Melhores negócios para investir em 2013

Veja os melhores negócios para investir em 2013.

2013 já quase mostrando a sua cara e muita gente está planejando desde já o que irá montar nesse novo ano.

As opções são múltiplas e cabe a cada um escolher o que realmente pretende abrir, porém nem tudo são flores no mundo dos negócios, então eu resolvi fazer uma pequena lista dos melhores negócios para investir em 2013.

1 – Investir em uma loja virtual

O número de compras na internet vem crescendo ano após ano e a tendência é que em 2013 o número aumente ainda mais.

Nos dias de hoje os novos empreendedores estão apostando mais em negócios virtuais que em qualquer outro tipo de empreendimento, então se você busca bons negócios para investir em 2013, saiba que uma loja virtual pode ser essa opção.

Leia também: Como vender no Mercado Livre e criar uma loja virtual

melhores negócios para investir em 2013

2 – Investir dinheiro em imóveis

Um dos melhores negócios para investir em 2013 são os imóveis, até porque esse ramo vem crescendo de uma forma muito intensa e gerando muitos rendimentos para quem resolve aplicar seu dinheiro.

Nesse segmento é possível investir em imóveis na planta, salas comerciais, imóveis para alugar, ganhar dinheiro demolindo imóveis e muitas outras opções. O importante mesmo é ter um conhecimento a respeito da área para não começar investindo de forma errada.

Leia também: Como investir em imóveis

3 – Montar uma academia

As academias espalhadas pelo Brasil andam lotadas e com certeza em 2013 isso não será diferente, porque estamos falando de uma área em que todos se preocupam que é a beleza física.

Investir em uma academia pode ser um grande negócio para quem planeja usar o ano de 2013 para começar com o pé direito.

4 – Investir na área de beleza e estética

Assim como eu citei anteriormente, a beleza física é algo buscado por todos e se tornou uma preocupação mundial, tanto que a cada dia mais pessoas buscam as empresas da área para satisfazerem seus desejos.

Então, com uma alta demanda como essa, trabalhar na área de beleza será um dos melhores negócios para investir em 2013.

Você pode montar uma clinica de estética, um spa, uma empresa de cirurgia plastica, de massagens, trabalhar com maquiagem e muito mais.

Leia também: Como montar uma salão de cabeleireiro

5 – Investir na área de construção civil

As cidades brasileiras estão crescendo a todo vapor e a mão de obra especializada as vezes está em falta, então você pode muito bem se encaixar nesse setor e investir em algo muito procurado e com tendência de continuar crescendo.

2013 tem tudo para ser o ano das construções civis e trabalhar nessa área pode ser fatal para seu sucesso no primeiro ano do negócio.

construção civil em 2013

6 – Montar uma escola de idiomas

Aprender inglês, Espanhol e outras línguas mundiais não é mais uma questão de luxo e sim de necessidade.

Se você busca os melhores negócios para investir em 2013, saiba que uma escola de idiomas está incluída nessa lista e esse é um negócio com uma alta procura, com tendência de crescer mais ainda, principalmente por conta da copa do mundo e das olimpíadas no Brasil.

7 – Desenvolvimento de aplicativos móveis

A tecnologia móvel cresceu de um modo avassalador e no novo ano que está para chegar, essa área tem tudo para ser uma das mais procuradas no mercado.

Por se tratar de um dos melhores negócios para investir em 2013, o sucesso pode ser quase que imediato, principalmente porque estamos falando de uma área ainda pouco explorada mais com uma grande demanda. Se você fizer um bom curso para criação de aplicativos e colocar tudo em prática, a tendência é que os lucros não demorem a aparecer.

8 – Investir em cursos profissionalizantes

A busca por cursos profissionalizantes está cada vez maior nos dias de hoje e tudo isso não é só pelo desejo de se qualificar profissionalmente, mas sim pela exigência que o mercado vem impondo.

Então, investir nessa área de qualificação, mesmo que seja a distancia, pode ser uma grande opção para se trabalhar em 2013.

9 – Investir nas redes sociais para ganhar dinheiro

As redes sociais se tornaram muito importantes hoje em dia e uma fonte de renda bem interessante para quem está disposto a investir num mercado muito lucrativo. A partir do momento em que você obtém o conhecimento necessário para trabalhar nesse meio, as redes sociais irão passar a ser o mais novo empreendimento.

Para tentar lhe ajudar, eu recomendo que conheça o Clube Dinheiro no Facebook, que é um treinamento específico para quem deseja utilizar as redes sociais para obter rendimento positivos. Lembre-se que esse é um mercado que tem muito a oferecer atualmente e que pode dar muitos frutos se você saber como trabalhar corretamente.

E para você, quais são os melhores negócios para investir em 2013?

 

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. diz

    Acho que todos essas ramos vão ter muito sucesso em 2012, porém, para mim, acho que o ramo de e-commerce é que vai ter um grande up!
    Já que comprar pela internet está se popularizando bastante pelo o mundo!

    Excelente artigo, até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>