Melhores investimentos para 2014

A copa do mundo é o grande evento que vai movimentar o ano de 2014 no Brasil e mesmo os olhos de todas as pessoas estarem voltados para esse importantíssimo momento, não podemos esquecer que as oportunidade de negócios crescem a todo vapor também e quem está disposto a investir deve começar analisar as possibilidades desde o inicio. Mas afinal, quais são os melhores investimentos para 2014?

Naturalmente existem muitos negócios para ganhar dinheiro na copa do mundo no Brasil e que você pode começar com um baixíssimo investimento, no entanto eu resolvi destacar hoje algumas áreas que vem tendo um grande destaque e que a longo prazo podem lhe dá resultados muito grandes, porém o investimento também tende a ser muito grande se comparando ao negócios voltados para a copa.

1 – Investir em imóveis

A ramo imobiliário é, sem duvidas, um dos melhores investimentos para 2014 que se pode recomendar a quem deseja aplicar seu dinheiro de uma forma segura e essa é uma opção que vem crescendo de uma forma muito intensa, valorizando ainda mais o mercado.

Independente se você vai investir em salas comerciais, terrenos, casas para alugar ou mesmo em imóveis na planta, saiba que são opções altamente lucrativas e que tem uma valorização muito grande no mercado. Então basta fazer uma pequena analise na sua cidade para encontrar aquele segmento com uma maior tendencia de crescimento para começar seu investimento.

Algumas pessoas que querem investir em imóveis com um baixo investimento estão apostando na compra de lotes em locais ainda não muito movimentados com o pensamento a longo prazo, já que no futuro a tendencia é que a valorização seja maior ainda.

Leia também: Como investir em imóveis

melhores investimentos para 2014

2 – Investir em negócios na internet

Já é muito grande o número de pessoas querendo montar um negócio próprio online e tudo isso fez com que essa opção se tornasse um dos melhores investimentos para 2014, até porque as próprias empresas já renomadas no mercado vem apostando nas vendas pela internet a muito tempo, então nada melhor que aproveitar tudo isso para trabalhar por conta própria em um ramo altamente rentável.

A opção mais viável nesse caso é montar uma loja virtual própria para começar vender seus produtos, já que esse é o meio que mais gera rendimentos no mercado virtual. Certamente não será necessário um alto investimento inicial, principalmente se você resolver focar somente em uma área específica, e mesmo que não tenha os produtos em mãos para vender vale a pena recorrer a opções já tradicionais no como é o caso da importação.

O crescimento das vendas pela internet é evidente e a cada dia cresce o número de novos empreendedores querendo aproveitar as oportunidades existentes para empreender por conta própria, então recomendo que analise o que deseja montar, o segmento que irá investir e todos os fatores relacionados ao processo de iniciação para começar um dos melhores investimentos investimentos para 2014.

3 – Investir no ramo da construção civil

O crescimento no ramo da construção civil é algo que não começou hoje e para os próximos anos a tendencia é que ele cresça ainda mais, fazendo assim com que se torne um dos melhores investimento para 2014.

O certo é que as cidades estão evoluindo de uma forma muito rápida, a construção de casas próprias está se tornando muito mais comum e a necessidade de empresas especializadas para realizar esses trabalhos as vezes é muito pequena. Então em certas cidades a demanda por esse tipo de serviço é muito grande para a quantidade de pessoas disponíveis para trabalhar e você pode muito bem começar aplicar seu dinheiro nessa área.

Lógico que o investimento será alto, já que será preciso investir em materiais apropriados para o trabalho, todo o processo de montagem da empresa, qualificação de funcionários (em alguns casos) e sem falar nos pequenos gastos comuns do dia a dia, mas se olharmos de um modo geral podemos dizer que esse é um dos melhores investimentos para 2014, já que os resultados podem ser adquiridos imediatamente.

Leia também: Ideias de negócios lucrativos

investir em 2014

4 – Montar uma empresa de qualificação profissional

O mercado vai crescendo, surgem novidades constantemente e a necessidade de se qualificar é algo muito requisitado atualmente, então dentre os melhores investimentos para 2014 não poderíamos deixar de falar do ramo de cursos profissionalizantes que vem crescendo muito, graças a alta procura por parte de muitas pessoas.

Aplicar seu dinheiro em uma escola de cursos profissionalizantes tende a ser uma investimento a curto prazo bem interessante e com um poder de crescimento muito grande, porém antes de tudo é preciso analisar as áreas com uma maior procura e todo o investimento inicial para colocar seu projeto em ação.

A tendencia para 2014 é que os cursos de línguas estrangeiras sejam os mais procurados pelas pessoas, então vale a pena investir nesse segmento. Uma opção bem equivalente a tudo isso é adquirir uma franquia para começar trabalhar em sua cidade.

Leia também: Pequenas franquias baratas

Escolha os melhores investimentos para 2014

O certo é que existem muitos outros negócios que tem uma meta de crescimento muito grande para os próximos anos, mas nesse artigo de hoje tentamos selecionar os melhores investimentos para 2014 segundo as necessidades e a evolução do mercado em geral na atualidade, portanto vale a pena analisar e quem sabe até descobrir áreas novas com um poder de evolução grande.

Só espero que tenha gostado de todas as informações e comece investir em 2014 desde já. Aproveite também para compartilhar esse artigo nas redes sociais e até breve.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 21 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>