Moda intima para revenda

Moda intima para revenda!

O mercado de roupas é um dos mais fortes da atualidade. Todas as pessoas gostam de se vestir bem, além de utilizar roupas confortáveis! E neste cenário, a moda intima tem uma grande parcela nas vendas, levando homens e mulheres a trocarem suas peças mensalmente para ter um guarda-roupa lindo e sempre atualizado.

Por isso, abrir o seu negócio de revenda de moda intima é dar um tiro certeiro no sucesso. Fazendo um serviço de qualidade, oferecendo produtos interessantes para todas as idades e públicos, você conseguirá vendas cada vez maiores, além de fama no bairro, cidade ou país!

Onde comprar peças íntimas para revenda?

A maior dúvida de quem deseja começar a trabalhar com moda intima para revenda é onde encontrar peças de qualidade por preços baixos para que tenha uma boa margem de lucros e possa viver com a sua loja. Existem algumas maneiras de alcançar os melhores fornecedores. A primeira delas é entrando em contato com fábricas de peças íntimas, diretamente, para falar com o setor de vendas. Algumas delas podem vender, apenas, em muita quantidade, então é necessário fazer um planejamento financeiro decente.

Outra maneira de comprar peças de moda intima para revenda é pela internet! Muitas fábricas deste segmento tem website e fazem parcerias diretamente por meio de formulários. Você pode pesquisar pelas melhores e aquelas que mais te agradarem, pois existem muitas, e as chances de algumas serem ruins são altas.

Vale lembrar que comprar em varejo não vale a pena, já que o preço será muito alto e todo o lucro que você tiver será baixo, sem dizer que a demanda será baixa, já que as peças íntimas estarão caras. Então procure sempre fornecedores que possam lhe oferecer produtos no atacado e com preços bem mais acessíveis.

moda intima para revenda

Como vender peças de moda intima para revenda?

Comprar não é difícil. Qualquer pessoa pode encontrar uma revendedora, transferir o dinheiro e receber toneladas de cuecas e calcinhas. No entanto, o difícil é conseguir vender tudo isso por um preço aceitável que traga benefícios à clientela e o máximo de lucros para você.

O grande segredo que diferencia um empreendedor de sucesso de um lojista inexperiente é a capacidade de fazer grandes vendas e encontrar as melhores maneiras de comercializar os produtos. Para te ajudar a fazer as melhores escolhas ao trabalhar com moda intima para revenda e te encaminhar para lucros cada dia mais crescentes, confira nossas dicas!

1 – Planeje os custos de uma loja

Abrir uma loja física não é uma das tarefas mais fáceis. São muitos os gastos e dores de cabeça, desde documentação do local, aluguel, funcionários, segurança e muito mais. No entanto, vale muito a pena quando o comerciante consegue um bom ponto e gere bem o projeto.

Por isso, você deve planejar bastante se deseja colocar o seu negócio em loja física. O dinheiro pode vim em toneladas, mas pode ser um fiasco. Estudo e planejamento são tudo no seu empreendimento. Não existe bom ou ruim, mas, sim, aquele que melhor se adéqua a você!

Leia também: Como montar uma loja de roupas intimas

2 – Aproveite a febre do e-commerce

As lojas virtuais, em contrapartida, estão com tudo! Por apresentar menores custos e capacidade de alcançar milhões de pessoas em poucos cliques, muitas pessoas estão deixando as lojas físicas de lado e colocando seu comércio na web.

Você pode aproveitar muito bem esta febre ao criar o seu espaço de moda intima para revenda! Não é necessário funcionários, câmeras de segurança e grande espaço para estoque. Há a possibilidade de você utilizar a sua própria residência para armazenar as peças e apenas encomendar com a revendedora quando estas estiverem acabando.

O ideal é você verificar qual tipo de loja mais se adéqua a você, mas não há outra maneira tão eficiente para vender quanto estes dois tipos!

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>