Kit cachorro quente para carros

Atualmente, uma ótima oportunidade de negócio não costuma surgir de repente, mas sim depois de muitos esforços em pesquisas. Mas você já parou para comer um simples cachorro quente no centro de sua cidade, saboreou e matou aquela fome que estava te deixando mal?! Pois bem, a partir de agora passe a enxergar o kit cachorro quente para carros como um negócio sério, muito lucrativo que vai poder te proporcionar facilidades como fazer seu próprio horário onde você quiser trabalhar.

Mas realmente nada é assim tão fácil, por isso muitas pessoas se perguntam quanto custa um kit cachorro quente para carros? e como podem trabalhar dessa forma? Vamos responder essas questões logo mais abaixo, esteja atento!

Uma oportunidade para quem deseja iniciar no mercado

Para quem é iniciante no ramo do empreendedorismo, talvez queira investir num negócio que de início não demande tanto investimento e este pode ser o negócio ideal para você. Mais abaixo falaremos sobre o quanto você precisará gastar para estar vendendo cachorro quente num kit instalado em um carro.

Bom, isso não significa que você é quem deve trabalhar assim, muito pelo contrário, se você puder investir e contratar pessoas para que sejam os funcionários o que venderão e atenderão os clientes, pode ser um ótimo negócio também!

kit cachorro quente para carro

Preços do kit cachorro quente para carros

Pra começar o primeiro passo é comprar um veículo adequado, podendo ser de pequeno porte ou utilitário que é melhor ainda. Opte por carro que tenha um bom porta malas, é ideal que escolha um carro usado para começar o negócio com o custo de 12 a 20 mil reais. O kit para cachorro quente é completo, ele tem o gás conectado do lado, com todas as comportas para os materiais do cachorro quente como purê, milho verde, ervilha e batata palha além da salsicha. Um kit cachorro quente para carros em sua forma básica sai a 600 reais, mas geralmente o preço varia entre 500 a 900 reais.

É muito importante que na hora da compra dos materiais do cachorro quente, você possa economizar o máximo possível. Como por exemplo, na hora de comprar o ketchup, ingrediente adicional indispensável para um cachorro quente. Opte por comprar um ketchup de galão e não de pequenos potes. Pois assim você economiza em até 55%. Da mesma forma você poderá fazer com a Maionese e a Mostarda. Você deve economizar no que puder em qualquer setor de mercado onde vai investir, mas especialmente neste, você deve estar de olho em todas as promoções e preços baixos para que assim possa comprar o melhor material mas pagando pelo preço mínimo.preços kit cachorro quente para carros

Leia também: Como abrir uma loja de cachorro quente

Como trabalhar com o kit cachorro quente para carros?

Para escolher o local do trabalho, é preciso antes de tudo que consiga autorização do município, assim o empreendedor deverá buscar informações sobre a legislação vigente em seu município. Em muitos casos, o vendedor tem que se apresentar em um dos postos de atendimento da prefeitura e lá preencher um formulário, apresentando alguns documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e um croqui (mapa) detalhado do local escolhido para trabalhar.

Uma última etapa mais não menos importante é fazer o curso de higiene e manipulação de alimentos para aprender a mexer de forma adequada nos alimentos e assim conseguir a aprovação da vigilância sanitária. Isso é de extrema importância porque o kit cachorro quente para carros tem como função oferecer lanches para a população e isso em via pública, então é importante dar mais do que simples atenção a sua própria higiene no trabalho.

Resumindo, o investimento inicial para trabalhar com kit cachorro quente para carros é de R$17 Mil, com um faturamento mensal em torno de R$5.200 e com um lucro de pelo menos 65% e o retorno chega em menos de um ano. Uma ótima oportunidade de negócio que você pode iniciar do seu próprio veículo se tiver, ou então adquirir de forma básica, comprando numa loja de carros usados.

José Neto

Sou um técnico em comércio, apaixonado por pequenos negócios e criei minha primeira empresa digital em 2012. Apesar de ter apenas 22 anos, criei esse site para passar o máximo possível de informações para novos empreendedores, pois acredito que tenho muito a contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Comentários

  1. walace Mathias diz

    Obrigado!!! Pelas dicas foram muito boa! Sou cozinheiro, mais atualmente trabalho de soldador, mais quero trabalhar por conta própria, creio em Deus que já deu certo obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>