Negócios em casa

Os pequenos negócios em casa vem crescendo cada vez mais e se tornando excelentes meios de iniciação para quem sempre sonhou em ter algo próprio e não depender somente de um emprego fixo para se manter. São negócios pela internet, negócios com o auxilio de pequenas maquinas ou mesmo a prestação de serviços se tornaram fontes interessantes de trabalho que poderão se encaixar perfeitamente ao seu perfil desejado.

Então para lhe mostrar algumas sugestões interessantes que podem vir a se transformar na oportunidade ideal de negócio na sua vida, eu fiz questão de selecionar algumas dicas ao longo desse artigo de hoje. Lógico que aqui temos apenas algumas ideias que já são praticadas por outras pessoas e que conseguem ter muito sucesso, mas não significa que você também irá obter se investir nelas. Antes de tudo eu recomendo que você pesquise e analise muito bem cada uma das ideias de negócios em casa.

Negócios em casa através da venda de produtos

Uma das formas mais tradicionais de se trabalhar a partir de casa é com a venda de algum produto e o que a maioria das pessoas fazem, quanto a isso, é adquirir esses produtos diretamente de algum fornecedor para revender por conta própria na sua residência. Em alguns casos o revendedor não precisa nem pagar pelos produtos, pois ganhará somente uma comissão sobre as vendas efetuadas, no entanto essa não é a melhor das opções e se você quer mesmo investir em negócios em casa, saiba que precisará fazer algo próprio de forma independente.

O certo é que hoje existem muitas formas praticas de comprar seus próprios produtos pagando preços muito baixos para revender em casa ou de outra forma qualquer. Um exemplo que vem sendo muito praticado atualmente e que surte resultados incríveis é a venda de produtos importados, então dessa forma, você poderá aprender como importar roupas de marcas e revender na sua casa com lucros muito bons. Se você não quiser fazer isso, também poderá comprar suas peças de roupas simples em qualquer fabrica na sua própria região e revender por um preço maior. Esse é só um exemplo daquilo que poderá fazer para lucrar com pequenos negócios em sua casa.

negócios em casa

Negócios em casa pela internet

A internet é algo muito legal, mas ela também pode ser uma grande ferramenta de trabalho para quem sabe aproveitar tudo isso e hoje ela está presente na vida de muitas pessoas que iniciaram negócios em casa. Claro que você precisará pesquisar, da mesma forma que qualquer outro negócio, e fazer uma mesclagem geral daquilo que realmente terá fundamento para você ou não, pois existem muitas oportunidades de negócios na internet, porém nem todas são ideais para se investir.

Abrir uma loja virtual, por exemplo, pode ser uma excelente opção de negócio online hoje em dia para se trabalhar em casa, mas mesmo assim você precisará passar por uma etapa de aprendizado para saber como abrir sua loja, precisará encontrar fornecedores de confiança e com preços baixos, necessitará de um planejamento de vendas para conseguir atingir os resultados desejados e muito mais. Além disso, a internet nos oferece um mar de opções, como a criação de produtos digitais para venda, trabalhar com consultorias online, programas de afiliados, sites de informações e muito mais, então cabe a você pesquisar para tentar descobrir a melhor das opções de negócios em casa utilizando somente a internet.

Negócios em casa através de produtos próprios

Se você quer saber quais são os melhores negócios em casa para montar em 2014, saiba que os melhores são aqueles que você mesmo produz seus produtos e vende para os clientes. A maioria das pessoas que estão buscando formas de empreender a partir de casa estão deixando de lado as tradicionais vendas para ganhar comissões e até mesmo a compra de produtos para revenda e estão apostando fortemente na produção de produtos próprios para vender individualmente ou mesmo sob encomendas. Com o auxilio de pequenas maquinas, essa produção de produtos próprios se tornou ainda mais eficiente e muitas pessoas puderam iniciar seus trabalhos sem nenhuma complicação.

Fazer salgados, doces, produzir peças intimas para vender, fazer comida congelada e muitos produtos desse tipo podem lhe proporcionar uma boa renda. Outro exemplo comum que costumo destacar sempre aqui é a fabricação de chinelos para venda e qualquer pessoa poderá obter conhecimento nesse ramo, adquirir uma maquina propícia para trabalhar e ganhar muito dinheiro com esse que é um dos mais interessantes negócios em casa atualmente.

pequenos negócios em casa

A prestação de serviços pode ser um bom negócio em casa

Não só de vendas vive o comércio em geral, mas também da prestação de serviços que muitas pessoas vem oferecendo atualmente, então nada mais justo que você também aproveitar tudo isso e transformar o que você tem experiência em um pequeno negócio para trabalhar na sua própria casa. A verdade é que se você conseguir organizar um espacinho em casa para trabalhar e tiver conhecimento em uma determinada área, poderá facilmente se tornar uma referência no seu bairro e ganhar um bom dinheiro todos os meses.

Exemplos comuns de negócios em casa dessa forma são pessoas que prestam serviços de manicure, cabeleireiras, quem trabalha com manutenção de computadores, depilação e muitos outros serviços. Então existem inúmeras coisas simples que podem se transformar em oportunidades incríveis de negócios caseiros e com um pouco de dedicação, se torna possível obter excelentes resultados.

Vale a pena investir em negócio caseiros?

Eu não sei se você deseja obter somente uma renda extra com seus negócios em casa ou quer trabalhar tudo isso em uma renda fixa, mas o certo é que vale muito a pena sim investir nessa opção de trabalho. Hoje nós precisamos ter um plano B para nossa vida e não ficar dependendo somente de um trabalho fixo ou de ganhos vindos de uma determinada fonte e um pequeno negócio desse tipo a partir de casa pode ser algo que venha mudar completamente nossa vida.

Sabe aquela sensação de ser dono do próprio negócio e não depender de ninguém? Pois bem, é isso que os pequenos negócios em casa vem proporcionando para muitas pessoas, portanto vale muito a pena sim investir nessa área, porém você precisa pesquisar, analisar muito bem cada etapa e escolher aquilo que venha se encaixar ao seu modelo de negócio desejado para só assim obter sucesso.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>