Novidades para vender porta a porta

Encontrar novidades para vender porta a porta pode significar um lucro mensal muito importante na vida de muitos brasileiros, já que esse tipo de atividade acabou se tornando uma oportunidade interessante para quem não tem muito dinheiro para investir em uma loja própria.

Dessa forma, sempre existiram produtos comuns que eram vendidos e que ainda são vendidos de porta em porta, como é o caso das bijuterias, dos cosméticos através de catálogos e outros produtos mais. Então o objetivo principal aqui hoje é gerar novas ideias de produtos que você poderá começar vender desse modo.

Vender produtos de limpeza de porta em porta

Uma das melhores novidades para vender porta a porta são os produtos de limpeza caseiros, visto que esse mercado vem se destacando cada dia mais e os produtos desse tipo caíram no gosto da maioria das donas de casa. Dessa forma, vale muito a pena aprender fazer em casa e vender de porta em porta na sua cidade.

Não é difícil aprender como fazer esse tipo de produto e ganhar dinheiro com ele, pois hoje existe uma grande quantidade de materiais disponível na internet para quem deseja levar o negócio a sério, mas de qualquer forma é uma oportunidade bem interessante para levar estudar nesse momento e iniciar seu trabalho, já que ainda não sabe exatamente o que vender.

Veja também: Curso ganhar dinheiro com produtos de limpeza

novidades para vender porta a porta

Vender produtos naturais

Hoje nós estamos vivendo em um momento que as pessoas se preocupam bastante com os tipos de alimentos que consomem e estão sempre procurando produtos a base natural para consumir. Portanto, essa será mais uma das novidades para vender porta a porta que poderá focar para ganhar dinheiro na sua própria cidade.

Muitos iniciantes compram produtos naturais da Amazônia para revender em suas cidades e trabalham de porta em porta. Então mesmo que você não conheça fornecedores de produtos desse tipo, poderá utilizar meios como a internet para adquirir diretamente de lojas virtuais próprias para distribuir produtos naturais e desse modo é possível iniciar seu trabalho.

Vender produtos caseiros

Quem diria que umas das maiores novidades para vender porta a porta seriam os produtos caseiros que já são produzidos por muitos brasileiros? Mas essa é a mais pura verdade e uma oportunidade muito interessante para você que ainda não encontrou algo propício para comercializar. Então comece focar nos seus próprios materiais para ganhar dinheiro vendendo para as pessoas do seu bairro ou mesmo em outras localidades.

Sabendo disso, você poderá fazer bombons para vender, fabricar chinelos em casa, vender salgados na rua, comercializar artesanatos a base de reciclagem e muito mais. Tudo isso são possibilidades de lucro que você tem para estudar e levar a frente caso encontre a opção ideal.

novidades para vender

Vender roupas importadas porta a porta

Não existem novidades para vender porta a porta melhor que a venda de roupas importadas e tudo isso não só porque se trata de um tipo de produto altamente consumido no Brasil, mas também porque a estimativa de lucro ao trabalhar com esse tipo de produto é muito alta. Então nada mais justo que sair de porta em porta vendendo produtos de grande qualidade para as pessoas da sua cidade e lucrando entre 300% e 400%.

Talvez você ainda não saiba como tudo isso funciona, mas o processo é bem simples. Tudo o que você precisa é conhecer os sites dos fornecedores internacionais de roupas que oferecem produto com baixo preço, comprar pagando pouco e revender aqui no Brasil com um lucro bem alto. Tudo que você conseguir aprender passo a passo como funciona tudo isso, com certeza irá obter ótimos resultados com novidades para vender porta a porta.

Leia também: Como vender roupas importadas

Novidades para vender porta a porta

Então aqui eu fiz apenas um pequeno apanhado de coisas que você poderá analisar para vender utilizando essa estratégia de vendas, no entanto existem muitos outros produtos comuns como esses que podem se transformar facilmente na sua fonte de renda extra ou mesmo em um negócio promissor na sua cidade. Basta pesquisar e analisar os produtos que mais se encaixam com o seu perfil desejado.

Portanto, espero que todas as informações tenham sido de grande utilidade para você e que consiga encontrar as melhores novidades para vender porta a porta na sua região. Aproveite também para continuar lendo nossos próximos artigos, pois temos diversas oportunidades de negócios ao longo do site.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. Rodrigo diz

    Ola amigo, boa tarde!! estou trabalhando com vendas de tênis, comecei a pouco tempo e queria algumas dicas de vc que já tem experiências…. gostaria que vc anotasse meu e-mail e entrasse em contato comigo, obrigado amigo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>