Melhores produtos para revender

Encontrar os melhores produtos para revender é uma questão totalmente relativa, pois você pode se deparar sem mais nem menos com uma ideia interessante e transforma-la em um grande negócio, como também pode levar um bom tempo para conseguir desvendar produtos ideais para revender.

O nosso objetivo aqui hoje não é dizer o que você deve e o que você não deve revender, mas sim gerar algumas opções de produtos com uma intensidade maior de vendagem que você pode usar para começar seu trabalho.

Produtos alimentícios

O ramo de alimentos é, sem duvidas, um dos mais atraentes em termo de vendagem e tudo isso porque as pessoas terão sempre a necessidade de comprar comida e se alimentar.

Você pode investir em diversas opções existentes nessa área, como montar um restaurante pequeno, vender marmitex para pessoas ou entregar para empresas, trabalhar com lanches rápidos na rua e muito mais.

O importante é ter o proposito do que irá fazer e planejar muito bem como o trabalho será praticado, pois esse é um dos melhores produtos para revender com uma tendencia muito grande de crescimento.

Leia também: Como ganhar dinheiro com comida

melhores produtos para revender

Produtos eletrônicos

Você já deve saber ou pelo menos já ouviu alguém dizer que os eletrônicos são os melhores produtos para revender e eles estão mesmo nessa lista, tudo isso porque essa é uma área que está sempre inovando e oferecendo coisas novas para suprir as necessidades das pessoas.

Revender celulares, games, computadores, tablets e muitos outros produtos desse gênero pode gerar um rendimento muito bom e uma clientela maior que o esperado.

A melhor opção para se trabalhar com a revenda de produtos eletrônicos é montando uma loja própria, mesmo que pequena, para receber os clientes e poder expor seus produtos com uma maior disposição.

Leia também: Como vender produtos da China

Revender roupas e acessórios

Que as pessoas adoram comprar roupas isso você já deve saber, mas o que muitos novatos no ramo dos negócios não sabem é que esse é um dos melhores produtos para revender, mesmo sendo uma área um pouco saturada no mercado, por conta da grande concorrência.

O segredo para se obter sucesso na revenda de roupas é inovar o máximo possível, seja montando uma loja totalmente diferente das concorrentes, começar vendendo de porta em porta ou mesmo trabalhar com vendas pela internet.

Outro fator que vem contribuindo muito com quem busca os melhores produtos para revender e quer trabalhar no ramo de vestuários é a importação de roupas. Esses produtos de marcas famosas podem ser adquiridas por preços muito baixos e revendidos com um lucro extremamente alto.

Leia também: Como vender roupas importadas

produtos para revender

Trabalhar com cosméticos e perfumes

Os cosméticos, perfumes e todos os produtos no ramo de beleza e estética também podem se encaixar facilmente na lista dos melhores produtos para revender, porque as pessoas estão comprando com uma intensidade muito grande de uns tempos para cá.

A vaidade e a necessidade de usar esses produtos fizeram com que o mercado crescesse desenfreadamente, favorecendo assim quem trabalha ou está querendo atuar com foco em um publico altamente consumidor.

Pegar cosméticos de empresas já renomadas no mercado ou comprar produtos importados como os perfumes famosos podem gerar um lucro muito bom, afinal eles alcançaram um nível de vendagem muito boa.

Leia também: Como importar perfumes

Como comprar os melhores produtos para revender?

Agora que já falamos de alguns dos melhores produtos para revender, é hora de dizer onde você pode adquiri-los, mas a verdade é que isso não é nada complicado, já que existem muitas opções de locais e formas para adquirir seus produtos.

Você pode comprar diretamente nas fabricas, pegar de outros revendedores para revender, encontrar representantes comerciais que trabalham com os produtos que você deseja, comprar pela internet para revender ou mesmo importar de outros países.

Todas essas são opções válidas para comprar os melhores produtos para revender, mas lembre-se que não existem apenas os que citamos nesse artigo. É importante pesquisar ao máximo e tentar achar aqueles que melhor se encaixem ao seu perfil de trabalho desejado.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>