vender acessórios femininos, por exemplo, como bolsas, óculos e muito mais.

Vender de porta em porta da dinheiro?

Eu sei perfeitamente que muitas pessoas não acredita que seja possível ganhar dinheiro ao começar vender de porta em porta, no entanto os resultados podem ser bastante surpreendentes se você conseguir fidelizar seus clientes, buscar sempre produtos novos e trabalhar em uma área que agregue valor a sua clientela. Então não adianta tentar vender o que as pessoas não tem interesse ou não tem costume de comprar.

Faça uma analise geral, escolha o produto que mais se encaixe ao seu perfil de trabalho e comece trabalhar. Só espero que todas as dicas mencionadas ao longo desse artigo de hoje tenha lhe ajudado a definir não só o que vender de porta em porta, mas também lhe mostrado um caminho interessante para começar suas próprias vendas.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>