O que comprar para revender

Logo quando se pensa em trabalhar por conta própria ou começar faturar uma renda extra, imaginamos uma série de coisas que podemos fazer, porém algumas pessoas ainda sentem dificuldades para gerar ideias do que comprar para revender.

Nesse artigo de hoje eu quero apenas citar algumas opções que você pode optar para começar trabalhar e que tem grande potencial para lhe render um bom dinheiro nessa nova etapa da vida.

1 – Importar produtos da China

Comprar para revender da China é hoje uma grande opção de trabalho e essa escolha pode lhe ajudar a alavancar de vez o seu sucesso no mundo dos negócios, tanto que essa pratica está se tornando cada vez mais comum entre os comerciantes.

Você pode comprar uma série de produtos, como: Celulares, TVs, games, produtos de beleza, utensílios para o lar e muito mais.

Uma boa opção para entender melhor como comprar para revender esses produtos é ler o artigo: Como vender produtos da China.

comprar para revender da china

2 – Comprar para revender: Bijuterias

Eu já falei aqui diversas vezes desse tipo de produto e até lhe expliquei como investir 100 Reais e começar seu negócio de bijuterias.

Hoje eu volto a bater nessa tecla, com o intuito de lhe mostrar mais um produto que você pode comprar para revender.

Nesse modo, você pode comprar bijuterias, folheados, acessórios e muito outros pequenos produtos para revender ou mesmo para repassar para outras pessoas e ter o seu lucro como distribuidor.

Leia também: Como vender bijuterias

3 – Comprar para revender: Roupas

Trabalhar revendendo roupas é outra boa opção para começar seu trabalho, tanto que muitos pequenos empresários começaram dessa forma, porém você precisa saber muito bem onde compra-las.

Na hora de comprar para revender é preciso encontrar bons fornecedores, com preços acessíveis e produtos de altíssima qualidade, pois só dessa forma é possível se diferenciar da concorrência e ganhar um bom dinheiro com suas vendas.

Recomendo que invista no mercado de roupas de marca, então nada melhor para isso que aprender importar roupas de marca.

vender roupas

4 – Comprar para revender: Perfumes

O mercado de perfumes é também um dos mais rentáveis que existem hoje em dia e esse é mais um produto que você pode comprar para revender.

Dependendo da sua opção, é possível comprar perfumes de marca por um preço bem baixo e ter um alto lucro na revenda.

Além disso, é possível associar a venda desse produto com todos os outros que citei até agora, então acho que vale a pena investir e ter sua própria fonte de renda.

Recomendo que aprenda hoje mesmo como comprar perfumes para revender.

5 – O que precisa para comprar e revender bem?

O objetivo de todo vendedor é, simplesmente, comprar barato e revender mais caro para ter algum lucro com esse trabalho, então para conseguir esse feito é preciso estar realmente atento a alguns pontos:

  • Pesquisar e encontrar bons fornecedores
  • Se possível é bom comprar até direto da fabrica
  • Procure o menor preço do mercado
  • Procure comprar barato para lucrar pelo menos 30% do valor do produto
  • Procure trabalhar com um só produto ou vários do mesmo seguimento

Espero que tenha gostado das dicas de hoje e continue acompanhando os próximos artigos.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. Ronaldo diz

    Olá bom dia
    Gostaria de saber onde compro produtos de informática para revender sem ter cnpj pois quero começar a revender produtos de informática.
    Site muito bom.

    • diz

      Olá Ronaldo
      Para vender de forma individual sem ter CNPJ, você poderá comprar em alguma distribuidora de informática na sua cidade ou mesmo pela internet. Existe também a possibilidade de importar direto da China para revender, porém você só poderá gastar cerca de 50 Dólares porque irá comprar como pessoa física, mas é uma opção bem interessante para seguir.
      Se quiser saber mais, eu recomendo que assista esse vídeo aqui: http://goo.gl/2319k

      Abraço e sucesso!

  2. sandro diz

    Boa tarde!

    gostaria de saber se vc tem alguma informaçao se comprar embalagens para revender para os comerciantes de porta em porta da algum lucro,e aoende compro barato . grato

    • diz

      Olá Sandro
      Geralmente esse é um negócio que dá bons resultados, mas o ponto chave para obter lucros consideráveis é fabricar seus próprios produtos para vender. Será muito complicado atuar nesse ramo se você somente comprar as embalagens para revender, porque irá competir diretamente com fabricantes e grandes empresas distribuidoras, portanto acho um pouco inviável trabalhar dessa forma.

      Abraços e sucesso!

    • diz

      Olá Luciane
      Uma boa opção é você procurar fabricas de roupas em regiões onde a confecção desses produtos seja grande, como em Goiânia, Divinópolis ou em outras cidades. Existe ainda a possibilidade de comprar pela internet, em sites como da Kaisa (www.kaisan.com.br) que oferece roupas para academia e peças intimas muito baratas.

      Outra dica que eu deixo aqui é a importação de roupas de marcas, onde você poderá comprar roupas que custam até R$ 300 Reais aqui no Brasil pagando a partir de R$ 50 Reais, então se você quiser saber mais eu recomendo que você leia esse artigo aqui: http://www.montarumnegocio.com/como-vender-roupas-importadas/

      Abraços e sucesso!

  3. paulo cesar da silva cardoso diz

    Eu abri uma empresa MEI..para representar vendas de peças ou acessórios automotivos. via interne-te.mas não encontro fornecedores…sabe como achá-los..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>