Como eu comecei meu primeiro negócio

Quem me conhece já sabe que eu nunca me dei muito bem com a ideia de trabalhar para uma empresa e viver a vida de empregado, então o que eu procurei fazer logo cedo foi buscar uma oportunidade de negócio para investir e assim não ser totalmente dependente de um emprego fixo em uma empresa.

Para lhe falar a verdade, acordar as 7 da manhã e ir para uma empresa foi algo que eu sempre detestei na vida e definitivamente, acho que nunca irei me dar bem trabalhando dessa forma.

Mas vamos lá, pois o que eu quero aqui é lhe contar como eu comecei meu primeiro negócio de uma forma tão simples e que até hoje ainda me rende um bom dinheiro sem precisar fazer praticamente nada. Haa, agora você deve ter aumentado o interesse em saber de que se trata, mas fique tranquilo, é algo muito simples e que qualquer pessoa poderá fazer.

Meu primeiro negócio vendendo bijuterias

É isso mesmo…meu primeiro negócio montado foi vendendo bijuterias, mas quem pensa que eu saía pelas ruas vendendo meus produtos está muito enganado. Se bem que eu já vendi também dessa forma logo no inicio, mas nunca foi o meu forte. O que eu gostava de fazer realmente era ganhar dinheiro sem precisar vender os produtos diretamente aos clientes e quem tem um espirito empreendedor sabe muito bem que essa é a mentabilidade que um empreendedor deve ter.

Mas afinal, o que eu fiz para conseguir isso? Como eu fazia? Onde eu comprava as bijuterias para revender? Bom, são muitas perguntas que ficam no ar e prometo que irei tentar responder todas elas aqui.

meu primeiro negócio

Eu encontrei um bom fornecedor

O que todo empreendedor precisa para começar ganhar dinheiro em um negócio é de um bom fornecedor e eu consegui encontrar um, justamente, utilizando a internet. No site da imagem folheados eu pude comprar bijuterias diretamente da fabrica pagando muito pouco e sem falar no desconto de 50% sobre as compras, então isso fez com que eu pudesse ter uma margem de lucro bem interessante.

Mas o meu objetivo não era comprar para revender por conta própria, já que eu praticamente não tinha muito tempo para isso e não gostava de trabalhar dessa forma, então o que eu fiz foi criar uma rede de revendedores trabalhando com os produtos que eu comprava. Dessa forma as pessoas revendiam os produtos, ganhavam uma porcentagem e eu ficava com o restante.

Até hoje eu ganho dinheiro

A grande vantagem desse negócio é que eu não precisei de muito dinheiro para investir, não preciso ficar trabalhando o tempo todo com as vendas e mesmo assim eu ganho dinheiro todo mês. Hoje já tem um bom tempo que eu trabalho com esse sistema e mantenho uma rede com cerca de 10 revendedoras, então mesmo estando envolvido com outros negócios diferentes que você saberá em breve, continuo tendo lucro com as bijuterias.

O que eu queria aqui era só lhe contar mesmo como eu iniciei algo tão simples e que qualquer pessoa poderá começar, mas como aqui não daria para eu explicar tudo passo a passo, eu fiz questão de escrever um Ebook grátis sobre o que eu fiz para que outras pessoas também possam conhecer um pouco mais disso tudo. Então se você quer baixar o Ebook, basta acessar o link abaixo:

Clique aqui para baixar o Ebook GRÁTIS agora!!!

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>